Histórias Não Contadas. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296133/chapter/1

Em um dia como o outro no lab. Catherine recebe um caso no qual mexe muito com ela.Era uma de menina que havia sido assassinada pelo pai adotivo por contar a sua mãe que ele á estrupava.

Por que será??

GG: Cath porque você ficou tão mexida com esse caso?

CW: Ah... é... Eu não estou mexida!! Fala alterando a voz.

Celular dela toca e ela sai para atender , deixando Grissom suspeito.

Depois dela se acalmar resolve ir tomar um café, chegando lá ve que todos estão conversando e resolve ficar com eles. Todos conversando quando chegam dois negros.

xx: Com licença.

WB: Sim posso ajudar?

xx: Meu nome é Frank Willows e ele  Jorge Willows. Queremos saber onde podemos encontrar Catherine Willows?!

Nesse instante Catherine virá-se para eles e se emociona.

CW: Frank, JOrge!!!

JW: Cath. Mana que saudades.

Catherine corre em diração a eles e os abraça que o retribuem. Os outros ficam sem entender nada; quando Catherine os apresenta.

CW: Gente esses aqui são meus irmãos adotivos... Frank e Jorge.

SS/NS/WB/GG/GS: Como assim?? Sua mãe adotou crianças?

CW: Não... EU fui adotada. Mas por favor não me perguntem mais nada.

Os outros concordam e não tocam mais no assunto. Catherine levá-os para seu escritorio onde ficaram conversando até o turno acabará e ela irá para casa com eles. 

No dia seguinte os casos foram facéis novamente e estava um clima estranho entre eles. 

Grissom chega na sala onde todos estavam sentados. Com um negro alto, pinta de mafioso. 

GG: Gente quero lhes apresentar, Antonie Willows.

SS/WB/GS/NS: Oi tudo bem??           

Ao ouvir esse nome Catherine fica paralisada e suas pernas começam a tremer... Ela se vira lentamente para o ver. Implorando em seu pensamentopara que não fosse quem ela previa.

Ela estava atrás de Nick e quando ve o homem deixa cair sua xicara e segura firme na camisa de Nick; Como se estivesse desesperada por alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha 1ª fic... comentem se estiver boa, ou ruim para eu poder melhorar
^^ XD BJS :*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Não Contadas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.