Payphone escrita por Gracie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi mais caseiro, devido as condições de Jane, e também foi mais light, mas as coisas iram melhorar no próximo, ou melhor elas esquentaram. haha' Have Fun !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296369/chapter/8

No dia seguinte...

Jane havia ficado no quarto de hospedes, como ela não iria trabalhar pensou que dormiria ate mais tarde, só que não.

Maura acordou 7 horas e foi para a cozinha preparou um café pra ela e outro pra Jane, pegou uns biscoitos colocou em uma bandeja, foi para o quarto de hospedes. Chegando no quarto ela entrou, pois a porta estava só encostada, colocou a bandeja nos pés da cama e foi acordar Jane.

- Jane? - Maura toca no braço de Jane.

Jane estava sonhando, mas escutava aquela voz a chamar.

- Jane! - Maura fala mais alto.

Jane abre os olhos e há vê.

- Eu acabei de voltar do hospital por causa de um tiro que eu tomei no peito que acertou uma parte do meu coração, então até eu ter certeza de que estou bem... Não me assuste.

Maura sorri.

- Eu trouxe seu café da manhã. - Maura pega bandeja e coloca ao lado de Jane.

Jane se levanta devagar, pois ainda sente dor e se senta na cama, Maura coloco a bandeja no colo de Jane.

- Então como esta se sentindo? - Maura pergunta.

- Melhor que ontem. - Jane fala tomando um pouco do café

- Que bom. - Maura sorri

Jane olha pra Maura que ainda está de pijamas.

- Você não vai trabalhar?

- Não até me ligarem.

Jane sorri.

- Nós temos que conversar, você sabe disso. - Jane fala olhando pra Maura e toma mais um gole do café.

- Sim, mas antes preciso trocar seu curativo.

Maura se levanta, sai do quarto pega as coisas para trocar o curativo de Jane, lava as mãos, volta pro quarto coloca as luvas. Jane coloca a bandeja no seu lado.

- Levante a blusa. - Diz Maura.

Jane levanta a blusa. Maura tira o curativo antigo das costelas de Jane, lava o ferimento e coloca um curativo novo, depois passa para o curativo no peito de Jane, Maura tira o curativo antigo do meio dos seios de Jane e coloca um novo.

- Obrigada! - Agradece Jane.

- De nada. - Maura sorri.

Maura tira as luvas e coloca no saquinho onde estão os curativos velhos de Jane, pega a bandeja sai do quarto novamente e depois volta.

- Agora podemos conversar. - Maura de senta na cama ao lado de Jane.

Jane a olha e sorri.

- Então tudo aquilo que eu falei foi verdade, eu achei que eu irai, sei lá... - Maura a interrompe.

- Eu sei que tudo foi verdade, depois que eu escutei você levar o tiro, e você naquele hospital, eu comecei a pensar em tudo que agente passou e em tudo que eu comecei a sentir por você... Eu percebi que eu também estava me apaixonando por você aos poucos durante esses 5 anos de amizade. E falando nisso eu tenho uma coisa pra te dar, presente de 5 anos de amizade, eu ia te dar no dia da missão quando agente se encontrasse no Dirty, tudo aconteceu e eu não pude te dar.

- Não precisa me dar nada Maura.

- Mas já está comprado, então não discuta e deixe-me acabar.

- Mas foi você que mudou de assunto.

- Posso acabar? - Maura olha pra Jane.

Jane sorri.

- Pode.

- Então, como eu estava dizendo... Eu também estou apaixonada por você Jane. Eu realmente estava com medo que acontecesse algo com você quando eu te vi no hospital eu fiquei com tanto medo de te perder e não poder dizer isso... - Maura sente as lágrimas saírem dos seus olhos. Jane fica olhado pra Maura.

- Hey... Eu estou bem e estou aqui com você, e agora que tu me disseste isso eu não vou sair tão cedo de perto de você. - Jane seca as lágrimas de Maura. Essas palavras fazem Maura sorrir.

- É isso que eu quero que fique no seu rosto de agora em diante - Jane fala pra Maura sorrindo.

- Está bem. - Maura abraça Jane. Jane faz o mesmo.

- Maura, menos força, por favor. - Jane fala sentindo um pouco de dor.

- Oh! Desculpe. - Maura ri.

As duas permanecem ali deitadas até que o celular de Maura toca.

- Doutora Isles. Sim, já estou a caminho Detetive Frost. - Maura desliga o telefone. - Tenho que ir.

- Eu sinto falta disso. Diga ao Frost e ao Korsak que eu estou dando essa chance deles serem melhoras que eu. - Jane ri.

- Ok. - Maura também ri, se senta, coloca os sapatos e se apoia na cama se aproxima do rosto de Jane e a beija no rosto.

- Hey... Faça isso direito, eu esperei muito tempo pra isso acontece, e o selinho de ontem não conta.

Maura sorri, faz a volta na cama e senta ao lado de Jane, sorrindo ela se aproxima do rosto da detetive e sela seus lábios ao dela. Em um selinho demorado, Maura se despede.

Horas mais tarde...

Jane estava na sala olhando tv quando sua mãe e Maura chegaram do trabalho.

- Hey! - Diz Jane quando vê Maura e sua mãe entrar.

- Hey, minha filha como você esta? - Pergunta Angela pendurando seu casaco no cabide iro.

- Bem melhor. - Diz Jane sorrindo.

Angela se aproxima e da um beijo na testa de sua filha, que logo passa a mão para limpa-lo.

- Como foi o dia de vocês? - Jane pergunta olhando pra Maura. Que se aproxima e da um selinho na detetive.

- O dela você não limpa né?! - Diz Angela do balcão da cozinha.

Ela riram. Angela preparou o jantar com a ajuda de Maura. Jane permaneceu no sofá olhando o jogo de baseball.

- A comida está pronta. - Angela avisa a Jane, que logo se levanta e vai caminhando normalmente até a mesa.

- Você está realmente melhor. - Diz Maura a observando.

Jane sorri e se senta, sua mãe e Maura colocaram a comida na mesa.

Depois de comerem elas se sentaram para ver um filme, mas na metade do filme Angela foi dormir, pois estava com muito sono. Ficando assim apenas Jane e Maura.

Jane se deitou no colo de Maura que fazia cafuné, no final do filme Jane se levanta.

- Você vai dormir comigo, certo? - Jane pergunta olhando pra Maura.

- Não... - Maura fala se levantando - Você que vai dormir comigo.

Jane sorri quando escuta a doutora falar.

- Isso parece bom. - Jane passa seus braços em volta da cintura de Maura. Que logo sorri e coloca seus braços nos ombros de Jane.

- Isso parece ótimo. - Diz Maura, que logo beija a morena ali mesmo na sala.

As duas se beijavam ali com tanto desejo, a dança de suas línguas, cada toque fizeram com que Maura se excitasse, ela ligo parou o beijo. Jane sorri, pois viu como a doutora se sentiu.

- Vamos? - Jane estendeu a mão para Maura que a pegou, entrelaçaram seus dedos e foram para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?