Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 31
Lua de mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/31

Entramos em um belo quarto, a cama estava cheia de pétalas de rosa, me senti um pouco nervosa, mas aos poucos fui me acostumando com a ideia de que iria perder a virgindade.

“Jake, eu te amo...”

Sorri quando ele apareceu na porta sem camisa.

“ Eu espero que você tenha se alimentado bastante, porque vamos gastar muita energia hoje...”

Ele sorriu malicioso.

“Jake...”

Sorri sem graça.

“Na verdade eu não tomei sangue nessa semana...”

Ele me olhou apreensivo.

“Nessie, então você está vulnerável...”

Ele me afastou dele.

“Jake... Eu quero que você me sinta... Quente, como você...”

“Nada disso Nessie, eu não vou correr o risco de te machucar...”

Ele falou vestindo sua camisa, mas num movimento eu o empurrei na cama e comecei a chupar seu pescoço, nossa lua de mel ia acontecer.

“Ness... Para.”

Ele falou, mas eu continuei ignorando sua preocupação, beijei seus lábios com vontade e ele retribuiu, beijando meu pescoço, ele me apertou com força, retirando de mim um gemido mais alto que o normal.

“Eu te machuquei?”

Perguntou preocupado.

“Não Jake, vem...”

Tirei minha roupa na frente dele e fiquei somente de lingerie, ele passou alguns segundos olhando admirado com meu corpo.

“Eu não posso correr o risco de te machucar...”

Ele falou.

“Não vai...”

Olhei dentro dos olhos dele, e o beijei docemente, logo ele cedeu ao desejo e retirou toda a roupa que tinha em meu corpo, me amando de uma forma intensa, eu sabia que ele me queria, muito.

“Nessie...”

Ele falava meu nome com voz de desejo e eu dizia o dele.

“Eu te amo...”

Falamos ao mesmo tempo. Quando ele tirou a calça senti o desejo aflorar minha pele.

“Está pronta?”

Ele perguntou.

“Sim, eu te quero...”

Falei . Ele pareceu ficar ainda mais excitado com minhas palavras e entrou dentro de mim, e nós nos amamos, ele tinha me feito mulher dele, e eu tinha feito dele meu homem. Quando o prazer nós tomou por inteiro, nossos corpos se arrepiaram, e ele disse, olhando para mim.

“Eu te amo...”

“Eu te amo...”

Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.