Payphone escrita por Gracie


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Então mais um capitulo pra vocês e sinto muito mesmo em dizer, mas o fim está muito próximo. Mas quem sabe eu não comece a escrever outra fic sobre outros dos meus shippers favoritos. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296369/chapter/21

Alguns meses depois...
Faltavam apenas três dias para o casamento de Jane e Maura, o lugar já havia sido escolhido, iria ser em um campo no lado rural de Boston. Foi difícil escolher um lugar que agradece as duas pois Jane tinha o sonho de se casar no estadio do RedSox e Maura gostaria de casar em alguma igreja, mas no final as duas toparam em se casar em um campo. 
Todos os convites haviam sido entregues, Maura convidou seus pais adotivos, Hope e até mesmo Doyel, mas ela acha bem pouco provável que ele apareça em publico, pois ele sabe muito bem quantos policiais iriam estar presente, mas Maura tem certeza de que em algum modo ele irá estar presente. 
Jane convidou sua família, seu pai e sua nova namorada, dessa vez ela acha que dará certo, pois a nova namorada de seu pai não é tão nova quanto ele, Jane até acha que eles devem ter a mesma idade, Frenkie vai estar presente claro, e com sua nova namorada, nenhuma louca, ladra de carros, mas sim uma jovem bonita que está realmente apaixonada por seu irmão. Sua mãe estará presente com Cavanaugh agora seu namorado que Jane estranhou no inicio, mas acabou se acostumando com a ideia, pois sabe que sua mãe está feliz. 
Frost e Korsak eram suas madrinhas, pois Jane não tinha muitas amigas e sua mãe queria estar lá, mas aceitou a ideia. Maura escolheu sua irmã e sua mãe Constance como madrinhas. Sim sua irmã aceitou o seu rim e aceitou Maura como sua irmã mais velha. 
7h da manhã, Jane já estava acordada a algum tempo observando Maura dormir e pensando que daqui a dois dias ela será sua mulher para a vida inteira. 
- Bom dia! - Diz Jane quando Maura acorda lentamente com as caricias de Jane em seu rosto. 
- Bom dia! - Maura fala ainda sonolenta. - A quanto tempo está acordada? - Maura olha para Jane sorrindo. 
- Tempo suficiente para apreciar sua beleza e fazer com que isso me de forças para mais um dia de trabalho. - Jane sorri e se levanta. - Toma banho comigo Dra? - Jane sorri olhando para Maura ainda deitada e estica sua mão para que Maura pegue para se levantar. 
Maura pega a mão de Jane e depois dessa acho que Jane não precisou de uma resposta. 
As duas vão para o banheiro Jane liga a banheira e deixa ela enchendo, coloca o sabão e espera fazer espuma. Maura tira sua camisola e sua calcinha, Jane tira a camisa e a calça junto com sua calcinha e entra na banheira. 
- Vem cá. - Jane pega a mão de Maura e ajuda ela a entrar na banheira, Maura senta no meio das pernas de Jane e encosta a cabeça no peito de Jane. 
- Você acredita que em dois dias eu vou ser Maura Isles Rizzoli? - Maura pergunta sorrindo. 
- Sim, e você acredita que eu serei Jane Rizzoli Isles? - Jane pergunta e beija o pescoço de Maura. 
- Acredito. -Jane sorri - Mas nós poderíamos inventar um nome, sei lá tipo Brangelina. -Maura ri. 
- Poderíamos sim. - Jane ri e pega as mãos de Maura entrelaçando seus dedos. 
- Islezzi, RIsles... Rizzles. - Maura se vira e olha pra Jane. - Rizzles! 
As duas riem e tomam seu banho relaxante, namoram um pouco na banheira e depois de um tempo saem, pois ainda era quinta feira e tinham que trabalhar.
 Depois de um dia cansativo de trabalho Jane e Maura vão para o apartamento de Jane. As duas ja haviam jantado e estavam sentados no sofá assistindo a um programa de Talk show. 
- Amor você não acha que seria melhor você morar lá em casa? E deixar esse apartamento para sua mãe. Não que eu queira que ela saia lá de casa, mas se você não quiser se desfazer do seu apartamento. - Maura olha pra Jane sorrindo. 
- Acho que seria melhor sim. - Jane sorri e sela seu lábio aos de Maura e mordisca o lábio inferior da loira. - E eu fala com a minha mãe amanhã. Agora eu não posso, estou muito ocupada amando minha futura esposa. - Jane sorri e começa a beijar Maura de uma forma apaixonada, sem parar de beijar Maura, Jane desliga a TV e se deita por cima da loira, beijando e acariciando o rosto da legista. 
No dia seguinte, Jane vai falar com sua mãe na cafeteria do departamento onde agora Angela era a gerente. 
- Ma, eu preciso falar com você e é um assunto sério. - Jane senta no banco e se vira para sua mãe atrás do balcão. 
- Diga minha filha? Tudo bem? - Angela olha para Jane com preocupação. 
- Tudo bem sim, mas eu queria saber se você aceita fazer uma troca. - Jane fala sorrindo. 
- Que troca Jane? - Angela pergunta animada. 
