Smile escrita por Mei


Capítulo 7
Completamente Arrependida


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOi gente, cap especial pra mim, porque domingo é meu aniversario u-u
gente pediram fotos do Taylor e da Domie, eu ainda não achei fotos que eu gosto, mas no próximo eu coloco foto deles! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296130/chapter/7

POV Dominick

Eu estava brigando com o retardado do Taylor, por ele ser um retardado e perder a prova, quando um garoto psicopata louco loiríssimo voou em mim e me abraçou, fiquei tipo “WHAT?”

– Lembra de mim? – Ele disse me soltando do abraço e me encarando com seus olhos azuis todo esperançoso, que merda.

–Hã... Não (?) – Disse e o sorriso dele se desmanchou.

– Ah vai, faça um esforço... Jason... Esse nome não te lembra de nada? – Ele disse e eu dei uma olhada em volta e depois olhei a ele de novo, e tudo voltou à memória, ele era Jason, um garotinho que eu sempre brincava quando eu era pequena e vinha pra esse fim de mundo.

– AAAAAAH! – Gritei apontando pra ele ao lembrar – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritamos nos abraçamos e pulamos feito idiotas.

– Que saudade peste, esqueceu-se de mim! – Ele disse se soltando de mim.

– Nem esquec... Tá eu esqueci, desculpa! – Disse Fazendo careta e ele sorriu.

– Ei, alguém pode me ajudar?... Ai. - Ouvi a voz de Taylor, bati na minha propria testa, tinha me esquecido do patife ali.

– Hum, até mais Jason – Disse indo ajudar Taylor, mas Jason me segurou e escreveu algo no meu braço sorri e ele me deu um beijo e saiu, olhei no meu braço e tinha um numero de celular.

E pega celular nesses confins do mundo?

Fui até o Taylor e o ajudei a levantar, porque a anta machucou o pé também.

– AI AI AI AI! – Ele gritou exagerado – Mais cuidado comigo sua bruta! – Ele disse olhando Jason se afastar.

– Dá próxima você apodrece machucado, entendeu? – Disse olhando nos olhos verdes daquele ser repugnante (ou não).

– Me ama demais! – Ele resmungou rindo, sem nem pestanejar o larguei no chão com tudo, e sai andando o deixando lá no chão, porque ninguém manda ele ser um boca aberta.

Sim, sou má.

(...)

Aqui estou fazendo curativinho no bracinho do bebezinho Taylorzinho fofinho (só que não) que fez uma choradeira e nós voltamos pra Manhattan, e ele nem se machucou tanto, foi só alguns roxos no corpo e cortes, na anta, inclusive um na bochecha.

– Ai ai ai ai! – Ele reclamou de novo, sério minha paciência tem limites.

– Cala boca que eu já terminei! – Disse e em um tapa colei um band aid de ursinhos na bochecha dele, ultra engraçado, mas me aguentei – Quer algo? – Disse tentando ser mais educada possível.

– Hum... Quero sim, pode me trazer um copo de agua, por favor? – Ele disse dando um sorriso encantador.

ENCATADOR? Me deram drogas hoje só pode né, porque aquele sorriso é satânico isso sim.

– Hum, ok – Disse indo até a cozinha da MINHA casa, é gente ele não sai mais da minha casa, estou condenada pro resto da vida, peguei a água e voltei e ele analisava o teto – Tá aqui! – Disse e ele me encarou deu um sorrisinho meio suspeito, e pegou o copo, mas no mesmo instante jogou a água no meu braço que ainda estava esticado – VOCÊ QUER MORRER? – Gritei com ele.

– Me desculpe! – Ele disse fingido então puxou meu braço e esfregou o mesmo frenéicamente, então o olhei confusa e puxei meu braço das mãos dele, e olhei pro mesmo, onde parecia algo borrado.

FILHO DA MÃE! Apagou o numero do Jason!

– 5 – Respirei fundo tentando me acalmar – 4 – Ele me olhou assustado – 3 – Agora ele já estava quase em desespero, então se levantou do sofá pronto pra fugir – 2,1! – Gritei rapidamente e me joguei nas costas dele, que caiu com tudo no chão de cara, e eu revoltada o dei uns tapas e puxei o cabelo dele, mas como obviamente ele é mais forte que eu, ele me derrubou no chão, rolou e me prensou no chão segurando minhas mãos presas ao chão e a suas mãos, e ficou me encarando minutos, então seus olhos passaram pra minha boca, e ele começou a se aproximar.

NÃO! NÃO! NÃO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ele se aproximou muito do meu rosto e eu fechei meus olhos fiz careta, me debati virei o rosto pros lados me esquivando dele enquanto ele ria compulsivamente.

Cadê o Batman pra me salvar essas horas?

– O que tá acontecendo aqui? – Disse Jessie, e eu abri os olhos e a vi, junto a Cath na porta, não era o Batman e o Robin, mas tá valendo já.

– Ai ai, que hilario! – Taylor me soltou, e eu me levantei e o encarei, e vocÊs não vão acreditar... Saim lagrimas dos olhos dele de tanto rir da minha cara.

– Idiota! Imbecil! Retardado! Babaca! Eu já disse idiota? DESGRAÇADO! – Disse o batendo, então descontei toda minha raiva – E ai garotas o que querem? – Disse indo até elas.

– Shopping, comigo, Jess, Max, Jus e Taylor? – Cath disse sorridente.

– Nem morta! – Disse cruzando os braços.

(...)

– Nem morta é? – Taylor disse irônico e eu o bati, então olhei pro vidro do carro disfarçando.

