Summer Love escrita por Nathalia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores que ainda esperam por um novo capítulo apesar da demora! Amo vocês, só pra deixar claro. Peço mais uma vez desculpas pela demora, mas quero deixar bem claro que: eu NÃO vou parar de escrever Summer Love. Só vou demorar pra postar os capítulos :) Espero que gostem! Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296485/chapter/18

Colin

Assim que Lia sai da sala onde o filme se passava, vou atrás dela e a espero, na saída do banheiro.

–Vai continuar ignorando? – Digo, assim que a vejo do lado de fora.

–Ignorando o que? – Ela pergunta se fazendo de desentendida.

–O fato de que quem você realmente gosta sou eu! – Levanto o tom de voz chegando mais perto dela. Uma mulher passa no corredor e nós olhamos para ela. – Vai mesmo ir contra os seus sentimentos? – Digo agora sussurrando e passando meus braços pela sua cintura. Olho profundamente nos seus olhos desafiando-a.

–Você é impressionante... - Ela faz uma pausa dramática. - Conheço seu tipo. É daqueles que não liga pra nada nem ninguém a não ser si mesmo e precisa de todas as garotas à sua volta para não deixar a insegurança transparecer. –Olho para ela sem entender uma palavra do que estava dizendo. – Qual é o seu problema? Você já tem a Ashley aos seus pés para se divertir. Você pode fazer qualquer coisa com ela. Por que raios você vem atrás de mim? – Porque é de ti que eu gosto. Ashley foi um erro, um mal-entendido. – Eu não vou cair no seu joguinho. – Ela está quase gritando novamente, quando dá meia volta. Percebendo que ela estava de saída, discordo de uma forma nada discreta:

–Eu que tenho um jogo?! –Rebato no mesmo tom de voz. – Olha, até onde eu sei, é você que está usando o meu primo. – Não gostaria de ter dito isso, mas até ela sabe o que está fazendo! Só precisava que alguém deixasse isso bem claro...

–E ainda por cima me acusa! – Lia reclama indignada. – Ao contrário de ti, Alex me faz bem, enquanto você fica se esfregando na ruiva peituda, sem nenhum sentimento, eu me divirto e me apaixono com o seu primo. Eu achei que você fosse um cara legal, mas parece que... – Caraca, como ela fica linda irritada. Eu não deveria pensar nisso em uma hora como essas, mas... O que eu posso fazer? Ela parece ser tão calminha, e agora que explodiu... Uau.

Sem conseguir aguentar mais um segundo sem sentir seu corpo no meu, a puxo para perto de mim, envolvendo-a em meus braços e beijando-a, sem pensar. Ela se assusta no início, mas logo depois rende-se, passando seus braços em volta do meu pescoço. Infelizmente, não durou muito tempo. Como se acordasse de um sonho, ela me empurra para longe de si, me fazendo perder o equilíbrio.

–Idiota. – Ela diz, e consigo ver sua mão vindo em direção à minha cara (até contraio meu corpo com medo), mas ela apenas respira fundo e sai, irritada, da minha frente.

Desanimado por ter perdido o primeiro round, espero um pouco e volto para a sala.

Sento-me ao seu lado e aproximo meus lábios de sua orelha.

–Pare de mentir para si mesma. – Sussurro e então me afasto novamente. Ela se mostra incomodada, mas não joga a toalha. Pega na mão de Alex e sussurra algo em seu ouvido, fazendo-o sorrir e longo depois eles se beijam.

Sem vontade de assistir ao showzinho dos dois, passo a prestar atenção no filme.

Mentira.

Prestei atenção em cada gesto que os dois faziam até o fim do filme. Visão periférica, conhecem?

Saímos do cinema juntos e então nos despedimos.

Ashley pegou o celular e não soltou mais ele até o estacionamento. Assim que entramos no carro ela abriu a boca:

–Sarah está nos convidando pra ir ao SNP sábado. Vamos? – Ela pergunta já escrevendo, sem esperar minha resposta.

–Pode ser. – Respondo e dou a partida no carro.

Ela fica o tempo todo naquela porcaria de celular sem falar um piu. Mas até que é bom, talvez se ela não parasse de falar eu corria o risco de pular em cima dela e enforca-la.

Largo ela em casa e arranco com o carro. Ligo o rádio no pen drive, já que ela implica com as minhas músicas e me impede de liga-lo quando ela está presente, e começa a tocar “We are Young” fazendo-me lembrar automaticamente de Lia.

Assim que entro no meu apartamento, pego meu telefone e ligo para Alex.

Ligação on

–Alex? – Digo assim que ele atende.

–E aí Colin!

–Hã... Ashley nos convidou para ir ao SNP sábado... Tu e a Lia querem de ir junto? – Pergunto.

–Claro, pode marcar nossa presença! – Ele responde animado.

–Beleza então.

Ligação off

Ligação rápida, mas se ouvisse a voz daquele babaca por mais 1 segundo, ia virar um assassino de primeira e arrancaria a cabeça dele.

Entro no computador para aliviar a tensão do dia e dou a checada básica no facebook até o tédio me dominar, e o que eu faço quando fico entediado?

Durmo.

Mas essa é uma tarefa extremamente difícil quando se tem a Lia em seus pensamentos. No momento em que desliguei o computador, cada detalhe daquele dia se passou na minha cabeça.

Talvez o Alex não seja o babaca da história, acho que eu sou. Afinal, quem beijou a namorada de outro fui eu, quem está usando uma garota para fazer ciúmes sou eu. Quem provocou toda essa confusão?

Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Valeu a demora? Esse capítulo é mais uma ponte pro resto da história... PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!LEIAM COM ATENÇÃO: Vocês saberiam me dizer em qual dia da semana o capítulo se passa? Preciso controlar as datas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.