Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 8
Emmett e Jasper


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Dry(decode)/Só pra constar: A ness não sabe da impresão do Jake...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/8

 

Estávamos vendo Barney com o Emmett, dava pra ver que o tio Jazz estava super entediado enquanto o Emmett dançava e cantava a musiquinha:

Amo você! Você me ama! Somos uma família feliz...

Nem Emmett estava me animando.

Eu não conseguia parar de pensar em Jacob com Melissa! Que ódio. Ele estava na casa dela agora!

- Nessie? Alguma coisa que você queira nos contar? – Perguntou Jasper, ele provavelmente sentiu o meu ódio.

- Nada não tio. – Ele me olhou com uma cara deque sabia que eu estava mentindo. Eu mentia mal...

- Nessie está com problemas? – disse Emmett desligando a TV e se sentando do meu lado.

- Não...

- Qual é Nessie pode falar pra gente! Somos seus tios preferidos não é? – perguntou Emmett.

- Vocês são os únicos que eu tenho! O problema é Jake...

- O que aquele cachorro fez pra você? – Disse tio Jazz

- Nada, é que ele foi fazer trabalho na casa da Melissa e...

- Ness! Você ta com ciúmes do Jacob!? – Perguntou Emmett de olhos arregalados!

- Claro que não! –

- Nessie você está sim, posso sentir! – Tio Jazz tinha que ajudar né? Eu estava ficando corada.

- Tudo bem... Talvez um pouco... – admiti.

- Puxa Ness... você ta com ciúmes de um cachorro? – Emmett fingia estar chocado – Sai dessa amiga! – Dizia ele imitando uma mulher, cai na risada.

- Você gosta dela Nessie? – Perguntou tio Jasper

- Não sei! – era estranho falar disso com meus tios. – Jake é meu melhor amigo!

- Ela não sabe da impressão? – Perguntou Emmett...

- Que impressão?

- Nada não querida... – Jasper parecia estar bravo com Emmett – Agora eu quero saber! Começaram agora falem!

- Então, para você esquecer ele que tal fazermos alguma coisa juntos? – sugeriu Jasper - Nós três!

- Tio não muda de assunto! O Jake teve a impressão dele? – Comecei a chorar, ele amava outra! E se...  E se tivesse sido com a Melissa?

- Com quem? – OMG, percebi que realmente gostava dele agora!

- Nessie, isso é Jacob que tem que te falar! Não nós! Ouviu Emmett?! – Disse tio Jazz

- Ouvi Jasper! Depois você pergunta pra ele Nessie! Limpa essa cara e vamos fazer alguma coisa pra você esquecer isso!

- Ta... – disse enxugando as lágrimas. – O que podemos fazer?

- Que tal explodirmos alguma coisa? – Emmett se animou – Tem explosivos no porão!

- Emmett! Pode ser perigoso pra Nessie e...

- A tio, nem vem com essa de perigoso! – olhei pra Emmett – Vai ser legal!

Fomos até a o porão e pegamos os explosivos.

- Acho que tem uns fósforos no meu armário,vou pega e aproveito e vou testa...

Ele subiu as escadas correndo e eu e Jasper esperamos na sala procurando algo que ninguém usaria pra explodir lá fora, longe da casa pra não dar problema!

-Tio, o Emmett disse que ia testar as bombas? Lá em cima?

Ouvimos um estouro muito grande...

- Tinha que ser o Emmett! – Tio Jazz subiu as escadas feito um vulto!

- Eu cheguei um pouco depois e Emmett estava todo sujo dentro do closet da Rosalie... E tinha mandado tudo pro ar...

- Tio a Rosalie vai te despedaçar! – Jasper ainda estava de boca aberta!

- Emmett sua anta! Você foi testar as bombas dentro do closet da Rose?

- É que os fósforos estavam aqui...

- E por quê?

- Porque ela tinha os escondidos de mim!

- Você é uma anta mesmo Emmett! Acho que não sobrou nenhuma roupa! – Disse Jazz analisando o closet...

- Tio, foram quantas bombas?

- Dezoito

- Dezoito? Por que você...

-Nem perde o seu tempo perguntando as coisas pra Emmett, Ness...

 - Vocês tem que ajudar a arrumar esse Closet antes que ela volte!

- Mas...

- Por favor! Ou vocês querem que eu seja destroçado? – ele se ajoelhava!

- Ta bom tio... – era bastante coisa pra fazer – Vai tirando as roupas estragadas daqui que eu e o Jazz vamos comprar mais...

- Vai conseguir fazer isso sozinho Emmett?

- Vou! – ele coçou a tirar as roupas e por lá fora.

Eu e o Jasper íamos saindo quando o pessoal que tinha ido caçar chegou... Já era!

 

__________________________________________________________________________________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. dedicado a Dry (decode)... Gente me digam uma coisa: vcs querem q: 1- tenha acontecido algo entre o Jake e a Melissa 2- não tenha acontecido nd... Mandem por reviews!

Gente... mandem Sugentoes, ideias, criticas.. tudo o que vocês quiserem pra melhorar a fic! por favor! A fic é de vcs!

E nesse cap eu devo um SUPER OBRIGADO pra Dry(decode) ela que me deu a ideia!

Mandem Reviews!