Histórias Não Contadas. escrita por Sam


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo último cap. pois deu um problema em meu pc e eu deixava assim ou ñ postava!! pleaseeeeee
É o ultimo cap. esse!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296133/chapter/5

CW: Agora serão reveladas... E ele conseguiu estragar a minha vida de novo.


Grissom entra na sala.


GG: Você está bem querida?
CW: Sim estou sim.
JB: E ai Cath quer falar agora?


Doutor entra na sala e os enterrompe.


XX: Ela tem que descançar. 
JB: Claro, claro.

GG: Quando ela vai ter alta doutor?

XX: Amanhã mesmo. 

GG: Então tá Cath amanhã eu venho te buscar.

Se despidiram e foram embora.No dia seguinte:

GG: Cath?

CW: Oii! Tudo bem?

GG: Pronta para ir?

CW: Sim, sim.


Foram até o carro. Os dois ficaram em silêncio durante o caminho até o lab. .

SS: Cath!!

GS: Tudo bem?

NS: Tá melhor?

WB: Calma gente deixa ela responde uma pergunta de cada vez.

CW: Sim estou bem!

GG: Agora vamos... Você te que dar seu depoimento.

CW: Ok.

XXXXX Na sala XXXXX

JB: Esse depoimento será gravado. Agora diga seu nome inteiro e soletre.CW: Catherine Willows. C-A-T-H-E-R-I-N-E  W-I-L-L-O-W-S.

JB: Então, O que Antonie Willows fez a você? Como ele te conhecia? por que te sequestrou?

CW: Até meus cinco anos de idade eu vivi com minha mãe e o marido dela, o homem que eu achava que era meu pai, mais uma vez ele pegou ela o traindo então na hora ele decidiu se separar dela. Na hora eu implorei para ele não ir. Ele tentou me destrair, mais minha mãe como sempre nunca gostou de mim, disse: "Ele não é seu pai. Mais credo que esse froxo seria sei pai". Eu fiquei pasma, sem reação, ele me consolou e então me disse que iria procurar casa e depois via me buscar. Três semanas depois ele apareceu pedindo a minha mãe minha guarda, ela o expulsou da casa disse que nunca iria me lhe dar. Ele nunca mais voltou. Um mês depois de ele ter ido embora ela começou a me bater pois eu não fazias as coisas para ela como: não lavava a roupa direito, não limpava a casa bem limpa e coisas assim. Então uma dessas vezes em que ela me bateu ela me levou para um orfanato. Eu implorei para ela não me deixar lá mais ela disse que eu dava muito trabalho e não tinha tempo para mim.Naquele orfanato eu fiquei muito tempo. Até que quando eu tinha nove anos o casal Willows me adotou. Sra. Estela, Sr. Antonie, Frank e Jorge. Eramos muito feliz. 

Catherine começa a chorar. Todos ficaram sem reação pois nunca haviam visto ela chorar. Ela sempre escondia seus sentimentos muito bem.

JB: Tudo bem?

CW: Sim. Eramos muito feliz... Até que uma vez minha mãe foi ao mercado e me deixo sozinha com Antonie. Eu estava fazendo minhas tarefas e ele veiou me ajudar. Ele começou a me acariciar mais eu Inocente não entendi o que ele estava pretendendo. Ele me estuprou pela 1ª vez. depois eu não sabia o que fazia, fiquei quieta não contei para ninguém. Depois desse dia ele fez mais duas vezes e então me ameaçou, dizendo que se eu contasse ele mataria minha mãe e meus irmãos. Quando eu tinha 14 anos minha mãe me deixou sozinha novamente com ele. Então ele aproveitou a cituação e fez de novo eu reagi mais ele era mais forte só que minha mãe pegou ele no flagra. Eles começaram a gritar e minha mão me tirou do quarto. Eu me lembro como se fosse hoje: os gritos, as batidas... e de repente fica tudo em silêncio. Eu fui correndo porque haviam parado de descutir, e quando cheguei lá vi minha mãe esfaqueada no chão, eu peguei ela em meus braços e então ela me disse:"-Minha princesinha nunca conte isso para ninguém, prometa para mim, prometa!". Eu concordei com aquilo mais não entendi o porque. Mas agora quando ele me sequestrou ele me disse que tinha chantageado ela, e a obrigou pedir a me pedir para nunca contar, porque se não depois de ela morrer ele me mataria. Os únicos que contei foi para meus irmão que tentaram o por na cadeia, mais eu não deixei, pela promessa. Depois disso o Frank voltou a morar na casa junto de mim e do Antonie para ter certeza que ele não faria mais nada comigo. Eu sai de casa assim que fiz dezoito anos e nunca mais o vi. Até quando ele resolveu vir trabalhar aqui.


XXXXX Fora da sala  XXXXX
Sara a abraçou e depoi os irmão de Catherine a abraçaram. Nesse intante Antonie passou ao seu lado acompanhado de um policial, foi quando ele foi para cima da Catherine, a amcurralou na parede e começou a beija-la. Frank e Jorge o tiraram de cima dela e o bateram tanto que Gil, Warrick e Nick tiveram que os separar. O policial o levou e Catherine ficou chorando abraçada ao Greg. Sara, Warrick, Gil e Nick estavm chorando. Eles foram para casa. Quando Catherine liga para eles.

GG: Oi?

GS: Gil?

NS: Greg?

SS: Nick?

WB: Sara?

CW: Não sou eu!

NS: Cath o que aconteceu?

CW: Nada eu só quero que vocês venham a minha casa para eu poder agradecer!

GG: Agradecer?

CW: Sim, agradecer por serem amigos tão aspeciais e importantes na minha vida.

Desligaram o telefones e foram para casa de Catherine chegando lá ela estava os esperando com um jantar. Depois disso todos ficaram cada vez mais unidos na sua amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ñ fico como eu queria mais... eu tentei.
obrigada por lerem e bjinhosssss benzinhos!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Não Contadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.