Dia dos namorados ~ Canon escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Naruto e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e onegai, deixem review's *-*

ps: ela foi dividida em 5 partes. Entre os casais tradicionais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29614/chapter/1

Naruto e Hinata estavam namorando já a algum tempo, mais precisamente a dois meses. Hoje, 12 de junho iriam comemorar algo, mas, como sempre, o loiro não fazia idéia do que fosse.

Só sabia que Hinata, por algum motivo estava diferente. Mais meiga e carinhosa do que já era.

Chegaram juntos ao Ichiraku e mesmo lá estando perfeitamente decorado para a data, Naruto não se dera conta ainda.

Hinata sentou-se a sua frente, sorria mais do que o normal.

─ Err... e então? - Naruto questionou.


─ Naruto-kun você não lembra que dia é hoje? - Hinata perguntou meio decepcionada. 


─ Não é seu aniversario, nem meu. Não é dia internacional do lámen... não eu não sei.

─ E existe dia internacional do lámen? - Hinata perguntou com um sorriso. 


─ Não. – Naruto continuou com pose de sabe-tudo – mas é sempre bom sonhar!


– Hoje é dia dos namorados, Naruto-kun. Pensei que gostaria de comemorar. – disse meio triste pelo esquecimento do namorado.


─ Ah sim, mas só de estar com você já é o bastante. – sorriu e roubou um beijo da Hyuuga, que lhe correspondeu prontamente.

Nada e nem ninguém os separaria. Nem os erros dele. Nem os erros dela. Nem as intrigas. Nem as brigas, pois a partir dali eles era um só.

Eles eram e sempre seriam seres humanos errantes, mas nem por isso iriam esconder um do outro. Se amavam, e isso importava mais que qualquer erro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, espero que tenham gostado dessa fic
Porque eu amei escrever...
Obrigada!
E claro, obrigada a minha beta e melhor amiga! Você salvou minha vida kkkk