Histórias Não Contadas. escrita por Sam


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296133/chapter/2

Antonie se aproxima de Catherine para lhe comprimentar mas ela se afasta ficando cada vez mais longe dele. Todos ficam espantados com a reação de Catherine masi ela logo retoma a postura e finge que nada aconteceu.


GS: Cath ele é seu parente? kkk.  Fala ironicamente.


Ela fica completamente em silêncio e sai da sala desgovernada.
Ninguém entende essa reação mais Antonie desfarça e muda de assunto, já conseguindo conquistar a todos.
No final do turno Catherine vai para casa sem ninguém a ver.


XXXX No dia seguinte XXXX


GG: Catherine venha á minha sala por favor quero falar com você.


Ela já sabia do que se tratava.
Quando ela chega na sala dele.


GG: O que está acontecendo?? Você conhece o Antonie de algum lugar??Você está estranha depois do caso da menina assassinada.
CW: Não está acontecendo nada, não tem nada de estranho comigo.
GG: Você conhece o Antonie??


Nesse instante o celular dela toca e ela sai para atender. Era Frank. (seu irmão)


FW: Soube que ele está ai !! É verdade??
CW: Sim... ele está aqui. Eu estou desesperada; o que eu faço? Por favor me ajuda!

XXXXX Na sala de Grissom XXXXXTodos sentados, quando Catherine chega.


CW: Boa noite! Fala de cabeça baixa sem olhar para ninguém.

NS/GS/SS/WB: OI!! Falam em coro.

Catherine não troca mais nenhuma palavra com ninguém e fica o mais longe possivel de Antonie. 

Grissom entra na sala e destribui os casos.

GG: Catherine você vai com o Antonie. Você é a mais experiente.

Catherine entra em pânico.

CW: O que? Com ele eu não vou. Não com ele sozinha; só se um dos meninos vier conosco.

Todos ficam olhando a Catherine surpresos com a sua atitude. De repente entram na sala aflitos Frank e Jorge. (irmão da Cath)

FW: O que você faz aqui Antonie? Não basta tudo o que você já fez para nossa família?

JW: Não basta o que você já fez principalmente para Catherine? Você quer terminar de vez com a vida dela não é?

Eles partem para cima de Antonie e os outros ajudam Catherine a separá-los. Greg, Nick e Warrick os levaram para fora do lab., onde se acalmaram e disseram para Catherine que sempre estariam ali para ajudá-la e vão embora.

Cath começa a chorar.

NS: O que foi isso Cath??

GS: Eles agiram assim, por quê??

CW: Por favor gente não me perguntem nada. Diz chorando.

Eles vendo o estado em que Catherine se encontrava a abraçaram e não a perguntaram mais nada. Voltando para a sala eles se preparam para perguntar a Catherine mais Greg os impede, fazendo-os com que ficassem quietos.

No decorrer do tempo Catherine faz todos esquecerem daquele acontecimento.

XXXXX Duas semanas depois XXXXX

Catherine em sua sala, quando Sara chega.

SS: Oi tudo bem?

CW: Sim. E você?

SS: Tambem estou bem. Sabe não sei por que você não gosta do Antonie... ele é táo simpático, estrovertido, alegre e companheiro.

Nesse momento entra Nick, Warrick e Greg. Que ouvem o que Sara diz.

NS: Poisé Cath por que você não gosta dele? O que aconteceu entre vocês?

CW: Nada. Não aconteceu nada.- Diz ela alterada - Eu só não fui com a cara dele. Ele é um caanalha, cafajeste; ele não presta. Não se juntem com ele, que ele pode levar vocês a perdição.

SS: Você está louca. De certo vocêjá teve um caso com ele enquanto trabalhava como striper.

CW: Sara... eu só dançava!! 

(Silêncio)

CW: pelo jeito ele já conseguiu o que queria convencer vocês de que ele é uma boa pessoa.

SS: Ele não precisa me convencer de nada, eu sei tirar minhas proprias conclusões.

CW: Dessa vez você tirou as conclusões erradas. Nick o que você tem a dizer sobre isto?

NS: Ele é muito gente boa, não entendo por que você tem problemas com ele.

CW: Warrick?

WB: Me desculpa, mais também acho isso.

CW: Greg?

GS: Acho que é vc que tem problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talves ñ vou postar a continuaçao amanha... ñ vai dar!! ^^
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Não Contadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.