Smile escrita por Mei


Capítulo 15
Mocinha Vs Vilã


Notas iniciais do capítulo

OOOLÁ EU VOLTEI ♥
Bom, queria me desculpar pela demora, mas estou com um bloquei na criatividade e nunca sai o cap como eu realmente queria T^T
E queria agradecer por lerem a fic e pelos 112 reviews!
VALEU GENTE DIVONICA! ♥
CONTINUEM COMENTANDO E ME DEIXANDO MAIS E MAIS FELIZ *u*
Agora leiam esse cap meloso UASHHASUHASUHAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296130/chapter/15

Dominick P.O.V

Taylor me deixou em casa após nossa pequena aventura (ridícula) aquática.

- Boa noite pequena – Taylor disse todo manhoso e eu cerrei meus olhos, tirei uma mecha de cabelo do meu rosto encharcado.

- Má noite – Disse ríspida e ele deu um risinho de lado, só posso ter cara de palhaça...

- Porque tão rabugenta e tanto rancor comigo? – Ele disse me encarando e eu ri.

- Quer que eu faça uma lista? – Disse sarcástica e ele assentiu me desafiando, maldito – Bom, adora me molhar e me deixar com pneumonia, estragou meu primeiro beijo, me chama de anã, duende, limpadora de roda pé, opa quem me chama assim é o Jason, e você... – Ia continuar, mas ele me cortou.

- OK OK! Sou um péssimo namorado! – Ele disse erguendo os braços se rendendo.

- E dês de quando você é meu namorado? – Disse rindo por dentro da cara de taxo dele.

- Dês de quando eu... Você... Nos pegamos ás vezes, sei lá – Pensou um pouco – É você está certa, não sou seu namorado... AINDA -  Ele disse tocando meu nariz com a ponta de seu dedo.

- Ainda, nunca... Tanto faz, vai embora que eu tenho mais o que fazer – Disse irritada e ele roubou um selinho rápido sorriu e antes de sair disse:

- Você e esse seu jeito delicado de ser Nick-duende – Ele disse e saiu antes que eu pudesse o acertar com qualquer coisa, então apenas revirei os olhos e bati a porta.

(...)

No outro dia Taylor não foi pra escola porque obviamente estava gripado, bem feito pra aprender a parar de querer se jogar na água por qualquer motivo!

- Como está sendo seu dia sem o Tay? – Caty perguntou pra mim e Jessie gargalhou, é voltamos a sentarmos juntas no intervalo, sei lá, acho que perdoamos Jessie.

- Olha... Melhor impossível! – Disse e elas riram – Vou pegar um suco já volto – Disse e me levantei fui até a mesa com sucos cantarolando uma musica qualquer, peguei suco de uva, favorito do Taylor, ok me matem...

Ao voltar pra onde as garotas estavam Reyna-bitch parou na minha frente e olhou pros lados, e eu a encarei confusa, então ela bateu em meu braço fazendo meu suco voar em sua camiseta branca.

- O qu... – Nem terminei minha frase.

- Está maluca? Porque fez isso? Minha camiseta era nova! – Ela deu escândalo e eu arregalei meus olhos a ver garotas surgirem e rodearem Reyna.

- Você está bem Rey? – Uma delas disse.

- Sim, mas olha o que ela fez... De propósito! – Reyna disse e eu revirei meus olhos.

- Que ridícula, ela está com raiva porque Taylor ainda gosta de você Rey! – Outra disse – E olha o estilo dela, parece um menino... – Comentou e todas me olharam raivosas – Como é ser corna?

- E como é ser intrometidas?  – Disse empurrando aquelas clones da Reyna e passando, não iria dar atenção a aquelas comedoras de capim.

- Ok, agora meu dia acaba de ficar ruim, acho que foi praga de um certo idiota – Disse chegando até minha mesa emburrada.

Logo chegou a aula de Ed física e eu fui feliz jogar basquete feliz da vida.

Enquanto o jogo rolava eu marquei – por pura burrice – Reyna e quando a bola se afastou e todos olhavam pra o outro lado da quadra Reyna se jogou no chão e fez cara de coitadinha.

- PROFESSOR! A Roux me empurrou! – Ela disse com lágrimas de crocodilo nos olhos.

- O que? Eu nem fiz nada! – Disse irritada enquanto o professor se aproximava – SE eu REALMENTE te empurrasse não teria sobrado pele nessa sua cara de vaca! – Disse perdendo as paciências com aquela falsa e sei um passo a frente pronta pra socá-la,mas senti Jason segurar meu braço de leve e eu parei.

Todos a alisavam e a ajudavam ela a se levantar e me olhavam como se eu fosse à vilã.

- Roux já pro banco e depois da aula detenção! – Ele disse e eu o encarei incrédula.

- Mas...

- Mas nada, AGORA Roux! – Ele disse então eu bati meu pé com força no chão e fui em direção ao banco e me larguei lá, então Reyna me lançou um sorrisinho vencedor enquanto ninguém via.

- Maldita! – Resmunguei irritada.

A aula acabou e eu fui pro vestiário, demorei pra achar minha roupa na bagunça do meu armário (também até minha vida é uma bagunça, imagina meu armário) peguei minha roupa e a vesti quando estava saindo dei de cara com Reyna.

- Dá pra você sumir? – Ela disse cruzando os braços e com um sorriso debochado.

- O que? Você é realmente corajosa ein! – Disse demonstrando minha raiva e ela riu.

- Pensei que você não gostasse do Taylor! Vive o tratando mal. – Ela disse olhando no espelho do vestiário e arrumando seu cabelo – Então porque insiste nele? Você realmente é um incomodo! – Ela jorrou seu veneno – Bom, não importa, você rapidamente será chutada e ele vai voltar correndo pra mim... – Ela disse então olhou pros lados não mais tão confiante assim. – Ele tem que voltar... – Sussurrou.

