Astrol escrita por LukediAngelo


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296272/chapter/1

Tive que me acostumar com a luz por que a câmara da qual eu saí estava escura como breu e a mudança foi repentina demais pra meus olhos se adaptarem rápido. O lugar que eu e os outros leoninos fomos colocados era literalmente uma savana, havia alguns arbustos aqui e ali, mas não era algo predominante. O calor que parecia líquido começou a me dar gastura, mas eu teria que aguentar se quisesse sair desse lugar. Olhei para os outros e percebi que os outros também não estavam gostando do calor tanto quanto eu, o Sol que estava no pico do céu impossibilitava olhar mais adiante. O lugar não poderia ser mais adequado pra mim, já imaginava que ia ser algum lugar desse tipo, Savana, qualquer Leão vive aqui sem nenhum problema contanto que tenha água pra beber e animais para matar e comer. O que eu teria que fazer pra ganhar dos outros aqui eu ainda não havia descoberto. Geralmente, eles deixam a gente se acostumar com o lugar agradável que nos deixaram, segundo me disseram. Quando eu vi pelo canto de olho que uma placa saia de uma abertura da terra que não estava ali um segundo antes saí em disparada. A diversão vai começar, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Astrol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.