Tudo Começou Com Uma Brincadeira. escrita por Camila Liston


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296284/chapter/4

Depois que Barbara entrou  na sala, eu e Francisco nos soltamos e demos uma risada baixa para ela não ouvir.

-A gente se vê la na grama? – Disse Francisco, mordendo os lábios, dando um meio sorrindo e dando uma leve piscada para mim.

-Claro. – Eu disse retribuindo o sorriso e a piscada.

POV Barbara.

Eu estava subindo as escadas pensando como iria fazer para descobrir se a Kaue estava com o  MEU Fran, isso mesmo a Kaue sabe como eu estou apaixonada por ele e... CARALHO ELA ME PAGA, A KAUE É UMA FILHA DA PUTA ARRRRRRRRG. Eu NÃO acredito no que eu to vendo , a Kaue e o MEU Fran  abraçados e cochichando um no ouvido do outro. Como isso, então é verdade eles estão juntos. Eu preciso espalhar isso.

-Carlaa !! Tu viu? – Perguntei  afobada, mais em um tom baixo para eles não ouvirem.

-Viu o que criatura?- Carla perguntou.

-O Fran e a Kaue abraçados e cochichando um no ouvido do outro, e o pior nem foi isso, ele deu um beijo no pescoço dele que arrepiou ela toda. – Eu disse.

-Ta deixa eles se eles estão felizes. – Disse Carla.

-Ta mais tu não ta com...

-Hey people, tudo bem? – Disse Kaue chegando e me atrapalhando . – Estou atrapalhando em algo?

Ela parecia ter lido meu pensamento. Sim, respondi mentalmente, atrapalhou .

-Não, claro que não Kah. – Eu disse.

POV Kaue.

Nossa existe pessoa mais falsa nesse mundo meu deus!
Olhei para Carla e ela deu uma risada e piscou para mim. Logo saquei que era de mim, e do Francisco que elas estavam falando.

Passando a terceira aula, que por sinal era matemática minha matéria preferida. Eu ia super de boa na matéria, para eu matemática era fácil. Eu nem prestava atenção na aula e já ia super bem nas provas. O professor mesmo dizia que eu era boa aluna e que não precisava prestar atenção na aula que já tirava notas boas. E eu me orgulhava muito das minhas notas.

A terceira aula passou rápido então assim que bateu o sinal fui ao encontro do Francisco.
Quando cheguei la ele já estava sempre com seu boné e fone de ouvido. So que dessa vez ele estava deitado  com o braço em cima dos olhos por causa do sol.
Cheguei devagarzinho e comecei a fazer cosquinha, ele quase me bateu, mais viu a Barbara chegando e então me abraçou e logo percebi e me abracei nele e deitamos juntos na grama, então ele me ofereceu um fone de ouvido, estava tocando Eminen - Airplane 2.

Tirei o boné dele e coloquei na minha cabeça, o sol estava forte e meus olhos claros doíam muito.
Ele me olhou disse que estava linda, fiquei muito envergonhada.  Devo ter ficado muito vermelha. Então ele tirou o Iphone dele do bolso e pediu para bater uma foto, eu neguei por inicio mais depois de ele insistir muito deixei.

Ele bateu duas fotos uma minha/nossa na qual eu estava deitada no peito dele escondendo meu rosto. E ele estava escondendo o rosto dele do sol. A outra a gente tinha ido para a sombra, mais eu ainda estava com o boné dele , ele estava sorrindo olhando para mim, e eu estava sorrindo olhando para a câmera.

-Amei as fotos, passa pra mim? – Falei com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Claro que passo. – Ele disse fazendo biquinho. – Pega teu celular ai e liga o bluetooth.

-Ah dai tu pediu de mais não sei mexer ainda no meu Iphone, liga ai pra mim? – Falei meio autoritária.

-Ta bom, ta bom. Mais presta atenção que eu vou te ensinar ok.

Ta bom, eu aprendo. – Eu disse.

