Histórias De Sofia. escrita por Sabrina


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii ♥ boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296363/chapter/14

Nós tomamos banho, comemos mais um pouco e arrumamos nossos "equipamentos". Lara ficou quieta o tempo todo e isso não me agradava. Tentei puxar assunto mas nada. Também não poderia culpa-la, ela tinha acabado de saber que James estava com sua irmã e controlava, quanto aos seus pais, bem, ela nem tinha tanta garantia que estavam vivos. Então resolvi deixa-la quieta mesmo.


Edu e Vitor conversavam o tempo todo, estavam até animados com a "aventura" que iriam enfrentar. Vitor toda hora me perguntava se eu estava bem e se queria algo. Edu uma hora murmurou no meu ouvido:


- Preste atenção Sofia! David não era o único que gostava de você!


E naquele momento que ele disse "David" que eu me toquei que não vi mais David. Senti meus olhos encherem de água e o meu coração apertar como se alguém estivesse fazendo isso. Não sabia o que tinha acontecido com ele depois que o HS pegou fogo, na verdade, nem procurei saber dele. Limpei as lagrimas do meu rosto e respirei fundo, desejando que David estivesse bem, porém escondido dessa confusão. Eu prometi a mim mesma que iria procura-lo, depois dessa "batalha", quer dizer, se tudo fosse como o planejado.


Me arrumei, colocando calça legging preta e uma blusa sem manga, preta também. Fiz uma trança de lado, no meu cabelo.


Nos encontramos na sala, mas minha tia não estava presente, pois havia passado mal e se deitou. Meu pai olhou para nós, respirou fundo, e falou:


- Sabem que estavam entrendo em uma briga que podem sair perdedores, não sabem? - balançamos nossas cabeças. - Todos devem ser suspeitos para vocês, não confiem em ninguém.


- Lembrem: Saindo daqui, vocês vão para o reino das fadas, chegando lá, falem meu nome e digam que precisam falar com a rainha das fadas. Ela dirá a vocês onde encontrar James. Achando James, achem a irmã de Lara e capturem, levem-na para o MDPH e deixem que eles cuidem de tudo! - nos avisou a minha mãe. - Desejo a vocês toda a sorte deste mundo! - ela veio em minha direção e me abraçou, e sussurrou no meu ouvido: - Desculpa por você estar passando por isso. Te amo filha, boa sorte! - se afastou e sorriu.


E nesse momento ouvimos um barulho


- O-o que foi isso? - falei.


- Veio lá de cima Lidia! - disse meu pai, nervoso.


- E o que isso significa? - perguntou Edu.


A resposta dele foi respondida pela minha tia, que desceu  as escadas, mas na verdade não era bem a minha tia, porque a voz que saiu não era dela.


- Ou me entregam Sofia, ou eu mando o exercito entrar! - e apontou para a janela. Olhei rapidamente e vi que lá fora tinha mais ou menos 10 daquelas coisas que apareceu na escola que soltava fogo pela boca.


Alguém sabia que iamos sair de casa para a missão, e reativou a mente "má" de  minha tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tão achando? Me digam hein, kkkk' obg, a até a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Sofia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.