Mistérios De Hogwarts escrita por Senhor Watson


Capítulo 2
Revelações, a quase festa e blá, blá, blá...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295864/chapter/2

"Quem confiou os seus segredos a outra pessoa, fez-se escravo dela."
(Baltasar Gracián y Morales)


Amanheceu. O céu sobre os terrenos de Hogwarts estavam claros e azuis.

– Vamos Rony, levanta! - exclamou Harry enquanto jogava uma almofada nele.

– Porque? - perguntou Rony bocejando.

– Café da manhã, Mione vai estar lá, senhor apaixonado! - disse Harry rindo.

– Não gosto dela Harry! Tá, mas faz tempo já!

– Então vamos antes que Dumbledore faça aquele lance de tirar o café da manhã!

Eles se vestiram rapidamente e desceram as escadas chegando ao Salão Principal, e encontram Mione, Gina e Neville sentados na ponta da mesa, os garotos se juntaram a eles.

–E aí, como vocês estão? - perguntou Rony enquanto sentava-se ao lado de Hermione.

–Ótima e você? - respondeu Mione e Rony corava enquanto sentava ao lado da garota.

– Vivo- respondeu e o grupo começou a rir.


Eles comeram em silêncio e logo depois Gina acompanhou Hermione até o dormitório feminino localizado na torre da Grifinória, a casa das garotas.

– Preciso te contar uma coisa, mas tem que prometer não cont...

– Você não confia em mim como eu confio em você? - rebateu a ruiva - Acha que eu contei a alguém do dia que nos beijamos n'A Toca?

– Claro que não, mas isso é diferente, posso confiar?

– Lógico... quem foi o garoto? - perguntou Gina.

– Como você sabe?? - disse incrédula - Foi Malfoy, Draco Malfoy.

– Onde? - Gina bombardeava Hermione com perguntas.

– Sala Precisa - e Hermione ia respondendo.

– Ficaram ou transaram?

Essa pergunta parecia íntima demais para Hermione, dava para ver o desconforto na sua cara.

Transamos– mesmo a pergunta a desconfortando ela respondeu.

As duas saem do dormitório depois disso e depois de Hermione pedir mais uma vez, confiança a Gina.


O dia se passou como sempre , chato e entediante para Harry, ele não esperava até acabar Defesa Contra as Artes das Trevas, ele não suportava Dolores, não mesmo.

Finalmente... Acabou! pensou Harry, essa era a mais chata e última aula do dia, concertaza a mais chata.

- Harry, - exclamou Dino Thomas, um menino da Grifinória- eu e Simas vamos dar uma festa hoje, no Salão Comunal às 23 horas, você vai?

– Claro, como poderia perder? As festas de vocês são sempre as melhores.- exlamou o garoto com a testa marcada por um raio - Ahhhh e posso levar Rony e Mione?

–Mas é claro, quanto masi gente melhor, não?!

–Concertaza hahhahahhah.

Harry se encaminhou ao banheiro dos monitores, não podia ir à uma festa fedendo, pelo menos era o que o rapaz pensava.


23 horas.

A festa começara.

Mione se arrumara demoradamente, mas estava deslumbrante.

Gina foi ao dormitório de Mione e desceram as escadas juntas.

Todos os garoto estavam olhando o par de garotas naquele momento.


–Rony, se você a ama, diga a ela, ou alguém pode acabar pegando o seu lugar!- Harry deu um conselho ao amigo.

– Mas ela não gosta de mim, entende? -desabafa Rony.

–Tente! Tenha esperança! - os dois saem do drormitório masculino em direção à festa.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a parte do PLL não entrou ainda, mas no próximo capítulo aparecerá. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.