– Se você não tivesse me obrigado eu não estaria aqui embecil! – Disse irritada.

– É imbecil e não embecil! Além de chata é analfabeta ainda! – Taylor disse e eu quase arranquei meus próprios cabelos, como eu vou aguentar esse palhaço o resto do dia?

Chegamos ao shopping e Max estava de mãos dadas com a Jessie, e Jus abraçava Cath.

Ah que ótimo, um encontro de casais, só que, EU E O TAYLOR NÃO SOMOS UM CASAL INFERNO!

– Oi – Dissemos eu e Taylor ao mesmo tempo, então nos cumprimentamos e fomos tomar sorvete, nos sentamos numa mesa todos juntos só que por ironia do destino Taylor se sentou ao meu lado, e eu e ele começamos a comer nossos sorvetes apenas observando os casais de frescurinhas.

– Acho que já está me dando até diabete! – Disse encarando meu sorvete, então Taylor me cutucou, e eu vi os casais se beijando em minha frente, então rolei meus olhos a Taylor que aproximou seu rosto do meu e colocou sua mão no meu rosto.

– O que diabos você pensa que está fazendo? – Disse com cara de tédio quebrando o clima total.

– Calada! Eu vou te beijar! – Ele disse ainda segurando meu rosto, e o idiota ainda avisa.

AH NÃO VAI NÉ!

– Nem pensar! – Disse tirando a mão dele delicadamente (le-se: Dei um tabefe na mão dele) e me levantei encapetada, só que tem um porem, eu derrubei meu sorvete nele, na calça... Num lugar constrangedor, que eu prefiro não comentar.

...

...

...

– TÁ LOUCA DOMINICK? – Ele disse dando escândalo, e todos nos olharam, tentei esconder meu rosto na cabeleira, mas não deu muito certo.

– Me desculpe? Hehe – Disse dando uma risadinha sem graça.

– Não – Ele disse com cara de sério, mas eu não consegui o levar a sério com aquele band aid de ursinhos na bochecha, soltei um riso abafado, então ele me olhou com cara de tédio – Vem comigo! – Ele disse me puxando pela mão e me levou até o banheiro masculino, QUE MEDO! Por sorte não tinha ninguém ali – Limpa! – Ele disse.

– Não! – Disse cruzando os braços.

– Limpa!

– Não!

– Limpa.

– Não, prefiro comer pregos, falou! – Disse e sai daquele lugar repugnante.

Minutos depois ele saiu do banheiro.

– Nick – Ouvi ele falar, enquanto eu analisava as unhas, então o olhei e ele apontou pra baixo.

– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fez xixi na calça é? – Disse rindo escandalosa.

– Idiota – Ele disse e segurou meus braços, deu um pouco de medo sim, e me virou com tudo e passou suas mãos pela minha cintura, me abraçando por traz – Anda anã! – Ele disse e eu estava um pouco perpléxa que nem consegui responder só andei.

Depois dessa cena ridícula, tive que andar como escudo do Taylor, então fomos ao salão de jogos eu e Taylor fomos jogar uma paradinha de basquete eu ganhei, então comecei a dar gritinhos e pular comemorando, ele também começou a comemorar e abriu os braços pra me abraçar, e eu sem dó nem piedade, dei um tapinha na cara dele e sai andando, tinha até me esquecido que eu detestava ele.

(...)

Cheguei em casa cansada tomei um banho e deitei, mas fiquei pensando no meu dia esquisito, e como ele conseguia ser tão detestável, e transformar tudo que tem haver comigo em um caos complete.

Me levantei e fui até o banheiro, estava sem sono e esqueci meu celular lá, quando sai da quarto dei de cara com aqueles olhos verdes que estavam com um brilho mais intenso agora.

– Como você entrou aqui Taylor? – Disse assustada.

– Pela janela! – Ele disse e eu a olhei, e ela estava aberta.

– É o 2º andar Taylor! – Disse mais assustada.

– É pra isso que existem escadas meu bem! – Ele disse me puxando pela mão e me fazendo sentar na cama, então ele se sentou ao meu lado e colocou sua mão em meu rosto e acariciou o mesmo, com um sorrisinho nos lábios, e se aproximou de mim.

– O-O que você está fazendo? – Disse quando nossa aproximação já estava perigosa demais.

– O que você acha? – Ele disse em um sussurrou colocou sua mão na minha cintura, o desejo estava me corroendo e minha mão mecanicamente foi até sua nuca, e fomos nos aproximando mais enquanto eu estava hipnotizada pelos seus olhos.

Cai na realidade e o empurrei de cima de mim.

– Você está maluco? Saia daqui, nunca mais chegue perto de mim, eu... Eu... Eu odeio você! – As palavras saíram da minha boca sem eu pensar, ele apenas se levantou com uma cara chateada se virou e foi até a janela e eu me arrependi do que disse.

– Se é isso que você quer... Não chegarei mais perto de você... Nunca mais, pra mim você não existe mais Dominick – Ele disse deu um sorriso fraco e desceu pela escada, e eu fiquei perplexa, eu realmente o odeio? Acho que sim, mas porque estou tão arrependida e tão confusa? PORQUE EU FALEI AQUILO? Burra! Burra! Burra!

Que droga, magoei o coraçãozinho do Taylor pervertido? E se ele realmente me ignorar de agora em diante? Me sinto um monstro agora, me sinto completamente arrependida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Sei que não fico aquelas coisas mais ok né :x
hey leiam minha outra fic se gostarem claro: http://fanfiction.com.br/historia/316459/Problematic
Beijinhos e até mais coisas lindas do meu ♥