Payphone escrita por Gracie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem postar ta ai capitulo novo pra vocês :)) To viajando e to sem internet, mas consegui a senha do wi-fi e to usando a internet dele haha' So, have fun :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296369/chapter/12

Eram 3h da madrugada Jane sentiu Maura se mexer de mais e acorda, quando Jane olha para Maura vê que elas está soando, e agitada.

– Maura! - Jane encosta em Maura.

– Não... Por favor! - Maura fala e desperta logo se sentando na cama.

– Maura o que houve? - Jane pergunta passando a mão nas costas da médica.

– Eu estava sonhando que um homem havia raptado nós duas, mas Korsak apareceu e quando ele foi atirar no homem e eu olhei era meu pai, Doyel.

– Mas você estava tão nervosa, e isso que você nem gosta do seu pai.

– Jane! - Maura a olha - Tudo bem que ele é um dos lideres da máfia irlandesa, mas não deixa de ser meu pai.

– Na real ele foi mais o doador de esperma. - Jane sorri.

– Mas eu tenho sentimentos. - Maura olha para a detetive séria, mas logo sorri.

– Tudo bem - Jane se levanta, olha para Maura - Quer alguma coisa da cozinha?

– Não, mas eu vou com você - Maura se levanta.

– Ok. - Jane sorri indo para a cozinha.

Jane prepara um sanduíche para ela.

– Você vai comer isso, agora? - Maura fala se sentando no balcão.

Jane com o sanduíche já na boca olha pra Maura.

– Jane são 3h da madrugada, você pode passar mal.

Jane termina de mastigar e fala.

– Mas só tem, pasta de amendoim, geleia e queijo. - Maura fica olhando pra ela.

– Depois não diga que eu não avisei.

Jane pega uma faca e corta metade do sanduíche, e come apenas uma metade guardando a outra na geladeira.

– Satisfeita Drª Isles.

– Sim Detetive Rizzoli.

As duas riem, Jane vai até Maura e se posiciona na frente dela entre suas pernas, passando os braços em volta da cintura da legista.

– E agora? - Jane fala olhando pra Maura.

– E agora, o que? - Maura a olha meio confusa e meio sonolenta.

– Nós... - Jane coloca uma mecha do cabelo de Maura para trás da orelha. - E agora?

– E agora, nós continuaremos juntas, mas por que a pergunta? - Maura continua olhando a detetive.

– Por que, nós estamos juntas, minha mãe e Frankie já sabem, mas e o pessoal do trabalho? Temos que contar, são nossos amigos também. - Maura sorri e acaricia o rosto da detetive passando seu polegar no lábio superior de Jane.

– Nós pensaremos nisso amanhã, pode ser? - Jane sorri e sela seus lábios nos de Maura

– Pode. - Maura retribui o beijo e sai de cima do balcão.

As duas voltam pra cama e logo adormecem.

São 7h da manhã e Jane acorda, se levanta e toma seu banho. Maura acorda, mas continua na cama, Jane troca de roupa.

– Você não vai se arrumar? - Jane pergunta para Maura que ainda esta sonolenta.

– Vou, mas estou com preguiça. - Maura se espreguiça e olha para Jane.

– Maura Dorotheia Isles com preguiça? - Jane fica espantada, Maura ri e se senta na cama.

– Só um pouquinho, mas já levantei. - Maura se levanta e vai em direção ao banheiro.

Jane vai para a cozinha enquanto Maura está no banho e prepara o café para as duas. Jane vê Maura entrando na sala pronta, e para para observar. Maura está com seu vestido, colado ao corpo e com um decote, Maura olha para Jane que esta encostada no balcão de boca aberta, a legista se aproxima e encosta seus dedos no queixo de Jane fazendo - a fechar a boca.

– Uau! - diz Jane olhando para Maura que sorri para ela.

– Que foi? - Maura olha para Jane.

– Você está linda. - Jane se aproxima de Maura e a puxa para junto de si pela cintura da legista.

– Hm... Obrigada detetive. - Maura sorri e da um selinho um tanto demorado em Jane que logo sorri.

– Eu estava pensando, nós poderíamos dar um jantar em sua casa e chamar Korsak e Frost. Assim nós poderíamos contar pra eles sobre nós. - Jane fala e sorri, ainda com Maura em seus braços.

– Ótima ideia detetive Rizzoli. - Maura sorri e dá um selinho rápido em Jane.

– Muito obrigada Drª Maura. - Jane sorri.

As duas saem de casa e vão para o departamento. Como o de costume as duas vão para a cafeteria do departamento e pegam seus cafés.

Angela quando vê sua filha logo a chama.

– Jane, preciso te contar uma coisa.

– Fala Ma, o que quer me contar?

E quando Jane acaba sua frase Angela aponta para a porta, Jane se vira e olha, avista seu pai conversando com Maura.

– O que ele está fazendo aqui, e o que ele está conversando com a Maura?? - Jane pergunta aflita para Angela.

– Você vai ter que contar para ele. - Diz Angela observando ele conversar com Maura.