Eu a encarei e meus lábios formaram um sorriso debochado.

- Parece que você tem medo de mim... Ou algo a mais te preocupa? – Disse a encarando – Qual das duas opções você escolhe: Você não tem autoconfiança, ou isso tudo é medo? – Disse rindo da cara dela.

- Já acabou sua hipótese idiota?! – Ela disse irritada e eu a encarei debochada novamente.

- É, me parece que você ainda está com medo... Medo de que Taylor me ame como nunca amou você – Sim eu estou dando uma de sentimental só pra irritá-la.

Ela apenas me encarou com raiva e eu só senti minha bochecha arder, aquela vaca tinha me dado um tapa!

- Você tá maluca? – Disse e então ela me puxou pelos cabelos – ME SOLTA! – Gritei tentando chutá-la ou tirar sua mão de meu cabelo, aquilo parecia que me deixava até se força, quanto mais ela puxava.

Então quando finalmente consegue chutar sua perna ela soltou meus cabelos e eu a segurei com minhas duas mãos a gola de sua blusa e ela fez o mesmo, então eu a empurrei e ela bateu com as costas contra a parede.

- REYNA! – Alguém se aproximava da porta do vestiário, então ela olhou pra porta simplesmente soltou minha blusa e se jogou no chão fingindo desmaio.

- Reyna você tá bem? Reyna! – Garotas e mais garotas apareciam envolta dela.

- O que você fez Dominick? – Caty perguntou, e eu a olhei incrédula, como assim?

- Ei, Reyna, pare de fingir! Levante-se! – Disse irritada com todo aquele fingimento.

- Dominick, controle-se! – Jason disse e eu revirei os olhos.

Então Jason a carregou pra fora do vestiário e claro todos foram atrás perguntando se ela estava bem, mas convenhamos que se eu realmente tivesse começado a “briga” ela não teria mais nem um dente em sua boca!

E sem contar que meus cabelos estavam tão armados que chegavam a parecer um Black Power!

Chutei enraivada o banco do vestiário peguei minha bolsa e fui pra detenção, recebendo olhares ameaçadores e reprovadores de todos.

Ah, que ótimo, agora Reyna era a mocinha e eu a vilã.

(...)

Fui embora pensando no meu dia horrível, eu nunca me importei com que os outros pensam sobre mim, mas de alguma forma esse negócio de eu ser a nova vilã da escola mexeu comigo.

Quando me aproximava de casa avistei um gato de boné, moletom azul marinho e calça apertada sentado na escada em frente a minha casa... Taylor.

- Oi pequena hobitt – Ele disse e eu revirei os olhos.

- Sem humor pra piadinha com o meu tamanho Taylor! – Disse me sentando na escada ao seu lado.

- Ah, por quê? Seu dia foi tão ruim assim sem mim por perto? – Ele disse com sua voz meio fanha por culpa da gripe.

- Teria sido pior se você estivesse lá... – Disse meio irônica e ela sorriu.

- Eu também te amo tá – Ele disse sorrindo de forma meiga e seduzente.

Cala boca Dominick...

- Ah, cala boca – eu disse meio sem animo.

- Cala boca já morre quem manda na minha boca é... Você – Ele disse feito uma criança – Agora me beija! – Ele disse aproximando seu rosto do meu.

- Eu não! Você tá doente! Não quero pegar mais bactérias suas! – Disse meio divertida e ele fez um biquinho fofo.

- Ah, por favor, e olha pelo lado positivo se você pegar minha gripe, você não precisaria ir a escola amanhã! – Ele disse e eu ri, até que tinha suas vantagens.

- Ok  ok, você venceu. – Disse e ele rapidamente selou nossos lábios.

Abri meus lábios lentamente para que sua língua pudesse entrar. Nossas línguas de tocavam com graça, repetidas vezes. Como se tudo fosse ensaiado. Uma de suas mãos segurou minha cintura, a outra se uniu a minha, como se nada pudesse nos separar. Eu pausei a outra mão em seu ombro.

Mantinha meus olhos fechados para aproveitar o momento até o fim. Não importávamos se alguém estivesse nos olhando. Era apenas nós dois.

Meu coração batia incontrolavelmente e aquela era uma das novas sensações que eu tinha quando Taylor estava perto de mim. O beijo não era vorás, era calmo. O sabor lábios estavam extremamente doces, e macios. Eram como uma droga viciante.

Quando o ar foi necessário, nos soltamos e eu um pouco corada encostei  minha cabeça em seu ombro, eu estava meio deprimida, será que Taylor realmente voltaria pra a Reyna e me chutaria? Acho que estou ficando paranoica.

- Entrem está frio ai fora! – Minha mãe apareceu na porta sorrindo e eu a olhei,

- Ah, oi sogra! – Tay disse sorrindo e passando seu braço envolta da minha cintura.

- Sogra? – Perguntei revirando os olhos.

- Nem conta as novidades pra mamãe filhote! – Disse minha mãe toda empolgada.

- Não tem novidades mãe e ele não é meu namorado... Ele apenas tem problemas mentais. – Disse sem animo.

- Ok, estava esperando uma ocasião especial, mas já que é assim... Quer namorar comigo Dominick? – Taylor me surpreendeu tirando uma caixinha de veludo vermelha de seu bolso e revelando uma aliança prateada, eu apenas arregalei meus olhos em choque, e senti meu coração bater descontrolado.

– E ai? Aceita ou não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Eu particularmente não gostei muito :T
Reviews? Recomendações? Dicas? Sugestões? Crícas construtivas? Algo?
SHASUHUSAHASUH
até a próxima divosos ♥