Smile escrita por Mei


Capítulo 6
Competição Da Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, esse cap ficou chatinho tmb e não tive tempo de revisar, mas é o que a, estou sem muito tempo livre e estou fazendo o meu melhor pra vocês, e juro que amanhã irei responder os reviews, desculpem sou mt preguiçosa minha gente... kkk
Boa leitura lindinhos do meu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296130/chapter/6

POV Taylor

Vi Nick cair em cima de mim e me encarar com a cara toda vermelha, então ela se levantou rapidamente e foi andando pra frente olhado pra trás, então quando ela olhou pra frente deu de cara com um galho então pôs a mão na cabeça e saiu cambaleando pra trás, até que caiu  de costas no rio, eu estava perplexo e assustado tudo foi tão rápido, fui até a beira do rio correndo.

- Nick? – Gritei a vendo afundar na água – Nick? – Ela não imergia e eu comecei a me desesperar – NICK! – Gritei mais alto arrancando minha blusa e camiseta e sem nem pensar me joguei na água nem ligando a temperatura fria da água, mergulhei rapidamente e logo a vi se debatendo debaixo da água e logo apagou ai sim é que eu me desesperei mais, nada ultrarrápido e a peguei e emergi então com ela desacordada nadei até a terra e a coloquei lá, apertei seu tórax pra ver se a água voltava e nada, então eu colei meus lábios nos lábios frios dela, e fiz respiração boca a boca, e eu não tirei casquinha eu juro! Tá eu tirei.

Senti ela me empurrando, aeeee já voltou ao normal!

- SEU IDIOTA, o que você pensa que está fazendo? – Ela disse levantando meio tonta, eu me levantei também.

- Te salvando (?) – Disse e ela avançou em mim, me dando socos no tórax.

- Seu idiota, idiota, idiota, idiota! Culpa sua eu quase morri! – Ela disse me batendo.

- Culpa minha? CULPA MINHA? Culpa minha você estar viva agora garota, devia ter deixado você morrer afogada e de hipotermia naquela água gelada! – Disse nervoso segurando as mãos dela então ela parou de me bater e me olhou nos olhos com seus olhos cintilando.

- Sério que você me deixaria morrer? – Ela disse séria e com medo da resposta, eu ri.

- Claro que não! – Disse e a puxei pra mais perto e a abracei forte, e ficamos assim algum tempo até ela se soltar e me encarar, mas eu não queria que ela nunca saísse de perto de mim, e essa historinha de noivo, me fez perder horas preocupado.

- Eu não posso continuar com isso! – Ela disse soltou minha mão de seu pulso mordeu o lábio pegou o gatinho e saiu correndo, eu peguei minhas roupas e a segui de longe, ela entrou na casa correndo, depois de uns 5 minutos eu entrei e sua mãe pedia no telefone quebra do contrato de noivado de Dominick Roux, e Nick chorava como um bebê, na hora já vi o que ela havia feito: Chantagem emocional.

- Pronto Domie, você está livre do noivado. – Emma disse desligando o telefone, Nick se levantou, disse “obrigada” a sua mão limpou uma lágrima falsa e de se virou e deu um grande  e lindo sorriso, o que me fez sorrir aliviado.

- O que você fez pra ela te deixar livre dessa? – Disse com um sorriso brincalhão.

- Chantagem emocional, e pouco de manipulação – Ela disse baixinho e empinou o nariz, se sentindo.

- Haha, já vi que você é bem manipuladora mesmo – Disse rindo, eu estava feliz com essa noticia.

- E rápida também - Ela disse e me mostrou a chave do meu porcshe.

- Como você pegou a minha chave sua pestinha? – Disse já me irritando com ela.

- Abraços são bons ajudantes pra mim – Ela disse querendo rir, mas se segurou e eu a fuzilei com os olhos.

- Sua... Sua... Sua coisa demoníaca! – Disse tentando pegar a chave dela, mas ela sempre ia prá trás então riu e subiu à escada correndo eu fui atrás dela, mas ela me fechou pra fora do quarto, mas logo abriu e desceu com malas e eu a segui tentando segura-la – Onde vai maluca? – Disse, mas era tarde ela entro no meu carro e me joguei na frente do mesmo – NÃO VOCÊ NÃO VAI SAIR COM O MEU BEBÊ! VOCÊ NEM SABE DIRIGIR SUA DOIDA VARRIDA! – Gritei a vendo tentando dar partida.

- Eu vou pra casa pra minha mãe não inventar mais nenhum noivo, você queira ou não, então se você não quer acordar numa cama de hospital é melhor sair da frente. – Ela disse brava dando uma acelerada no carro, ok agora deu um pouco de medo.

- TÁ TÁ, CALMA! – Disse erguendo os braços – Já sei! Eu posso levar você pra casa então, você nem sabe dirigir, na primeira já bateria e destruiria meu bebê, ou até seria presa! – Disse indo até a ela que estava com o vidro aberto, sou tão convincente...

- Sério mesmo que você me leva? Mesmo, mesmo? – Ela disse arqueando a sobrancelha meio desconfiada.

Droga, droga, droga!

- É eu também quero voltar, p-pra, pra... Visitar uma amiga! – Disse nervoso.

- Quem? A Britney? – Ela disse disfarçando dando uma olhada pro lado então levantou a mão analisando as unhas.

Ela está com... Ciúmes? Essa é demais!

