Histórias De Terror escrita por Anya


Capítulo 3
Casa do terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296477/chapter/3

Suzan e Alexya estvam indo no parque de diversões.

–Suuzaaan vamoos na casa do terror???-Perguntou Alexya

–DEPOIS do barco viking-Respondeu Suzan

–Taah

E como dito elas foram no barco viking e depois na casa do terror.

Entraram e deram de cara com um corredor escuro, semelhante á um beco, andaram, andaram e andaram até chegarem em uma porta abriram-na e entraram em uma sala escura, com apenas 4 velas negras iluminando-a ,uma em cada canto.

–HAHAHAHAHAHA até que enfim novas visitantes!-Dizia um homem dirigindo-se ao lado de Alexya.

–Alexya v-vamos e-embora!- Dizia Suzan xaqualhando o braço de Alexya que parecia em um transe e logo Suzan caiu no mesmo.

As duas ficaram paradas olhando o cara pegar uma faca e enfiar no coração de uma mulher.

–Já estava cansado de você Elise- ele arrancou o coração dela e partiu no meio colocou em dois pratos e entregou para a Suzan e para a Alexya- Comam!!

Elas simplesmente comeram, as duas ficaram palidas e com olhos vermelhos.

O parque passa de cidade em cidade todo ano, sempre pegando novas vitimas...A proxima será você?


ps: Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, eu pensei em fazer o proximo cap interativo ou seja quem quiser pode participar(meninos ou meninas), só respondam quem vocês querem ser.
Nome:
Idade:
Estilo:
Personalidade:
Aparencia:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.