Alvorada escrita por Katy Clearwater


Capítulo 18
Capitulo dezoito: Quando eu deixarei de te amar...


Notas iniciais do capítulo

O trecho sublinhado deste cap é a música That's When I'll Stop Loving You Nsync - http://www.youtube.com/watch?v=Avb8VuL_ga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29649/chapter/18

Capitulo dezoito: Quando eu deixarei de te amar...



Três semanas se arrastaram para mim. E depois de muitas noites estudando com Alice e Ângela e fazendo milhões de trabalhos para créditos extras não perdi o semestre. Se bem que o Senhor Cope queria muito me reprovar, mas depois de um manuscrito feito por mim, pelos dedos da Alice, de 10000 palavras ele não resistiu e me aprovou. Cheio de recomendações, mas me dando credito o bastante para passar.

Era hoje o grande dia e eu nunca estive tão ansiosa e ao mesmo tempo tão bem. Já eram oito horas e o casamento iria ser na hora do almoço sendo assim em pouco tempo Alice já estaria batendo na minha porta feito uma louca para me arrumar.

– Jake levanta. – sussurrei no seu ouvido e ele me apertou mais contra seu corpo na cama.

Era bom mesmo que ele acordasse! Eu não acreditava que a gente dava um jeito de caber os dois na minha minúscula cama de solteira, mas dava! Se Alice chegasse aqui e pegasse o Jake na minha cama ia ter o maior piti patricinha do mundo e eu não queria aborrecimentos hoje.

– Jake eu falo sério! Alice vai chegar. – tentei me levantar e ele me puxou de volta deitando-me sobre seu peito.

– Qual o problema dela chegar? Você é praticamente minha esposa! – ele falou enquanto alisava minhas costas e puxava minha blusa para cima.

– Tudo bem. Diga isso a Alice quando ela chegar e te pegar aqui. – entrelacei os braços em seu pescoço e comecei a beijá-lo.

Jake se virou e passou seu corpo para cima do meu ainda me beijando. Eu ouvi meu pai abrir a porta e a voz de Alice apesar de angelical era estridente e eu reparei que ela já estava bem próxima da porta do meu quarto. Jake parou de me beijar por um segundo e mordeu o lábio inferior fazendo uma cara pensativa.

– Bella levanta! Eu tenho que te arrumar! – Alice ainda nem tinha chegado à porta do meu quarto.

Jake deu um olhar para porta e depois para mim. Eu sorri de lado para ele e as batidas de Alice começaram na porta parecendo uma banda escolar ensaiada. Jake novamente olhou para porta e depois para mim.

– Tudo bem! Encarar a vampirona de manhã cedo não vai ser legal. – ele me beijou de forma intensa, mas rapidamente e pulou pela janela.

Assim que Jake saiu levantei-me e fui abrir a porta para Alice. Ela passou por mim bufando seguida por Ang e Emily que morriam de rir da sua cara e Leah que como sempre estava com uma cara péssima para mim.

– Bella me diz que este é o cheiro habitual do seu quarto e não que tinha um cachorro dormindo aqui com você! – Alice falou irritada torcendo o nariz quando chegou perto da janela.

– Eu não estou sentindo cheiro de cachorro nenhum. – Ang falou toda inocente colocando os cabides com os vestidos em cima da minha cama.

Alice fuzilou com os olhos o que era a bagunça da minha roupa de cama e eu segui seu olhar vendo a camisa de Jake embolada com os lençóis. As três seguiram o olhar de Alice e até a Leah riu de mim catando a camisa e jogando ela no canto do quarto.

– Então vamos nos arrumar? – perguntei abrindo um sorriso para Alice.

– Banho! Já! – ela gritava parecendo minha mãe.

Quando eu voltei para o quarto a cama já estava arrumada e os cabelos de Emily, Ang e Leah feitos. Alice fez um penteado semi-preso com cachos nas pontas de todas as três. A Leah puxava os cachos como se não acreditasse que eles saiam de sua cabeça.

– Então vamos? – Alice me perguntou pulando na minha frente.

– Vamos. – respondi mais animada do que achei que estaria.