- Não estou mais com a Brit, Porque? Não me diga que a senhorita está com ciúmes? – Disse divertido e colocando os braços cruzados na janela do carro, e apoiando meu rosto no mesmo.

- O-o que? Eu não, tá maluco, eu só queria saber se você realmente tinha um cérebro! – Ela disse corando.

- Aram sei, você não precisa mentir pra si mesma, eu sei que você me ama, todas me amam! – Disse dando um piscadinha infalível, e ela fez cara de brava, e eu sai de cima do vidro ao ver que ela estava o fechando, então depois de fechado, ela abriu a porta bruscamente que bateu com tudo no meu estomago, que doeu.

- Me leva pra casa – Ela disse me entregando a chave enquanto eu esfregava a barriga que doía.

- Palavra mágica? – Disse abusado e ela me olhou irritada e pôs a mão na cintura.

- AGORA? – Ela gritou nervosinha.

- PÉEEEN, resposta errada nervosinha, perdeu sua chance de ir pra casa, falou sua bocó! – Disse gargalhando e sai andando feliz da vida, 2 coisas boas num dia só: um “beijo”, e um noivado arruinado, isso é demais!

- Arg, EU ODEIO VOCÊ TAYLOR! – Ela gritou de longe e eu ri, é lógico que ela não me odeia, porque, TODAS me amam.

Ok... Me achei demais agora, to até parecendo a...

- Dominick! – Emma disse quando eu chegava a porta da casa, então mecanicamente olhei pra trás e vi Dominick segurando um taco de beisebol, pronta pra me matar, ok ela me odeia...

- Ah mais que droga hein! – Ela disse e eu olhei assustado pra ela, que deu de ombros e entrou bufando em casa.

- Essa louca ia me bater? – Perguntei a Emma mostrando o lugar já vazio, onde Nick estava, mas Emma me disse que não e me empurrou pra dentro.

Não é? Tá mais pra: Sim ela ia te espancar até a morte...

- Gente, nó vamos até a fazenda vizinha, eles estão fazendo uma competição em família bem legal, então Domie e Tay, vão logo tomar banho partimos em 30 minutos – Minha mãe disse e eu assenti e subi junto a Dominick, eu peguei uma roupa e fui pra um banheiro, e ela foi pra outro, tomei banho e minutos depois estava pronto, junto a Nick, descemos e todos nos esperavam, eu fui sozinho no meu carro, Nick foi com seus pais, ela estava muito brava, nem olhar na minha direção ela olhava.

Chegando a uma fazenda próxima bem bonita, eu estacionei meu carro, e sai, lá tinha muitas pessoas, umas 5 familias, quem diabos faz uma competição de famílias? Olhei pro carro dos pais de Dominick e vi a mesma sair, e também vi uma bola vermelha atingir bem em cheio a cara dela, e uma garota loira gostosona correr até, vish vai dar merda!

Andei rapidamente até lá e me posicionei ao lado de Nick.

- Ops, me desculpe queridinha, mas não se preocupe, sua cara não ficou mais feia do que já é! Tchau tchau! – A garota disse e saiu rebolando.

- Eu vou mostrar a cara feia a ela já! – Nick disse erguendo as mangas da blusa, e cerrando os punhos pronta pra ir atrás da garota, mas eu a segurei pela sua toca da blusa, então ela se virou pra mim.

- Me solta seu imundo! – Ela disse brava e me olhou de canto.

- Ok – Disse a soltando e erguendo os braços em sinal de rendição.

Então fomos pra 1º prova, corrida com barco a remo, em dupla, e adivinhem que era a dupla da nossa dupla? Eu e Nick, só pra variar um pouco.

Subimos no barco e eu tive que remar como se não houvesse amanhã porque a General Roux só sabia gritar e me dar tapas na cabeça.

- VAI!VAI! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! – Ela gritou nos vendo em segundo lugar, aquele grito me assustou um pouco e o remo escorregou da minha mão, mas eu o peguei no ar e sussurrei um “ufa”

- Cara, se você derrubasse esse remo na água, eu ia arrancar suas pernas e usar de remos , porque VENCER É QUESTÃO DE HONRA AGORA! – Ela gritou comigo e eu remei mais rápido, então ganhamos.

Na 2ª prova foi o jogo de queimada, que você fica tacando a bola no time adversário e tal, esse jogo nós perdemos e Dominick quase surtou e me mato.

Na 3ª prova era corrida de Kart e eu que iria correr então Nick ficou indignada por não deixarem ela ir e emburrada, subi no kart  e logo deram partida a corrida e eu meti o pé no acelerado. Depois de algum tempo correndo, um garoto ficava sempre na minha cola tentando ultrapassar, e quando estávamos bem no final da corrida, o desgraçado fez uma manobra e me ultrapassou e eu perdi o controle e o kart deu umas 300 voltas até bater na lateral da pista me fazendo bater meu braço no kart e senti uma dor muito grande, acho que quebrei meu braço.

- Ah seu inútil não acredito que perdemos a competição por sua culpa! – Dominick veio até mim nem ligando pro meu estado, o que me deu raiva.

- Inútil é você garota chata! – Disse e gemi de dor no meu braço e de longe vi meus pais vindo correndo em minha direção preocupados, olhei pra Nick que ia dizer algo mais foi interrompida por um garoto loiro que voou em cima dela e a deu um abraço.

Mas quem diabos ele é pra abraçar a minha Dominick peste?                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Deixem reviews ai :33