Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 15
Eu desejo você


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é um dos capítulos mais esperados, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/15

Acordei, tinha cochilado na cama de mamãe, vi pela janela o quanto o dia estava lindo, desci as escadas e encontrei Charlie vendo um jogo na televisão, assisti com ele e nosso time ganhou, comemoramos juntos a vitória. De repente ouvi o som de um carro estacionar, era Jake e seu pai, quando eles entraram eu os cumprimentei.

“Nessie, o Jake tinha me contado que você não era mais uma criança, mas, nossa você está muito crescida, e bonita.”

“Obrigada”

Falei sorrindo.

“ Nessie, porque não damos uma volta?”

A voz de Jake falou convidativa

“ Onde?”

“Não sei, vamos andar um pouco de carro...”

Ele sugeriu e eu topei ainda um pouco apreensiva, tinha sonhado com ele a noite inteira e pensado em tudo que tinha acontecido no cinema, notei que ele entrou na estrada, e depois de andarmos alguns quilômetros ele parou o carro.

“Jake, vamos para a casa de Emily?”

Perguntei, mas ele não respondeu, apenas sorriu... Ele abriu a porta no carro para mim.

“Lembra de quando apostávamos corrida?”

Sorriu.

“Lembro...”

Falei empolgada.

“Vamos lá?”

Ele falou num tom desafiador.

“Eu vou ganhar...”

Ele gargalhou.

De repente Jake tirou a camisa, como ele era lindo,pensei. O seu peitoral era totalmente definido, logo, ele se transformou num lobo imenso e belo.

“Nas suas marcas...”

Disse rindo.

“ 1, 2, 3... Já...”

Saímos quase iguais, mais Jake era muito mais rápido, entramos na floresta e ele parou em uma árvore com pose de vitória, eu queria acabar com aquela pose de Jacob, então choquei meu corpo com força contra o dele e nós voamos a alguns metros de distância. Jake voltou ao normal, eu cai por cima dele e, por acidente nossos lábios se tocaram discretamente, eu me levantei assustada.

“Desculpe...”

Falei com as bochechas avermelhadas.

“Não, imagina, foi sem querer...”

Ele sorriu.

“Eu sei, mas parece que te beijar sem querer está virando rotineiro...”

Sorri tentando aliviar a tensão. Ele passou as mãos pelo meu rosto e eu notei o quanto seu peitoral era perfeito. Desviei o olhar para disfarçar, mas ele me abraçou e falou no meu ouvido.

“Eu acho que esses seus beijos acidentais merecem um castigo...”

Ele ficou sério e eu constatei o que sempre achei, Jake me via como uma irmã.

“ Jake, desculpa, eu...”

“Acho que você merece mais que um castigo...”

Ele ficou sério.

“Merece vingança...”

Logo sua expressão séria foi se desfazendo e ele sorriu. Se aproximou do meu pescoço e encostou seus lábios quentes em mim.

“Essa é a vingança de ontem, no cinema...”

Ele olhou dentro dos meus olhos e acertou um selinho nos meus lábios.

“ E esta é a vingança de hoje...”

Passamos um tempo apenas nos olhando, depois ele me abraçou com força e massageou minhas costas com suas mãos grandes, eu senti de novo, senti o cheiro do seu sangue, ele tentou me afastar, mas eu me agarrei ao seu abraço, ele beijou meu pescoço novamente, e mordeu levemente minha orelha, eu senti que ele estava procurando meus lábios, mas eu não podia, ele ia notar que eu estava me transformando, ele ia ver meus olhos, vermelhos como o sangue dele. Quando Jake me separou um pouco eu fechei meus olhos e senti que nossos lábios iriam se unir, senti que ele ia me beijar naquele exato momento e então eu abri meus olhos e ele os viu.

“Nessie? ”

“ Eu sei...”

Senti que uma lágrima descer desolada. 

“Me desculpe...”

Ele segurou minha mão.

“Fiquei calma...Você se alimentou hoje?”

Ele passou as mãos no meu cabelo, preocupado.

“Sim... Jake, o problema não é minha sede...”

Falei, me sentindo derrotada.

“O que está acontecendo?”

Jake estava apreensivo

“Eu desejo seu sangue...”

Minha voz saiu como um delirio

“Você se alimentou hoje?”

Ele ficava a cada segundo mais apreensivo.

“Sim...”

“Então, qual o problema?”

Senti uma coisa forte dentro de mim, eu precisava falar, mas eu tinha medo... Passei mais alguns segundos pensando em como diria, até tomar forças para falar.

“Posso dizer no seu ouvido? Assim eu evito o constrangedor contato visual”

Ele sorriu.

“Tudo bem...”

Então eu me aproximei e falei em sussurro.

“Eu desejo seu sangue, porque... Eu desejo você...”

O corpo dele se arrepiou e eu amoleci.

“Jake, me desculpa...”

Sai correndo dali, não queria mais ficar nem um segundo, mas Jacob correu atrás de mim, ele era mais rápido e me alcançou.

“Nessie... Calma...”

“ Jake, eu sei, eu estou viajando, é errado, você é como um irmão mais velho...Por favor, esquece o que eu disse, não quero perder você...”

“Não vai...”

Ele sorriu.

“Você está crescida, isso é normal...”

“Jake, eu sei que...”

“ Você está linda... E eu... Eu também sinto o mesmo por você...”

Ele abaixou a cabeça e eu fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo, senti um alivio tomar-me.

“Como?”

“Nessie, eu não posso te explicar agora, mas se você me deseja, imagine seu desejo triplicado, é o que eu sinto... Eu te amo" 

Ele pausou e colocou meu cabelo atrás da orelha, chegou mais perto e disse.

"Eu te quero...”

Eu estava paralisada, Jake se aproximou de mim, desenhou o contorno dos meus lábios com os dedos e depois aproximou sua boca aos poucos, eu queria beija-lo, queria sentir ele de uma forma que nunca senti antes,e então ele deslizou seus lábios levemente nos meus e sussurrou em meu ouvido um eu te amo que fez meu corpo se arrepiar e novamente amolecer, depois prendeu novamente nossos lábios e introduziu aos poucos sua língua, eu delirei quando nosso beijo ficou mais profundo, ele me abraçou e nós caímos no chão, como se não tivéssemos mais força nas pernas, ficamos abraçados num gramado verde banhado de lindas flores brancas. Ele olhou dentro dos meus olhos e disse com todas as letras.

"Eu desejo você..."

Beijei novamente seus lábios e pensei que aquele momento não poderia ser mais perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.