Alice me vestiu rápido e passou mesmo foi um bom tempo me maquiando. Eu ia dizer que não adiantava muita coisa, mas era a Alice então preferi não gastar saliva. Minha mãe e o Phill chegaram quase na hora que estávamos indo para La Push e Alice foi penteando o cabelo da minha mãe no carro mesmo.

Cheguei à igreja meia hora atrasada. Meu pai já estava na porta andando de um lado para outro igual a um doido. Desci do carro com a ajuda das minhas madrinhas, até a Leah parecia mais simpática.

Eu realmente não esperava que ele viesse e ninguém também. Acho que nem Alice se preocupou em ver isso! Edward se aproximou de mim com uma caixinha de jóia nas mãos e um olhar de aparente bom humor.

– Você está linda. – ele me disse com um olhar terno.

– Obrigada. – foi tudo que pude responder sem borrar a maquiagem.

– Trouxe para você. Espero que goste. – ele disse abrindo a caixinha e tirando de dentro um colar de brilhantes.

– Edward eu não posso aceitar. – eu disse tentando impedi-lo de colocar o colar em mim. O que foi impossível já que ele pôs assim mesmo.

– Não seja boba! É seu casamento e eu tenho que te dar um bom presente. – ele me deu um novo sorriso terno e foi em direção a igreja.

Edward cumprimentou meu pai ao passar por ele e o que todos reparam é que ele estava acompanhado por uma loira linda.

– Alice quem é essa? – perguntei a Alice que ria sozinha.

– Essa é a Tânia. – Alice me respondeu num bom humor evidente.

– Estamos atrasados aqui. – meu pai disse indicando a porta da igreja com as mãos.

As madrinhas começaram a se posicionar e eu agarrei Alice pelo braço. Tinha mais uma pergunta para fazê-la antes de entrar na igreja.

– Alice me responde uma coisa? – perguntei ao pé do seu ouvido.

– Agora Bella? Você vai casar! – ela disse irritada.

– Vou casar! Mas me responde agora! – falei sem demonstrar minha real irritação com o fato dela me lembrar que eu ia casar. Estava vestida de noiva não podia ir à praia!

– Pergunta de uma vez! Noiva tradicionalmente atrasada! – ela falou revirando os olhos e me puxando para perto do carro.

Minha mãe e meu pai lançaram os braços no ar em símbolo de insatisfação com a nossa movimentação e as madrinhas começaram a rir da cara deles.

– Como fiz aquilo no dia em que os Volturi estavam em sua casa? – ela havia me enrolado três longas semanas e não me dava uma resposta.

– Você quer saber agora? – ela perguntou tentando desviar o assunto e eu lhe respondi com um olhar irritado. – Tá Bella! Olha eu não sei! O Carlisle comentou com o Eleazar e ele disse que pode ser um poder latente em você que despertou na hora do desespero, mas só isso! Agora você pode ir se casar? – ela bateu o pé insatisfeita.

– Não! Como o Eleazar sabe que pode ser isso? – perguntei mais insatisfeita ainda.

– Porque ele procurava talentos para os Volturi antes de ser como nós! Bella casando? Vamos? – Alice quicava me apontando a direção da igreja.

– Bella, o Jake vai achar que você desistiu! – Emily gritou e todos concordaram com a cabeça.

Eu pude ouvir a Leah murmurar: Ele não tem tanta sorte. Mas eu preferi ignorar o seu deboche e fui em direção ao meu pai que já me esperava com o braço em posição para eu segurar. Eu não estava satisfeita com as respostas de Alice, mas a gente conversava na recepção. Agora seriamos somente eu e o Jake.

– Pai me diz de novo porque eu estou me casando com um índio na igreja? – murmurei para meu pai e ele riu.

– Porque ele queria te ver de noiva e porque você está perfeitamente linda. – meu pai me deu um sorriso e nos concentramos rapidamente quando a marcha nupcial começou a tocar.

Eu nunca me senti tão nervosa em toda minha vida! Todos os olhares da igreja estavam em mim. Era estranho ver vampiros e lobos assim tão próximos, mas era muito bom ter todas as pessoas que eu amava ali, naquele momento. Eu senti a insegurança travar minhas pernas até vê-lo parado no altar com o MEU sorriso estampado no rosto.



