A Sociedade Renegada escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296408/chapter/10

Saí da diretoria apenas pensando em meus poderes, afinal, quem poderia me ensinar a usá-los? Eu não era a ultima Enfidríade? Não falei com ninguém quando sai de lá, como puderam não me dizer nada? Como puderam esconder tudo isso de mim?

Estava andando em direção as portas do castelo quando vi um riacho que rodeava os limites da academia e não resisti à tentação: Será que eu respirava debaixo d'água?

Eles tinham me dito que eu tinha poderes sobre a água, não tinham? E um dia eu teria de descobrir isso sozinha. Não tinha ninguém que pudesse me responder essa pergunta, se não, eu mesma.

Olhei para os lados, quase todos já haviam voltado para seus quartos e menos Hillary e seu bando, mas elas já não importavam para mim.

Coloquei um pé e logo depois o outro. Foi quanto vi um peixe enorme, bem no fundo, e me assustei.

– Evolet, você está maluca? Foi só um peixe. – Repeti para mim mesma.

Então mergulhei.

O riacho era lindo, e bem mais profundo do que era de se esperar. Bolhas saiam da minha boca, mas eu não sentia nenhuma necessidade de respirar. Mas nada nunca me surpreendeu tanto quanto o que eu vi depois.

Então, lembram-se daquele peixe enorme que eu vi? Pois é, era uma sereia. Ela cantava “Crazy Vibes”, da Selah Sue. Nada mais, nada menos, que minha musica favorita.

– Qual seu nome? - Ela perguntou surpresa.

– Evolet Sutton - Respondi.

A sereia parecia ter se assustado, mas depois voltou a falar:

– Sutton? Você é a filha de Christopher Sutton? – A sereia perguntou, ela parecia mais interessada no meu pai do que eu. Eu fiz que sim com a cabeça. – Você é uma das poucas garotas que possuem o poder verdadeiro de uma Ninfa da Água.

– Sim, eu sei. Mas quem é você? – Eu não queria ser grossa, mas eu não tive escolha.

– Sou Amazônia. E se quiser ajuda com seus poderes pode me procurar.

– Obrigada. Te vejo por ai. – Eu disse saindo do riacho, seria muito bom ter alguém que pudesse me ensinar a usar meus poderes.

Ela fez que sim com a cabeça e mergulhou.

Eu ainda queria explicações da Blair e da Lena. E de todos os outros.

Fui até meu quarto a procura de Lena e Blair, nenhuma das duas estava lá. Então fui até o quarto dos meninos, e entrei sem bater. Eu dei de cara com um garoto de cabelos escuros.

– Ai meu deus! Desculpa. - Eu disse.

– Tudo bem. Ei, você não é a...

– A Ninfa da Água e esquisita que todo mundo odeia? Sim, sou eu. – Eu o interrompi.

– Na verdade eu ia dizer a garota nova e bonita que está fazendo sucesso, mas se você diz isso...

– Sucesso, eu!? Todo mundo me acha sinistra. E, me desculpe, mas, qual é o seu nome mesmo?

– Seth Collins. E você é?

– Evolet. Evolet Sutton.

– Bem-vinda a Academia Warlok, Evolet. A propósito, se você quiser, eu posso te mostrar os arredores da academia.

– Claro, eu agradeço muito.

Seth tinha um sorriso lindo, mas não era tão bonito quanto Dylan. Sua pele era branca, seus cabelos eram escuros e bagunçados e seus olhos eram azuis e brilhantes.

– Você... Você estava falando com o Dylan hoje de manhã? - Seth perguntou.

– Sim, na verdade eu estava procurando por ele agora.

– Ele, Drake e Justin estão na ATA. Vamos, eu te acompanho.

– Obrigada. – Eu disse enquanto o seguia para fora do quarto. Lembro-me de quando Lena me explicou o que era “ATA”. Área de Treinamento Avançado. Eu queria muito saber o que tinha lá. – Então, o que você é?

