Dia dos namorados ~ Canon escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 2
Capítulo 2 - Neji E TenTen


Notas iniciais do capítulo

Yay NejiTen ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29614/chapter/2

A briga dos ‘colegas’ já durava alguns minutos...

─Ah eu te odeio Hyuuga. Você é simplesmente o cara mais chato e cabeça dura da face da terra.

─E você é a mais chata e feminista garota que eu conheço. Perdedora.

─Eu não sou perdedora! Sou mulher e como mulher tenho que ser mais fraca do que os homens, ora.

─Não necessariamente já que se algo me ocorrer em uma missão... – e ia continuar com o discurso quando a morena lhe interrompeu.

EU TE ODEIO!

─Quem te odeia sou eu. – a morena arregalou os olhos e ia saindo quando ele tornou – E é por te odiar tanto que eu te amo. Feliz dia dos namorados. – desejou e logo após roubou um beijo de uma Tenten muito confusa e brava.

Era o inicio para mais um relacionamento na vila de Konoha...

...E dessa vez nem mesmo o ódio acabaria com esse relacionamento pois ele o tinha como a segunda maior força, a primeira era e sempre seria o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ♥
Especial pra Su que adora o Neji-kun ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados ~ Canon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.