Mistérios De Hogwarts escrita por Senhor Watson


Capítulo 1
Apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Não sou muito bom para escrever esse tipo de fic, então não sei se ela ficará boa, mas as pessoas vão melhorando quando mais elas fazem aquilo, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295864/chapter/1

"Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil." (Voltaire)


Era primevera, Harry, Hermione, Rony, Luna, Neville e Gina estavam sentados ao jardim descutindo sobre as próximas N.O.M.'s, que viriam daqui a alguns meses e Gina diz:

–E então, que tédio, Poderíamos fazer algo mais divertido. Não aguento mais frequentar as aulas e vocês ficam falando das N.O.M.'s - disse a garota.

 Hermione hesitou por poucos minutos e disse logo depois:

 -Poderíamos brincar de Verdade ou Consequencia- ela explicou a brincadeira e Rony disse:

– Bem melhor que ficarmos aqui conversando sobre provas- opinou Rony. Logo depois todos concordaram e começaram a brincar.

Hermione conjurou uma garrafa rapidamente e a girou dando a garota perguntando à Neville:

– Verdade ou consequencia?

– Consequencia -respondeu ele.

– Fume isso! - e ela deu a ele pó de flu embrulhado em um papel- Queria deixar para mais tarde mais...

– Vovó vai me matar! - respondeu ele.

– Ou você irá se aventurar pelo lago e dar uma nadadinha com a lula gigante!- respondeu Hermione- A escolha é toda sua!

–Passa o pó aqui!- Neville disse a ela.

– É assim que se fala!- falou Harry em um tom animado. E Hermione passou o embrulhado ao garoto.

Neville fumou por uns segundos e depois tossiu e disse:

– É mesmo forte! Vovó vai me matar!
–Relaxa, ela não vai nem saber!- disse Luna em um tom alegre. -Gira essa garrafa galera!

A próxima rodada parou entre Harry e Rony:

–Verdade ou consequencia? -penguntou Harry.

– Verdade- repondeu.

– Da roda, com quem você transaria?

Merda, eu te mato Harry.- resmungou Rony.

– E a respota? - disse Hermione.

– Acho que com você, Hermione- respondeu Rony e Hermione fez uma cara de surpresa.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH– um grito cortou o belo crepúsculo que estava se formando nos céus de Hogwarts. Os seis se assustaram e foram correndo ao lugar onde se formou o grito. Uma garota da Lufa-Lufa, seu rosto não dava de ser visto, estava coberto por sangue. Ela estava esquartejada, seu braço esquerdo estava a cinco metros da cabeça, o direito, a um da perna esquerda, e o peito próximo a perna direita. E o assassino, não se via nem a sombra.

Gina estava desesperada, queria correr e chamar a professora McGonagall, ou até mesmo a Sprout. Os outros quatro acharam melhor não, Luna já tinha ido ao Salão Comunal da Corvinal por ter ficado com medo.

Eles foram correndo também aos seus Salões Comunais, olhando para todos os lados, procurando por objetos soltos, vultos, pessoas, mas não encontraram nada, absolutamente nada.

Já tinha passado o jantar, foram todos dormir, mas Hermione não conseguiu, estava assustada demais.

Ela passou pelo buraco do retrato e foi em direçao à Sala Precisa, onde no corredor, estavaescondido Draco Malfoy, o garoto por quem sempre foi apaixonada.

– Pronta para a sua primaira vez? -perguntou o garoto.

–Mais que isso - respondeu ela.

E então a porta da sala se abriu e os dois passaram pela entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, até a próxima e espero que tenham gostado, de verdade.