Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 30
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/30

“Sim...”
gritei de felicidade.

Quando chegamos em casa, Jacob pediu formalmente minha mão em casamento, e papai resistiu um pouco, eu era a menina dele. Mas logo ele cedeu. Tia Alice ficou transbordando de felicidade, ela amava casamentos. Os dias passaram rápidos e quando eu vi, já estava lá, com mamãe me vestindo num belo vestido, Tia Rose fazendo meu cabelo e Tia Alice minha maquiagem. Caroline fazia minhas unhas.

“Você está linda”

Bonnie falou.

“Obrigada, mesmo...”

Respondi.

"Elena, dê o anel a Jeremy, diga a ele que agradeço..."

"Sim Nessie..."

Ela sorriu enquanto eu a entregava. O único anel que eu iria querer usar de agora em diante, era a aliança que em instantes Jacob colocaria em minha mão.

Quando eu vi aquela quantidade de gente no casamento, senti meu corpo estremecer, mas quando eu o vi, quando nossos olhos se cruzaram, eu sabia que aquilo era a coisa certa, e tudo na minha vida fez sentido.

“Eu Jacob Black, aceito você Renesmee Cullen...”

As palavras dele pareciam voar pelo ar de tão leves.

“Eu Renesmee Cullen, aceito você Jacob Black...”

“Sim...”

“Sim...”

Ele soltou um sorriso que me fez arrepiar, eu estava com ele, ele era meu, e eu era dele, e eu sabia disso desde o dia em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.