Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 20
Pedido...


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostemm... deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/20

Nós saímos lá fora, a pele do Emmett brilhou com o sol, ainda bem que nossa casa não era perto de nada!


- Nessie... –disse Emmett pegando o Skate. – Faz assim ó – disse ele colocando um pé em cima do skate e o empurrando com o outro para frente.


- Na teoria é fácil – disse.


- Vai lá! –disse ele me dando o Skate.


Eu coloquei um pé no Skate e empurrei com o outro como fez o Emmett, era fácil. Ai quando tinha um impulso grande eu coloquei o pé que estava empurrando no Skate também, mas, eu coloquei muito para trás, e o Skate virou, Emmett me pegou antes que eu tocasse o chão.


- Cuidado mocinha! –disse ele para mim.


- Nessie? Você está bem? – ouvi Jacob.


- To sim.


- É culpa sua cachorro! – disse Emmett


- EMMETT! – quase gritei


- Por que? Você que não sabe ensinar! – disse Jacob provocando.


- JACOB! – quase gritei de novo.


- Tenta de novo – disse Emmett me dando o Skate.


Eu fiz tudo de novo, mas, dessa vez não coloquei o pé tão para trás, e consegui.


- Consegui! – disse sorrindo.


- Parabéns Nessie! – disse Jake.


- Isso aí! – disse Emmett.


Passamos quase a tarde toda com Emmett e Jacob me ensinando a andar de Skate, quando eu caia, eles brigavam, colocavam a culpa um no outro, mas, acabavam se entendendo depois!


Agora eu já sabia andar e virar no Skate, era bem divertido!


* 3 meses depois... *


Eu estava sentada na sala com Jacob vendo a série do Zack e Cody, na Disney. Nem dava pra acreditar que já fazia três meses que Emmett havia me ensinado a andar de SkaTE.


O tempo passou tão depressa! Alex e eu continuamos sendo amigos, até por que já faz uma semana que ele está namorando Anah.


Eu e Anah nos tornamos grandes amigas, ela era tão legal! E depois que todo esse tempo aqui nessa cidade, também acabei conhecendo mais algumas meninas na escola.


Meu namoro com o Jacob estava a cada dia melhor!


Eu e minha mãe estávamos mais juntas, estava tudo tão perfeito!


- Nessie, Jacob – ouvi Esme chamar – vocês devem estar com fome!


- Acertou – disse Jake com um sorriso.


- Vem, fiz uns lanches para vocês!


Nós fomos até a cozinha e tinha quatro lanches, três pro Jake e um pra mim.


Sentamos na mesa e começamos a comer.


- Nessie – chamou Jacob – quer fazer alguma coisa hoje a noite?


- Hoje a noite? – perguntei confusa.


- É, podemos, sei lá, ir em algum lugar.


- Claro – disse.


Jacob sorriu e continuou comendo os lanches deles.


- Então... Pode ser ás oito? – perguntou Jacob.


- ahaan – assenti.


- Ta bom...


Olhei no relógio da cozinha eram seis horas, eu acabei o meu lanche e ele estava comendo o último dele.


- Vou tomar banho ta bom? – eu estava toda suada, nojenta!


- Ta bom – disse ele.


Dei um selinho e subi para o meu quarto, Alice, Rosalie e minha mãe estavam lá.


Só faltava a Bella não deixar eu ir! Iria ser sacanagem!


- Nessie... – disse Alice com um sorriso no rosto- Seu primeiro encontro!


Não entendi Alice tinha dito PRIMEIRO? Eu já tinha saído com o Jake mais vezes!


- Desculpe mãe, sei que devia ter perguntado primeiro...


- Tudo bem, querida, você pode ir. – disse ela.


- A, eu vou te arrumar Querida! – disse Rose – Mesmo que seja pra sair com um cachorro!


Não adianta, Rosalie e Jacob nunca vão se dar bem! Rí com meu pensamento.


- Eu também vou ajudar! – disse Alice.


- Vai tomando banho enquanto agente escolhe umas roupas pra você! – Disse Alice me empurrando pro banheiro.


Tomei um banho rápido, e sai do meu banheiro, Elas não estavam mais no quarto e na minha cama tinha uma blusa rosa, uma calça preta e um sapatinho que havíamos comprado na última vez que fizemos compras e uma bolsa Rosa.


Bolsa -> (http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=89203443_4729.jpg&v=O)


Blusa -> (http://imagem.vilamulher.terra.com.br/closet-peca/thumb/blusa-rosa-255-thumb-280.jpg)


Sapato -> (http://www.plasticmania.com/images/spt/melissa/contosdemelissa/disco2/contos-de-melissa-disco2-rosa01.jpg)


Vestia roupa, até que tinha ficado bom, elas não exageraram tanto dessa vez!


Eu deixei os cabelos soltos e meus cachos avermelhados caídos sobre meu ombro.


Passei um lápis preto, uma sombra rosa bem clara e um Gloss transparente e pronto! Estava pronta!


Eram sete e cinqüenta, então eu peguei meu celular, documentos e cartão de crédito e coloquei na bolsa rosa.


Eu fui até a sala e Jacob estava me esperando impaciente no sofá. Ele usava uma camiseta desenhada e uma calça Jeans.


- Eu pensei que você tivesse desistido – disse ele chegando perto, ele passou os braços pela minha cintura e disse – A, você está linda!