– Maura e eu estávamos pensando em dar um jantar na casa dela e contar para Frost e Korsak, mas acho que teremos que aumentar nossa lista de convidados. - As duas riem.

– Eu estou convidada, certo? - Angela pergunta para Jane.

– É claro que está Ma! - Jane fala olhando pra Angela - Vou lá falar com ele.

Jane atravessa a cafeteria em direção ao seu pai e Maura.

– Pa! - Jane fala já abraçando seu pai.

– Janie!

– Como você está? E o que está fazendo aqui? - Jane pergunta olhando para ele e depois para Maura que logo se retira.

Jane se encosta na parede e fica falando com seu pai, depois de um pouco de conversa tudo o papo foi posto em dia e Jane descobriu que ele estava em Boston para ver seus filhos, e que além dele no jantar Tommy iria estar junto, pois ele estava vindo para Boston ver Frenkie a pedido dele.

Quando Jane ia convidar seu pai para o jantar o celular toca.

– ... Então eu vim para Boston pra ver vocês mesmo. - Frenkie termina a frase e Jane atende seu celular.

– Rizzoli. - Quando Jane olha para Maura ela também está falando ao celular. Elas foram chamadas para um caso.

Quando as duas chegam na cena do crime, em carros separados, Jane estava atras de Maura, que depois de estacionar do carro sai em sue vestidinho colado com um decote em V preto. Todos os olhares dos detetives, oficiais e os caras da pericia voltaram para ela que como sempre nem percebeu, Jane que desce logo atras olha para eles e depois para Maura que a vê e sorri. Jane sussurra para ela mesmo.

– Really?!

Jane então vai até a Maura que parou para esperar a detetive.

– Eu disse que eles iriam parecer urubus em carniça.

Maura estreita os olhos para a Jane.

– Pare com isso! Eu não sou um animal e muito menos um animal em decomposição. - Maura se vira e vai em direção ao corpo.

– Maura! - Jane fala indo atrás de Maura. - Espera. Você sabe que não foi isso que eu quis dizer. E eu falei pra você sair com o lenço que eu te dei.

– Mas o lenço que você me deu, não combinava com o meu Gucci&Gabana. - Maura passa as mãos em seu vestido.

– Seu quem? - Jane finge não entender, mas logo ri. - Ok, não combinava mesmo, mas olha estão todos te olhando - Jane faz um gesto com as mão e quando Maura olha os homens na cena do crime disfarçam e voltam a trabalhar.

– O que tem eles? - Maura pergunta sem entender.

– Maura! Esquece, vamos. - Jane segue em frente e vai até o corpo, onde esta Korsak e Frost em uma certa distância do corpo. Maura logo chega e já se abaixa e começa a examinar o corpo. Frost vai até Jane e a atualiza sobre o que ele conseguiu. Cada vez que Maura se abaixava um pouco mais e seu decote ficava totalmente visível Jane ia e ficava na frente de Maura para tenta tapar. Frost a segue cada a vez que ela fica em em frente a Maura.

– Está tudo bem? - Frost pergunta cada vez que Jane fica em frente a Maura.

– O que? Sim, por que não estaria? - Jane fala meia nervosa.

– Hm. - Frost então continua a atualizar Jane sobre o que ela achou.

Depois que o corpo foi levado ao departamento e Maura fez todos os exames iniciais, Jane Frost e Korsak ficaram investigando nas pessoas desaparecidas para ver se conseguem uma identificação. Horas depois Maura liga para Jane.

– Tenho algo que eu acho que vai gostar e antes que pense, não, não sou eu. - Maura desliga.

Jane sorri e fica olhando para a tela do celular então ela se levanta.

– Maura conseguiu algo eu vou descer e ver o que é. - Jane vai saindo.

– Eu vou com você Jane! - Diz Frost.

– Não precisa, qualquer coisa eu aviso vocês. E eu tenho que falar com a Maura também. - Jane sorri e sai.

– Ok. - Frost volta a olhar a tela do computador.

Jane pega o elevador e desce até o necrotério. Chegando lá Maura não esta com o seu vestido e sim com as roupas de cirurgiã o que deixa ela meio triste. Jane entra e Maura esta olhando os papeis com o resultado do exame de DNA da vitima.

– Os resultados do DNA já saíram. - Ela entrega os papeis pra Jane. - E a vitima é Max James.

Jane pega o celular e liga para Frost.

– Frost conseguimos o nome da vitima, é Max James. Veja o que consegue e me avise... Não preciso falar com ela ainda. Ok.

Jane desliga e guarda o celular, ela caminha em direção a sala de Maura que a acompanha até lá.

– Precisamos marcar o jantar, o mais rápido possível. - Jane fala se sentando na ponta da mesa de Maura.

– E por que a pressa? - Maura fala com a sombra de um sorriso nos lábios.

– Por dois motivos, primeiro por que eu não consigo mentir direito para Frost e Korsak e segundo por que eu to me controlando pra não te agarrar já faz... - Jane olha em seu relógio. - 8 horas.

