Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 19
Presente


Notas iniciais do capítulo

Gente.. fiz o cap muito animada, espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/19

Chegamos em casa cheias de sacolas de compras, e quando abrimos a porta da sala, havia malas e Seth  e Leah estavam se despedido.


- Nessie! – disse Seth chegando perto de mim para me abraçar – Nós estamos indo embora, que bom que você chegou para nós nos despediremos.


Eu o abracei em um movimento involuntário, porque eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Eles não podiam estar indo embora por minha briga boba com Leah!


- Seth! – disse – Por que está indo embora?


- Sam pediu. – disse ele se explicando.


- Sabe que não precisa ir embora só por que... – as palavras pareceram fugir de mim.


- Sei Ness, esta tudo bem! É que Sam precisa de nós.


Apenas assenti e sibilei um tchau para Leah.


- Vou levar eles até o aeroporto – disse Jacob. – Te amo, amor.


- Também te amo. – ele se despediu com apenas um selinho, talvez para ser rápido, e saiu.


Eu ainda estava parada na mesma posição quando ouvi a porta batendo, eu não podia acreditar!


- Tudo bem, querida – disse meu pai me abraçando – Sam precisa deles, só isso! Você não tem culpa.


Mas, eu sabia que tinha, sabia que Jacob gostava deles e que ele iria ficar triste quando partissem.


Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu pensei na imagem de Jacob triste, e não demorou muito para transbordarem.


- Não chore Nessie! – disse meu pai tirando elas de meu rosto. – vai ficar tudo bem!


- Ness! – disse Emmett me abraçando por trás – odeio quando você chora, pequena! Se eu pudesse choraria também! – nós demos uma risada abafada. – Vem, ta passando maratona de Hannah Montana na Disney.


Sentei-me no sofá e eu e Emmett começamos a ver Hannah Montana.


- Nessie! Eu tenho uma surpresa pra você! –disse Emmett saltando do sofá em um pulo que me assustou.


- Nossa! O que é? – perguntei.


- Feche os olhos e abra as mãos, não espie e espera um segundo! –disse ele saindo da sala, eu fiz o que ele pediu e não demorou nem um segundo para eu sentir algo pesado em minhas mãos.


Abri os olhos e era uma caixa grande embrulhada de uma maneira horrível com um papel do Barney  e um laço Mal feito em cima.


- Você que embrulhou? – perguntei e ele assentiu todo orgulhoso. Dei rasada e comecei a rasgar o papel roxo.


- EMMETT! – Gritei de felicidade quando vi o que era, era um Skate. – A Emmett obrigada! – disse pulando para abraçá-lo.


- Gostou?


- Adorei! – respondi abrindo a caixa.


Era um Skate preto e branco, lindo.


- Emmett, você vai ter que me ensinar a andar. – disse olhando para as cotuveleiras e joelheiras que vinham dentro da caixa.


- Claro que sim! –disse ele animado. – Amanha depois da aula? O que acha?


- Perfeito! – respondi animada!


- Emmett Cullen! – gritou minha mãe vindo da cozinha – Você deu um Skate pra Nessie? – Ela perguntou incrédula.


-Dei, e ela gostou! – disse apontando para mim que dei um sorriso.


- Renesmee você não vai andar nisso ai! – ela disse apontando pro Skate.


- Mas, Mãe por favor! – fiz um biquinho.


- A, Bella, amor, - disse meu pai. – deixa ela tenta.


- É Bella , amanha eu vou ensinar ela, se ela for cair, eu seguro ela! O que pode dar errado? – disse Emmett.


- Ta bom! – Bella cedeu.


Ai que legal!


- Renesmee, você não tem que fazer o seu trabalho? – Perguntou meu pai estragando o momento.


- Tenho. – respondi desanimada.


Eu subi pro meu quarto e fiquei até tarde fazendo trabalho que depois que terminei  tomei um banho e dormi.


Nem vi quando Jacob chegou.


 


 


___________________________________X.X.X.___________________________________


O despertador deu aquele toque chato que eu odeio ouvir, eram 6 horas.


Abri os olhos devagar, estava deitada na cama e Alice na porta.


- Nessie, ontem a noite eu não estava conseguindo mais ver aquelas compras aqui e então eu acabei guardando elas pra você, está bem? – disse Alice.


- A, obrigada tia. – disse.


Ela sorriu e foi indo para o andar de baixo.


Hoje Emmett iria me ensinar a andar de Skate, então escolhi uma roupa mais esportiva, uma calça Jeans, um Moletom roxo da Adidas e meu tênis roxo.


(http://user.img.todaoferta.uol.com.br/P/O/BK/QDH8E4/1215091274173_bigPhoto_0.jpg) Moletom


(http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=87623512_8817.jpg&v=E) Tennis


Eu olhei pela Janela e vi o sol brilhando do lado de fora, isso significava que meus “irmãos” não iriam a escola hoje.


Desci para tomar café e Jacob estava fazendo panquecas, cheguei perto dele e inspirei fundo, o ar tinha o cheiro dele e o de sangue também, minha garganta ardeu, e o cheiro de Jacob era bom, mas, não para se tomar seu sangue. Lembrei que fazia tempo que eu não caçava, eu não iria agüentar ir à escola hoje.


- Nessie – disse ele vindo pra mais perto de mim e eu automaticamente me afastei.


- Jacob, eu estou com muita sede – expliquei para ele.


-a.. Se quiser eu posso ir caçar com você agora – disse ele.


- Não, tudo bem, hoje está sol, então acho que não vamos a escola, mas, pode tomar seu café da manhã, eu vou pedir pro Jasper me levar.


- Ta –disse ele enquanto eu saia rápido da cozinha, eu não conseguiria caçar com ele por perto, eu realmente estava com muita sede.


- Tio Jazz? – chamei.


- Nessie? O que aconteceu? – perguntou ele.


- Me Leva pra caçar? Por favor, eu não estou agüentando nem fica perto do Jacob.


- Tudo bem – disse ele, e nós fomos caçar.


Eu peguei uns 2 cervos, foi rápido, por que eu sou uma meia-vampira e então fico cheia rápido.


No caminho de volta para casa Jasper falou:


- Então você ganhou um Skate? – perguntou ele – Do Emmett?


- É, ele disse que vai me ensinar a andar hoje! – respondi animada – Não é demais?


- É sim... – disse ele. – Dá pra sentir sua felicidade.


E não demorou muito até nós chegarmos a mansão.


- Nessie! – disse meu pai quando eu nem tinha passado pela porta – Está tudo bem? – perguntou ele vindo até mim


- Tá – respondi – Eu só estava com sede, só isso.


- Agora não da mais tempo de vocês irem à segunda aula – disse minha mãe – vão ter que entrar no intervalo.


- A mãe! – disse desanimada – Hoje está sol, agente já perdeu as primeiras aulas mesmo, dexa eu fica aqui hoje? Por favor?


Fiz um biquinho e ela cedeu:


- Ta bem, Ness – disse ela se dando por vencida.


- Renesmee... – ouvi Emmett chamar – Que aprende a anda de Skate? – perguntou ele.


- Quero! – respondi animada.


- Emmett Cullen, por favor, não quebre nada! – disse Esme.


- A ta... Pode deixa Esme. – Disse ele pensativo – podemos ir lá fora...


- Posso ir também? – perguntou Jacob vindo  atrás de mim.


- Sem cachorros! – disse Emmett.


Fiz um biquinho – Emmett...


- Ta bom! – ele cedeu.


 


_______________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favorr!!!

e obrigada a todos q tem me mandado reviews!!!
muito obrigada msm!