Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 9
Impressão


Notas iniciais do capítulo

Gente deixem reviews! Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/9

De lá de baixo ouvimos uma gargalhada do meu Pai, ele já devia ter visto em nossas mentes...


- E agora? Eu vou ser destroçado! – dizia Emmett.


- Calma! Eu vou tentar levar ela pro shopping!


Desci correndo antes que meu pai falasse alguma coisa pra ela.


- Tias! Eu quero muito fazer compras... Será que vocês poderiam me levar?


- Claro, querida! Amanha é sábado e eu levo você pra passar a tarde toda no shopping! – Disse Rose


- Mas, tem que ser hoje! Agora! Por favor!!!!!


-  Que isso Nessie? Você nunca gostou de fazer compras... – Disse Alice.


- A tia, por que não renovamos o guarda roupa agora?


- Nessie, são 8 horas da noite, não dá tempo! – disse tia Rose.-Vou subir e já volto...! -  Agora não dava pra fazer mais nada, tadinho do meu tio!


De lá de cima ouvimos um grito da Rose e depois do Emmett que acabou ficando sem braços!


Já eram 8 horas e Jake ainda não havia chagado, estava ficando preocupada! E se tivesse acontecido alguma coisa com ele?


Acabei indo tomar banho e dormir, cedo mesmo! Sei que amanha quando acordasse, ele estaria em casa, né?



Depois do banho deitei na minha cama, eram 8 e meia e eu ouvi Jake chegando, ai eu fechei os olhos e dormi pensando nele!


 



 


Abri os olhos de vagar, Jake estava sentado na minha cama, do meu lado.


- Bom dia, Bela Adormecida! – disse ele dando risada, como era bom acordar com Jake!


- Bom dia Jake! – Por um momento eu tinha me esquecido de toda a historia da impressão, mas, não demorei para lembrar...tinha que perguntar pra ele! – Você quer ir caçar comigo hoje ou prefere ir a casa da Melissa?


Ele riu:


- Sua ciumenta! Eu só fui fazer um trabalho!


- Que levou 8 horas...


-É que eu fiquei preso no transito (Nyah! Jake tem um carro) – ele desviou o olhar do meu – Vamos tomar café?


- Ta...


- Te espero lá em baixo! – ele saiu.


Troquei de roupa e desci pra tomar café. Ele já estava comendo ovos... Eu me sentei do lado dele e minha mãe apareceu


- Bom dia Filha! – ela me deu um beijinho. – Alice e Rose Foram ao shopping fazer compras, elas perguntaram se você não queria ir lá depois que acordasse – Eu franzi a cara, não tava a fim de fazer compras e Jake deu risada. – Emmett, Jasper e Carlisle foram caçar.


- Ta bom...


-Quer ir dar uma volta comigo agora Nessie? –Perguntou Jacob. Minha mãe olhou com uma cara de poucos amigos para Jake. – Claro, se a sua mãe deixar.


- Pode ir Nessie – ela disse sem desviar o olhar de Jacob.


- Claro!


Depois que terminamos o café, escovamos o dente e saímos de casa. No caminho eu me lembrei que aqui não era Forks e eu não sabia aonde iríamos


- Jake, aonde nós vamos?


- Aqui perto tem uma clareira, pensei que podíamos ir lá, o que acha?


- Perfeito! – Era lá que eu ia fazer ele falar sobre a Impressão!


Fomos correndo até lá, a clareira não era grande como a de Forks, ela era bem menor.


-Chegamos, nós podíamos...


- Jake! – eu o interrompi – queria te perguntar uma coisa...


- Pode perguntar – ele disse com um olhar curioso


- Sobre a sua impressão... – ele me encarou espantado – ela já aconteceu não é?


- Quem te contou?


- Jake! Que diferença faz? Eu já sei mesmo... Quem é ela?


- Nessie...


- Jacob, por favor, não enrola... É a Melissa? – Foi muito difícil dizer isso.


- Não! Claro que não! – um peso saiu de dentro de mim! Que alivio, não era a Melissa!


- Então?


- Ness, vem cá... – Ele disse me puxando para debaixo de uma árvore e me fazendo sentar ao lado dele.