- Exagerado! São dez pras oito! – Eu olhei para ele novamente – e você também ta lindo Jake!


El foi aproximando seu rosto do meu até que pude sentir nossa sua respiração, e ouvi um rosnado vindo o sofá, meu pai!


Nós nos deparamos e ele perguntou:


- Podemos ir?


Assenti para ele – Tchau pai.


- Tchau filha – disse ele sem tirar os olhos da TV.


- Nós vamos em que carro? Perguntei enquanto estávamos indo para a garagem.


- Seu pai me deu a chave da Mercedes – Disse ele mostrando a chave.


- Tudo bem. – Nós entramos no carro e ele foi dirigindo – Alguma idéia de onde estamos indo?


- Na verdade sim, você queria ir a algum lugar especifico? – perguntou ele tirando os olhos da estrada e olhando para mim.


- Olha a estrada Jake! – disse apontando para frente, ele riu. – não é engraçado!


- Você é muito parecida com a Bella quando ela era humana. – disse ele. – Estava pensando em te levar em um...


- Um... – disse gesticulando para que ele continuasse


- A, deixa pra lá, é melhor uma surpresa.


- Ta bom... – disse.


Não demorou muito até chegarmos á um Bar no centro da cidade, mas, não qualquer bar, um grande com musica ao vivo, bem arrumadinho.


Ele entrou no estacionamento do bar e saímos do carro.


Ele deu a chave para um motorista e me levou até a porta.


Havia uma recepção muito bonita, e uma moça veio nos perguntar se tínhamos reserva.


Jacob falou seu nome e ela nos levou para uma mesa lá dentro, uma mesa reservada para duas pessoas. Jake puxou a cadeira para eu me sentar e depois sentou em frente.


- O que achou Srta. Cullen – disse ele tentando parecer um cavalheiro.


- Eu adorei Sr. Black! – disse e nós rimos.


-Então você já tinha suposto que eu aceitaria sair com você? Para reservar a mesa? – perguntei.


- Na verdade, te trazer aqui foi idéia de seu pai. – disse ele calmamente.


- Do Edward? – Disse incrédula.


- Sim, ele sabia que você iria aceitar. – Disse Jake com aquele sorriso que eu tanto amava!


 - Bem, ele acertou! – disse sorrindo.


Um garçom veio com dois cardápios e perguntou se nós íamos querer alguma coisa, corri os olhos rapidamente e a maioria das bebidas era com álcool, eu nunca havia tomado, mas, acho que iriam me achar uma boba se eu pedisse um refrigerante aqui!


- Eu quero um coquetel de morango. – disse entregando a ele o Cardápio. – Por favor!


- Eu também. – disse Jacob me olhando de um jeito estranho. – E trás uma porção de fritas, por favor.


- Você vai beber coquetel? – disse Jacob depois que o garçom saiu. – Você nunca bebeu álcool.


- É, mas, não quero refri e vou experimentar! – disse sorrindo.


- Sabe Nessie, eu te amo muito! – disse ele me encarando – e você está muito linda!


Senti minhas bochechas corando, e sorri com o elogio.


- Você também Jacob! Está lindo! Aliais, você é lindo! – disse – E eu te amo muito, e vou te amar para sempre.


Não demorou muito e o garçom trouxe o que nós pedimos.


O musico que tocava, começou uma musica mais lenta, mais romântica, eu olhei para Jake, tão lindo, poderia ficar mais perfeito?


- Ness, eu... Queria... – dizia ele se enroscando nas palavras. – Te... Pedir uma coisa


Ele fitou atenciosamente minha expressão, e eu a dele, ele parecia assustado.


Ele tirou algo do bolso, mas, eu não desviei a minha atenção de seus olhos negros perfeitos.


- Renesmee Cullen, quer ser minha noiva? – disse ele um tanto rápido, e então eu olhei que o que ele havia tirado de seu bolso, era uma caixinha de um anel, ele a abriu e me mostrou o anel. – Casar comigo?


Anel -> (http://www.marceloevaleria.com.br/img/anel.gif)


Eu encrava o lindo anel de diamantes prata com um certo espanto, mas, eu consegui juntas meu restinho der voz para dizer:


- Sim – quando eu disse, parecia que meu coração iria saltar pela minha boca.


Ele tirou o anel da caixinha e colocou o anel no meu dedo.


Seu sorriso era tão feliz em seu rosto , não pude deixar de sorrir também, me levantei e ele também, dei um forte abraço dele.


Senti seus braços fortes e quentes em torno de mim, poderia ficar ali para sempre.


- Gostou do anel? – perguntou ele sentando de novo. – Alice me ajudou a escolher o modelo.


- Alice? – perguntei surpresa.


- Sim, eles sabem, é... Eu pedi Judá – disse ele.


- Essa família me surpreende mais a cada dia! – disse dando uma risada abafada.



Nós aproveitamos a noite ouvindo a musica, eu iria casar com Jacob! Nossa! Agora sim, a noite não poderia ficar mais perfeita!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... espero que tenham gostado.. digam o q acharam tah??? Podem me mandar idéias viu?? Criticas, sugentoes.. o q vcs quiserem!!

Mais façam uma autora feliz e deixem reviews por favor!!!

Bjaum pra todoos!!