Histórias De Terror escrita por Anya


Capítulo 2
1° De ano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296477/chapter/2

Aahh éé 1° do ano quem não gosta? os fogos de artificio os vinhos estorando a festa. Mas o 1° do ano não é só alegria...


Anne estava comemorando com seus amigos em um bar qualquer de seu bairro,depois foram pra casa de Claudia lá eles assistiram um filme e adormeceram.
Exatamente as 24:00 Anne acordou sentiu-se observada olhava para os lados como uma menininha num beco escuro olhou para seus amigos e se apavorou eles estavam cobertos de sangue e todos com a barriga para baixo levantou André e viu escrito em sua barriga "Presente de 1° de ano da Anne!"  ela escutou risadas e virou-se não estava mais na sala de Claudia estava em uma sala preta iluminada apenas por velas negras.
-Ola, querida- uma voz tenebrosa soava pelo lugar fazendo com que Anne tremece
-Q-quem é v-você?-Anne olhava para todos os lados
-Está com medo?-Escutei uma respiração ofegante no meu pescoço-Não se lembra de mim?
-M-me d-deixe e-em p-paz!-tremia
-HAHAHAHAHA QUE ISSO !- Ele gargalhava a cada palavra que saia de sua boca- Não seja timida-Ele me agarrou
-M-ME S-SOLTE !!- Gritei
-AGORA VOCÊ É MINHA HAHAHAHAHAHAHA MINHA!! HAHAHAHAHHAHA-E nisto como um vulto os dois desapareceram
Nunca mais se ouviu falar em Anne...Testemunhas dizem ja ter visto luzes vermelhas e sangue escorrendo pelas paredes...Da velha mansão Oliveira.
Ouvi falar que o Sr. Oliveira procura por mais Sras. Oliveira todo 1° de ano... A proxima será você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?