-Você sabe de verdade o que é a Impressão?- Ele perguntou.


-É quando você é muito ligado a uma pessoa, né?


- Não é só isso Nessie, quando o lobisomem coloca os olhos na sua impressão, tudo passa a girar em torno dela, ele não consegue pensar em outra coisa, e não consegue ficar longe dela, o mundo passa a girar em torno da nossa impressão. Nos olhamos pra uma pessoa e sabemos que estamos destinados a ficar juntos, já sabemos que amamos essa pessoa incondicionalmente, e faríamos qualquer coisa por ela, como Quil e Claire.


Eu fiquei calada, estava segurando as lágrimas.


- Você não tem noção de como eu amo a minha impressão, Nessie! – Ele dizia com um sorriso de me deixar de pernas bambas, Era difícil ouvir Jake dizer aquilo da impressão dele... Eu não agüentei, lagrimas rolaram dos meus olhos.


- Nessie! Você está bem? – Disse ele preocupado, me abraçando, mas, eu sabia que ele tinha outra impressão, então o empurrei para que me soltasse.


- Jacob, me desculpe, eu sei que você tem uma impressão, mas, eu te amo do mesmo jeito! – Falei, ou melhor, desabafei. Ele sorriu e eu fiquei sem entender.


- Nessie, minha impressão é... – coloquei meu dedo sobre seus lábios para que ela parasse de falar.


- Jacob, não precisa me contar quem é, se você não quiser... – ele tirou a minha mão dos lábios dele e voltou a falar...


- Nessie eu tive a minha impressão a 5 anos atrás, assim que eu coloquei os olhos em você, Nessie! – O que? Eu acho que eu não tinha entendido direito, em mim? – Renesmee, minha impressão é você!


Foi como se explodisse fogos de artifício dentro de mim,uma sensação inexplicável!Eu era a impressão de Jacob! O que poderia ser melhor que isso? Eu dei um sorriso bobo.


- Jake... - ele me interrompeu colocando seu dedo sobre meus lábios para que eu parasse de falar, estávamos sentados perto e ele veio se aproximando de mim calmamente...


OMG, será que ele ia me beijar? Ele tocou meus lábios de leve com o dele,interrompendo meus pensamentos, era muito bom!A boca dele era quente e gostosa! E depois ele me deu um beijo de verdade, um beijo suave e urgente ao mesmo tempo. Beijar Jacob era a melhor coisa desse mundo! Eu coloquei minhas mãos na sua nuca e ela na minha cintura me puxando ainda para mais perto dele. Eu podia ficar ali, o beijando para sempre!


Mas, nos separamos para tomar ar, estávamos ofegantes, ele me olhou e disse:


- Eu te amo, Nessie! – era a primeira vez que ele dizia isso pra mim! Eu dei um sorriso de orelha a orelha.


- Eu também te amo Jacob! Eternamente! – Nos abraçamos.


Eu ia dar mais um beijo nele, mas, ele me parou. Fiquei sem entender.


- Você não gostou do beijo, Jake? – Perguntei


- Gostei Nessie! Claro que gostei, mas, eu tenho amor à vida! – Lembrei de Edward nessa hora! Ele vai me matar!


- É... Edward... – disse pensativa


- Edward é de boa, quero ver a Bella quando souber! – ele disse dando risada. – acho melhor caçarmos, e depois voltar para casa logo!


- É...


- Vou virar lobo e já volto... – Disse ele se levantando e dando um beijo na minha bochecha e saindo mata adentro. Ele não gostava de rasgar as roupas.


Esse era o melhor dia da minha vida!


 


_____________________________________________________________


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como vcs pediram, fiz um cap maior! =D

Agradecimentos: primeiro, eu queria agradecer a todos q me deixaram reviews! vcs não sabem como me fazem feliz =) !!! E agradecer a DANIPPIRES pela opnião! Muitooo obrigada!!!!

Espero q estajam gostamdo!

Mandem reviews!!!


E eu já queria avisar q vou viajar nesse fim de semana então...cap novo só na segunda...

bjos!