– Eu? Eu acho que eu sou um menino. – Ele disse rindo.

– Não, eu não quis dizer isso. A que raça você pertence?

– Eu sou um Nephilim.

– Nephilim? – Eu perguntei.

– Filho de um anjo e de uma mortal.

– Você voa!? Você tem asas? Cadê elas? – Eu queria mesmo perguntar, mas não queria parecer invasiva.

– Sim, eu vôo. Mas minhas asas só aparecem quando eu vou voar.

– Bem que você poderia me levar para passear, não é? – Eu disse oferecida.

– Claro, Evolet. – Ele disse rindo.

Chegamos à sala de ATA. E felizmente, Lena e Blair também estavam lá. A sala era bem interessante, havia varias armas em prateleiras bem distribuídas nas paredes. E alvos, com formas de pessoas, e mesmo os originais. Havia paredes de escaladas e cordas para treinar o equilíbrio.

– Tudo bem. Todos vocês, venham aqui. – Eles pareciam me ignorar. – AGORA!

Dylan e Justin pararam de atirar facas nos alvos. Blair e lena pararam de escolher as armas e Drake caiu da parede de escalada. E todos se dirigiram até mim.

– Podem começar a falar, todos vocês. – Eu disse enquanto Seth ria baixo. – Por que ninguém me contou que vocês são assim? Que eu sou assim?

– Por que nós somos aberrações, Evvy. – Dylan disse abaixando a cabeça.

– Eu prefiro o termo “Criaturas Místicas”. – Disse Blair.

– Que seja, se vocês fossem meus amigos, teriam me contado o que são! – Eu gritei, enquanto caia uma lagrima do meu olho.

– Vampira. – Bair disse.

– O que? – Eu resmunguei.

– Vampira. – Ela continuou. - Eu sou uma vampira.

– Haha! Sanguessuga! – Lena a provocou.

– Podem continuar. – Eu disse tentando manter a pose de durona. – Dylan? Desembucha.

– Eu sou um Demian. – Ele disse sério.

– Um Demian? Não foi a criatura que me atacou? – Eu disse assustada.

– Sim, calma. Eu prometo que não vou te machucar. – Ele disse sorrindo.

– Mas o que é um Demian? – Eu voltei a perguntar.

– Demian é uma criatura hibrida. Meio dragão, meio humano. Eles tem algumas habilidades sobre o fogo e... – Lena foi interrompida.

– E blá, blá, blá. – Disse Blair. – Você não ta vendo que ninguém ta ligando para isso, nerdizinha?

– Que seja. – Eu as interrompi. – Vamos continuar, ta bom? Justin, sua vez.

– Eu sou herdeiro de Fenrir. – Ele parecia orgulhoso ao dizer isso.

– Ferir era um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Ele é filho de Loki com a giganta Angrboda. Ferir foi acorrentado pelos deuses até o advento Ragnarok. Ele devorou o próprio Odin, sendo morto por seu filho, Vidar. – Lena começou, eu a interrompi.

– Drake? Pode começar a falar. – Blair disse tomando a atenção de Lena.

– Eu sou um Metamorfo. É daora, eu gosto.

– O que? – Eu perguntou.

– É um humano capaz de se transformar em animais, ou até mesmo outros humanos. – Lena explicou.

– Pare de falar, Lena. Ninguém quer te ouvir. – Blair começou a implicar.

– Disse a sanguessuga, não? – Lena retrucou.

– Olha quem fala, sua... O que você é mesmo? – Blair disse.

– Nada que te importe. – Ela continuou.

– Parem com isso! Vocês são idiotas? – Eu disse, já ficando estressada por causa da briga.

– Lobisomem. – Lena disse fechando a cara.

– Pulguenta! – Blair cassou.

– Cale a boca! – Drake a defendeu. – Não está vendo que ela está ficando triste!

Lena ficou vermelha e se escondeu atrás de Drake.

– Amanhã ás duas. – Seth disse piscando.

- Combinado. – Eu disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sociedade Renegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.