Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 16
Eu desejo você Por Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/16

De repente eu pude ouvir aquela voz que sussurrava ao meu ouvido que me desejava, meu corpo se arrepiou imediatamente e eu notei que o dela amolecia aos poucos sobre o meu. Aquilo só poderia ser um sonho, o amor da minha vida, me dizendo aquelas palavras tão lindas. Senti que um calor subiu pelo meu corpo e pensei no quanto ela era linda. Fui levado pelas lembranças, pensei em tudo que ela representava para mim, desde o amor indescritível que eu senti quando a vi pela primeira vez até o desejo avassalador quando a vi semi nua naquela noite na casa dos Cullen. Renesmee causava em mim coisas tão fortes, mais fortes do que eu. Eu nunca tinha sentido nada igual, nada que se comparasse ao que ela fazia comigo. Era só vê-la, era só receber dela um olhar, que eu desabava, perdia as forças nas pernas e, só não caia de joelhos diante dela porque não conseguia desviar meu olhar. Eu só sabia que meu amor por ela duraria para sempre.

“Jake, me desculpa...”

Notei que Nessie estava nervosa, ela se levantou num movimento rápido e correu pela floresta, mas eu fui atrás dela e a impedi de ir embora.

“Nessie...Calma”

Olhei dentro dos olhos dela, mas ela abaixou a cabeça e iniciou uma série de frases.

“Jake, eu sei, eu estou viajando, é errado, você é como um irmão mais velho...Por favor, esquece o que eu disse, não quero perder você...”

“Não vai...”

Senti meu coração acelerar quando ela disse que não queria me perder e sorri.

“Você está crescida, isso é normal...”

“Jake, eu sei que...”

“ Você está linda... E eu... Eu também sinto o mesmo por você...”

Aquele era o momento de falar tudo a Nessie, pensei em finalmente dizer o que era o Imprinting, e dizer que ela era o único e verdadeiro amor da minha vida. Quando ia abrir minha boca, ela falou.

“Como?”

Ela estava confusa, eu não podia confundir a cabeça dela ainda mais, resolvi não falar.

“Nessie, eu não posso te explicar agora, mas se você me deseja, imagine seu desejo triplicado, é o que eu sinto... Eu te amo"

Pausei, e coloquei o lindo cabelo de Nessie atrás da orelha, cheguei mais perto e ao exalar seu cheiro senti meu corpo esquentar mais, sentia coisas inexplicáveis por ela. Então finalmente eu falei

"Eu te quero...”

Nessie ficou parada, e eu não consegui mais segurar, ela era linda demais, não tinha como esperar, os lábios dela eram como um imã que me chamavam e quando eu os toquei, quando eu senti a maciez daqueles lábios, a temperatura agradável da boca dela deslizando sobre a minha, retribuindo meu beijo, eu pensei que o paraíso era aquilo.

“Eu te amo...”

Disse em sussurro.

Quando ela amolecia nos meus braços, eu ficava cada vez mais enlouquecido, a envolvi novamente em um beijo e pedi passagem delicadamente com minha língua e quando ela permitiu, parecia que meu peito ia explodir. Eu perdi as forças nas pernas e caí a arrastando comigo, ficamos abraçados numa relva verde, e eu olhei dentro dos olhos dela e disse.

“Eu desejo você...”

Ela me beijou e passou suas mãos pelas minhas costas, senti novamente aquele fogo queimar por dentro, apertei ela contra mim e pressionei meus lábios em seu pescoço, ela retribuiu meu carinho massageando meus cabelos com suas mãos. Por um instante ela ficou em cima de mim e encostou seus lábios no meu queixo, depois eu senti seu hálito quente em meu ouvido. Nessie encostou seus lábios fechados novamente em meu pescoço e passou alguns segundos parada, depois ela abriu a boca devagar e eu senti que era hora de parar, se a gente continuasse, não ia dar para segurar.

“Chega...”

Falei sem vontade...

“Desculpe...”

Ela falou envergonhada e eu tive que usar todas as minhas forças para me separar dela naquele instante, eu a queria, muito. Mas eu sabia que aquele não era o momento




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.