Maura sorri e vai na direção de Jane e para entre suas pernas, e sela seus lábios nos de Jane.

– Bem colocado o segundo motivo. - Maura sorri e Jane coloca as mãos na cintura de Maura e a puxa pra mais perto. - Podemos marcar para amanhã. - Jane concorda com a cabeça e dá um selinho em Maura.

– Ok, eu aviso Frost e Korsak agora, mas antes eu preciso fazer isso. - Jane beija Maura por um tempo. Quando elas se afastam pra tomar folego Jane avista Susi no corredor e empurra Maura para trás e se levanta. - Susi.

– Detetive Rizzoli, Dra. Isles os exames toxicológicos deram todos negativos. - Maura se aproxima de Susi e pega os papeis. Jane vai em direção a porta. - Depois a gente se vê Maura.

Jane sobe, Frost atualiza ela sobre o que achou. Depois de resolverem o caso e estarem indo embora.

– Hã... Vocês vão fazer alguma coisa amanhã a noite? - Jane pergunta pegando suas coisas e colocando o casaco.

– Eu não. - Korsak responde.

– Também não. - Frost responde olhando pra Jane.

– Ok. Jantar amanhã na casa da Maura. as 21h.

– Ok. - Frost diz.

– Combinado, mas algum motivo especial pra isso? - Korsak pergunta.

– Talvez. - Jane fala e vai saindo. - Vejo vocês amanhã. Boa noite.

– Boa noite! - Os dois respondem e pegam suas coisas para saírem.

Jane esta no elevador indo para o necrotério quando as portas se abrem e Jane vê que esta tudo apagado, ela pega seu celular e liga para Maura.

– Alô?

– Onde você está? - Jane pergunta.

– No estacionamento. - Maura responde.

– Ok, estou descendo.

Jane volta para o elevador e aperta o botão do estacionamento. Em segundos ela chega lá e vê Maura colocar umas pastas dentro do porta malas. Jane vai devagar até Maura e a surpreende por trás.

– Drª Maura Isels, acredito que os papeis que você colocou dentro do seu porta malas são propriedades do necrotério do departamento de policia de Boston. Coloque as mãos no carro, por favor.

– Jane! - Maura repreende Jane, mas Jane não da a minima.

– As mãos no carro, por favor! - Maura entende o que a detetive quer e resolve entrar na brincadeira. Obedecendo a detetive Maura coloca as mãos no carro ficando de costas para Jane.

– Terei que revistar a senhora, pois você pode ter alguma arma ou algum objeto que possa me machucar. - Jane se aproxima de Maura e coloca as mãos nas mãos da médica e vai deslisando até seus ombros e desce pela lateral do seu corpo, passando as mãos na cintura da legista e desce pelas suas coxas. Jane cola o seu corpo no de Maura e passa uma de suas pernas no meio das pernas de Maura e chuta gentilmente os pés de Maura para faze -la abris as pernas, Jane desce as mãos ate os joelhos de Maura e sobe pela parte interna das pernas da legista, pelas coxas e chega até o sexo da legista, que solta um gemido logo que Jane tira as mãos dela.

– Acho que você é um elemento inofensivo para a humanidade. - Jane sorri e se afasta da legista. Maura em um movimento rápido coloca Jane contra o carro ao lado do seu e cola seu corpo no dela.

– Mas acredito que eu tenha um efeito sobre você, o que faz você, vamos dizer em um termo que você possa entender, se derreta por mim. - Maura passa sua mão pelo meio dos seios da detetive e vai descendo pela sua barriga até chegar na calça de Jane. Maura começa a abrir o cinto de Jane, que está olhando nos olhos de Maura. Jane solta um gemido quando Maura abri seu zíper e coloca sua mão dentro da calça, Mas logo tira pois o "plim" do elevador soa e as portas se abrem.

Maura se afasta de Jane que rapidamente fecha sua calça, um homem sai do elevador, e a luz revela um dos detetives que trabalha com Jane. Ele se aproxima do carro ao lado de Maura onde Jane está encostada.

– Detetive Rizzoli, Drª Isles. - Ele acena para as duas com a cabeça.

– Detetive Dunn. - Diz Jane se afastando do carro.

– Detetive. - Diz Maura fechando o porta malas de seu carro.

O detetive entra no carro e logo sai da sua vaga e segue para a saída do estacionamento.

– Salva pelo "plim" detetive. - Diz Maura com um tom ameaçador para Jane.

Jane ri, e segue em direção ao seu carro.

– Vou pra casa tomar um banho e depois eu vou pra sua casa. - Diz Jane para a Maura, abrindo a porta de seu carro. - Ah e Frost e Korsak aceitaram o convite para o jantar amanhã.

– Você tem que convidar seu pai Jane. - Maura diz abrindo a porta do seu carro.

– Eu vou fazer isso quando eu chegar em cara, acredito eu que ele esteja com Frenkie em meu apartamento olhando o jogo, então aproveito e já os convido. - Jane sorri. - Até mais. - Jane entra no carro.

– Até mais. - Maura diz entrando no carro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Payphone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.