- Bem ontem eu e a Maura estávamos conversando e entramos em conclusão que já está mais do que na hora de morarmos juntas, mas eu não queria vender e nem alugar meu apartamento, então eu quero saber se você quer trocar a casa de hospedes pelo meu apartamento? - Jane fica olhando para sua mãe sorrindo e pisca varias veses querendo que sua mãe aceite. 
- Jane... Claro que sim minha filha. - Angela faz a volta no balcão e abraça Jane, emocionada ela olha para sua filha e diz. - Eu estou  tão feliz por você e pela Maura e estou mais que orgulhosa de você e dos seus irmãos. 
- Ma... - Jane se emociona, mas não deixa isso transparecer para sua mãe. - Ok, então depois que eu e Maura voltarmos da lua de mel a gente troca tudo, pode ser? 
- Claro minha filha. Obrigada. - Angela da um beijo em sua filha e se recompõe e volta ao trabalho. 
Jane vai para o elevador e ao invés de ir para o andar de homicídio ela foi para o terceiro andar falar com Maura. 
Ai sair do elevador ela vê Maura falando com Susi e entra discretamente na sala e espera que ela acabe sua conversa com Susi. Quando Susi sai, Jane fecha a porta e para em frente a mesa de Maura. 
- E acho que vou convidar o Tommy para nosso casamento. Ma disse agora que está orgulhosa de todos nós, mas eu não me sinto bem em deixar o Tommy fora dessa. Tudo bem, eu só acho que ele não irá gostar disso, pois ele gosta... Gostava de você. Então o que você acha? - Jane ficava de um lado para o outro enquanto falava e quando terminou virou e ficou olhando para Maura, que a olhava com atenção.
- Jane, se acalme. - Maura levanta e vai em direção a Jane. - Acho sim que você deveria convidar seu irmão, querendo ou não ele faz parte da sua família. - Maura puxa Jane pela cintura e se encosta na sua mesa. - Se ele gosta ou gostava de mim isso agora não importa, por que eu estou com você e quero ficar só com você. - Maura sorri. Jane se aproxima e da um selinho em Maura. 
- Está bem eu vou convidar ele, mas não conte para minha Mãe e nem para o Frenkie. - Jane sorri e sela mais uma vez seus lábios nos de Maura. - Há e a Ma aceitou a troca. - Jane sorri e se afasta. - Tenho que voltar ao trabalho, mais tarde a gente se fala Sra. Isles Rizzoli. - Jane sorri e sai da sala e volta ao trabalho. 
Dois dias mais tarde... 
Jane estava em sua cama sentada olhando para o relógio esperando ele marcar 7h para que ela começasse a se arrumar para o grande dia. Quando o relógio marcou 7h ele começou a despertar, Jane desligou levantou e começou a se arrumar, ela foi ao banheiro tomou seu banho, escovou os dentes colocou sua roupa casual, foi para a cozinha tomou um café comeu alguma coisa e foi buscar Tommy no aeroporto. 
Chegando no aeroporto ela foi para o portão de desembarque esperar seu irmão que chegava as 8h. 
Tommy saiu pelo portão e Jane foi em direção a ele, deu um abraço em seu irmão e sorriu. 
- Obrigada por vim Tommy. - Jane o abraça novamente. 
 - Obrigado por me convidar Janie. - Tommy sorriu. 
- Agora vamos que eu ainda tenho que buscar a Ma e levar vocês para a casa do fazendeiro que emprestou seu sitio para fazer meu casamento. - Jane sorri e ajuda Tommy com as mochilas. 
Chegando na casa de Maura Jane estaciona seu carro atras do de Maura. 
- Eu não contei para mamãe que eu te convidei, então eu vou na frente e quando e quando eu abrir a porta você entra, ok? - Jane sorri ao combinar a surpresa para sua mãe. 
- Ok. - Tommy sorri. 
Jane sai do carro e Tommy sai também, quando Jane toda na campainha da casa de hospedes Angela sorri ao ver Jane e a abraça. 
- Ma... Ma! - Jane se solta do abraço. - Sem abraços. 
- Eu estou tão animada para hoje. - Angela sorri e bate palmas. - Hoje é seu grande dia. - Angela abraça Jane novamente. 
- Eu sei, eu sei. Ma... Ma! - Jane se solta novamente do abraço apertado de sua mãe. - Eu tenho uma coisa para te mostrar. 
- O que é? - Angela pergunta curiosa. 
- Isso. -Jane abra a porta e revela Tommy do outro lado. 
- Tommy. - Angela fala baixo quando se surpreende com ele parado na porta. - Tommy! - Angela vai e abraça seu filho e começa a chorar. 
- Oi Ma. - Tommy a abraça sorrindo. 
Depois do reencontro Angela arruma suas coisas e pega seu vestido e o vestido de Jane e coloca tudo com cuidado dentro do carro de Jane e se preparam para ir ao sitio onde o casamento irá acontecer. 
Durante todo esse tempo Maura estava se preparando para o grande dia, tomou um banho bem demorado, se arrumo e colocou uma saia de cós alto preta e uma camisa branca, som um salto básico e arrumou suas coisa, pegou seu vestido e colocou cuidadosamente dentro do carro e foi para o sitio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ansiosos para o grande dia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Payphone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.