Histórias Não Contadas. escrita por Sam


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296133/chapter/4

Eles foram procurar, o carro estava na casa dele e o celular também. Foram rapidamente até lá mais quando chegaram só estava o carro e o celular mesmo. Analisaram o local e só acharam as impreções digitais do Antonie. Ficaram desconsolaveis e voltaram ao lab. para procurar nos arquivos  e também não encontraram nada.


NS: Vamos procurar seus parentes... lugares onde ele morou, na lista de dados.


Então eles correm para a sala, colocam a digital de Antolnie e  procuram familiares.

GS: Coloquei para procura de 2000 á 2012, e não achei nada.GG: Tente de 1950 á 2000 então.NS: É raro ter lista de arquivos desse ano.GG: É raro mais não impossivel.
Greg então põe o ano da procura e depois de quase 45 minutos encontram algo. Todos se abraçam, pois era o mais perto que chegaram de Catherine.

GS: Perai aqui diz que ele tinha mulher, que foi assassinada. Diz que os irmãos da Catherine são filhos dele e...

(Silêncio)


SS: Fala logo greg!       Diz alterada e preocupada.GS: Ele tem uma filha adotiva... é a Catherine.

Todos ficam surpresos com a notícias.

NS: Ele é pai dela...WB: Mas então; por que ela não gosta dele?GG: Ele deve ter um bom motivo!

Toca o celular de Gil.

GG: Grissom.CW: Gil sou eu.GG: Catherine, você está bem? Onde você está? O que ele fez com você?CW: Estou bem, preciso de ajuda. Eu estou em um porão. É perto do Rampart.GG: De onde você está falando?CW: Consegui roubar o celular dele.GG: Estamos indo, fique comigo no telefone.CW: Não tenho que desliga ele está chegando...GG: Cath, Catherine...

Gil ouve no celular que ainda estava ligado: "Sua vadia. Ia ligar para alguém?!"Antonie da um tapa em Catherine que a derruba no chão e nesse momentoo celular desliga.

GG: Catherine está em uma casa perto do Rampart.

Saem correndo, em instantes lá estavam todas as viaturas chercando todas as casas e começam a procurar de casa em casa. Gil chegou na casa de Antonie, que estava tentando fugir mais ate em tão não teria conseguido, e empurrou a porta para dentro quando Antonie a tentou fechar. Todos os Csi 's foram ajudar Gil na procura dentro da casa. Os policias prenderam Antonie o levaram para a delegacia., enquanto os Csi 's analizavam o lugar loucos para encontrarem a porta que levava ao porão. De repente Gil tropaça no tapete e encontra a tal porta. Depois de terem entrado no porão viram Catherine desmaiada, toda muchuca e sangrando muito.A lavaram rapidamente ao hospital e analizaram o local. Acharam digitais da Catherine e do Antonie e sinais de luta por todo a casa


XXXXX No hospital XXXXXX

Catherine acorda.

JB: Oi você está melhor?CW: Muito.JB: Você sabe que vai ter que falar sobre isso, não é?!CW: Eu sei sim. Histórias que escondi por toda a minha vida, Histórias não contadas, agora serão descobertas em menos de uma hora. Histórias que tanto guardei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Não Contadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.