Ele me explicou, então me enviou as fotos.

-Eu amei essa foto, vou colocar como plano de fundo. –Disse eu olhando para a foto na qual eu estava escondendo meu rosto.

Voltamos a escutar musica agora erra Snoop Dogg – Wake up, ele ama rap, eu ate escuto mais prefiro screamo e rock. Então logo bateu o sinal e como de costume a gente esperou um pouco para ir para a sala de aula, não tanto quanto da ultima vez que não nos deixaram entrar na sala.

Estávamos subindo as escadas e Francisco me pegou pela cintura e me virou a tempo de ver que barbara estava nos encarando. Então ele disse.

-Vamos pelo menos fingir certo né! – Não deu nem tempo de eu pensar para saber o que estava acontecendo e ele já estava me beijando. Primeiro foi um selinho demorado, mais nenhum dos dois se contentou com so um selinho.
Então ele pediu passagem com a língua dele e eu não pensei duas vezes e deixei. Então coloquei a mão no cabelo curto dele, e ele tirou o boné dele da minha cabeça colocando na dele logo em seguida segurou na minha nuca para conduzir melhor o beijo. Não era um beijo calmo, mais não era um beijo rápido, era um beijo perfeito. E claro que sempre tem um para estragar a felicidade dos outros, Ricardo chegou para estragar a nossa, ele estourou um extintor de incêndio nas nossas pernas. Ele adorava estourar os extintores de incêndio do colégio sempre que tinha um novo. Assustei-me com aquele extintor de incêndio batendo nas nossas pernas e me agarrei no Francisco.

Logo começamos a rir e junto com Ricardo voltamos a subir as escadas.

-Então vocês estão mesmo juntos? – Perguntou Ricardo.

-Quem contou? –Perguntou Francisco

-Como se a gente não soubesse quem foi ne Francisco. –Eu disse.

-É foi a Barbara ne, quem mais seria ne? – Ricardo Falou e riu. Logo em seguida todos rimos juntos.

-Poise cara poise, essa Barbara é muito metida a fofoqueira. Beijo princesa, ta entregue. – Francisco disse de despedindo de mim.

-Beijos Príncipe. –Dei um abraço nele e entrei na sala.

E adivinha a surpresa? A aula era junto com o segundo ano B, olha a coincidência, justo o segundo ano B, e não demorou  muito o segundo ano B já estava na nossa sala. Francisco tinha se sentando com os amigos, mais me convidou para ir para la. Olhei para Barbara ela estava me fuzilando com os olhos. Por isso fui junto com Francisco e seus amigos. Estavam la Ricardo o guri por qual estou apaixonada, ele tem mais ou menos 1,73 tem os cabelos castanhos sempre bagunçados, os olhos verdes. Ele era bem gente boa, mais nunca se preocupa com as pessoas, so tinhas olhos para Valentina, não tinha nada contra ela. Mais ele não se cansa de esperar por ela, mesmo sabendo que ela nunca vira, pois ela é lésbica. Luiz, com mais ou menos 1,75, moreno também do olho azul, nunca cheguei a falar muito com ele mais parece ser bem gente boa. Carlos com 1,70, loiro escuro, com os olhos verdes. Bem gente boa também, apesar de não falar muito com ele. E Ricardo estava la também, ele tem mais ou menos 1,78 o mais alto do grupinho. Ele é loiro e tem o cabelo bem curto, tem olhos azuis e é bem querido, mais é funkeiro.

Não gostei de Ricardo estar la, porque não conseguiu  olhar para ele sem querer beijar ele, mais tentei não demostrar meus sentimentos porque querendo ou não estava fingindo um namoro com Francisco.
Assim que sentei com eles Francisco me abraçou e pareceu estar gostando de fingir um namoro comigo. Durante a aula a gente conversava sobre assuntos surreais ia de Games à sexo.
Eu não falava muito, mais ria que me acabava, porque fala serio era impossível não rir com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!