Quando o inverno se tornar verão

Quando não existir mais eternidade

Será quando eu deixarei de te amar

Eu sei que você já ouviu essas palavras muitas vezes antes

E eu sei que é difícil pra você confiar nelas de novo

Você teme sobre como isso terminará

E um coração partido teme ser quebrado de novo

Mas você deve acreditar em mim

Eu nunca a deixarei Você nunca chorará enquanto eu estiver aqui

E eu sempre estarei aqui Você nunca ficará sem amor



Nada importava agora! Eu senti uma confiança que não me pertencia fluir. Não importa o que aconteça ele estaria lá comigo! Sempre! Eu estava feliz em ver Edward bem, Alice mais animada do que nunca e meu pai estampando alegria. Tudo estava na mais perfeita paz. Nada de Volturi! Somente eu e aquele perfeito par de olhos castanhos que me deram o olhar mais amado e apaixonado do mundo quando o meu pai me entregou a ele. A simbologia desse momento era muito infundada para mim, já que eu pertencia a ele havia muito tempo. De corpo e alma!

– Cuide bem dela. – meu pai disse a Jake quando me entregou no altar.

– Para sempre. – Jake respondeu ao meu pai, mas olhando diretamente em meus olhos.



Quando o inverno se tornar verão

Quando não existir mais eternidade

Quando as mentiras se tornarem verdade Oh, então você sabe

Que será quando eu deixarei de amar

Quando eu deixarei de te amar

Assim como brilham os raios de sol no céu

A luz do amor estará sempre brilhando nesses meus olhos

E eu irei brilhar essa luz pra você

Você é a única a quem dei meu coração

O que eu estou tentando dizer

É que nada irá mudar isso

Não há hora pra você me achar

Porque eu vou sempre estar aqui

Você sempre terá todo meu amor


Nada dito na cerimônia teve grande importância para mim. Era horrível uma noiva pensar desse jeito, mas nenhuma palavra sequer importava já que eu tinha Jake comigo. Eu senti um frio na barriga quando o padre fez a pergunta crucial.

– Isabella Swan aceita Jacob Black como seu legítimo esposo?

– Sim eu aceito.

– Jacob Black aceita Isabella Swan como sua legitima esposa? – Jake fez uma careta e torceu o nariz. Todos começaram a rir até o padre! Depois ele abriu novamente aquele sorriso perfeito para mim.

– É claro que eu aceito!



Quando o inverno se tornar verão

Quando não existir mais eternidade

Quando as mentiras se tornarem verdade

Oh, então você sabe

Que será quando eu deixarei de amar

Quando eu deixarei de te amar


– Sendo assim eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.



E quando esse mundo não girar mais

Quando todas as estrelas decidirem parar de brilhar

Até aí eu estarei ao seu lado

Eu vou te amar para sempre

Todo dia da minha vida



O mundo parava ali para mim! Senti-me a mulher mais feliz, realizada e completa do mundo. Nada iria apagar a sensação daquele momento. Ter Jake em meus braços e ser esposa dele não poderia ter nada melhor para mim agora. Jake se aproximou de mim calmamente e selou o meu primeiro de milhares de beijos sendo a Senhora Isabella Black.



Quando o inverno se tornar verão

Quando não existir mais eternidade

Quando as mentiras se tornarem verdade

Oh, então você sabe Que será quando eu deixarei de amar

Quando eu deixarei de te amar



FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem... Quando terminei essa fic coloquei uma nota de agradecimento em forma de cap e infelizmente estive fora do site por muito tempo e os moderadores editaram e excluíram o cap (corretamente, pois as regras do site não permitem mais notas em forma de cap).
Quero deixar aqui meu agradecimento a todas as leitoras de Alvorada, sei que essa nota não vai ficar tão fofa quanto a que eu fiz na época, mas não posso esquecer isso aqui. Se não fosse essa fic e essas primeiras leitoras eu não teria nem metade das fics que tenho e nem nada do que construí aqui no Nyah. Essa fic sempre vai ser meu bebê não importa as que vierem depois.
Bjks, Katy Clearwater