Hunters escrita por Valentinna Louise


Capítulo 43
Capítulo 43 - Blackout - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas...
Antes de mais nada... parabéns! pra mim, pra vocês leitoras que deixaram review, aos fantasmas, a quem favoritou, a quem deixou recomendação....
1 ANO DE HUNTERS!!! Meu xodó :3 Não esperava que fosse durar tudo isso... entre trancos e barrancos estamos aqui.. já na reta final da fic..
Enfim...
Capítulo que eu gostei de escrever porque.. bem.. terão que ler para saber.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295863/chapter/43

Com a ajuda de Blaine e Kurt, levei Frannie para dentro da minha casa, já que seria muita estupidez levá-la para a casa dos Berry. Então deixei-a aos cuidados de Shelby e saí para ajudar Noah. Ninguém se meteu na briga. Eu entendi.

Noah não era um deles. Não era de Lima. Então não havia motivos para alguém defendê-lo. Mas ele era um dos meus. Então me transformei para ajudá-lo.

Saltei sobre Smythe, que mesmo ferido por uma flechada de Cassandra tentava loucamente partir pra cima de Noah, enquanto este tentava parar Jacob.

Smythe arranhou meu focinho e mordeu meu pescoço, mas eu consegui derrubá-lo e imobilizá-lo durante um tempo. Olhei para Noah e Jacob. Noah hesitava e Jacob aproveitava para atacar. Noah era apenas o que impedia a passagem de Jacob pra dentro da casa, já que Cassandra e Shelby estavam lá dentro com Frannie eu ainda não havia visto Russel.

Olhei para Smythe que resfolgueava tentando se levantar, mas de alguma forma eu havia conseguido torcer a pata dele.

Foi nessa hora que eu ouvi um uivo que me gelou o sangue. Russel.

Ele se aproximava correndo. Então, finalmente Sam e Blaine apareceram transformados, só porque meu pai era proibido de estar ali. Eu vi aquele lobo bege, quase branco correndo na minha direção. Blaine e Sam correram para impedir, mas foram lentos. Russel desviou deles e continuou correndo em uma única direção: a minha.

Foi então que ouvi um grito de “NÃO” e Rachel estava a minha frente. Porém não estava transformada e e recebeu todo o impacto da batida de Russel. Ela foi arremessada metros longe, e se não fosse por Finn Hudson, talvez ela não tivesse parado.

A raiva que me consumiu naquele instante foi algo tão poderoso que me cegou. Eu esqueci quem eu era ou quem ele era, a única coisa que me interessava era acabar com a raça de Russel Fabray.

Parti pra cima dele com tudo e comecei a bater por onde encontrasse espaço. Flanco, patas, focinho, tudo. Eu estava louca de raiva. Em um segundo, olhei para Rachel. Ela estava desacordada e Santana estava perto, tentando fazer com que ela respondesse.

Preocupada com a sua garota Lucy? Que Alfa fraca... veja a corja com a qual você se juntou..”

Não repita isso seu monstro!”

Fraca ela e fraca você também! Que nojo eu tenho de você Lucy Quinn Fabray...!”

Podemos dizer que o sentimento é recíproco..”

O rosnado que ele deu poderia ser entendido como uma risada de deboche. Voltei a atacá-lo e dessa vez ele me confrontou também. Apesar de ser grande, eu era menor que Russel, porém mais nova e mais forte. Ele estava se cansando e eu continuava atacando. As mordidas e os arranhões estavam mais fortes. A raiva e a adrenalina estavam me dando força.

Até que Cassandra apareceu na porta e ao ver que eu estava lutando com Russel ela se desesperou.

“Quinn saia daí! Pare de brigar com ele!!”

Quando olhei pra ela para ver o porquê disso, Russel aproveitou para me dar uma patada na cabeça, que me deixou desnorteada. Ele saltou por cima de mim e foi pra cima de Cassandra e mais uma vez Noah apareceu. Ele estava muito ferido e Jacob ainda estava de pé, mas mesmo assim, Noah se interpôs entre Cassandra e Russel, fazendo com que ela ganhasse tempo. Pulei em cima de Russel e mordi o pescoço. Ele escoiceou e se empinou, tentando me derrubar. Até que ele cansou, e muito machucado, caiu. Eu saí e fui ajudar Noah com Jacob. Jake parecia não estar cansado, enquanto Noah estava prestes a desmaiar.

Esse é o homem que me ensinou a ser forte? Piada!” Jacob desdenhou.

Seu idiota! Não fale assim do Noah!” Falei nervosa.

Não.. Q... vá ver a Rachel..a Frannie... veja elas.. eu cuido do Jake..” Noah disse. Até ressonando, a voz de Noah demonstrava cansaço.

Noah, não vou deixar você lutar sozinho..”

Quinn?” Sam apareceu do meu lado e encarou Jake, ficando ao lado de Noah.

Sam, não..”

Eu ajudo você Noah..” Ele falou sério. E saltou pra brigar com Jake. Ele não esperava essa luta com Sam. Era visível o medo, já que Sam era um oponente completamente desconhecido. E em questão de minutos, Sam conseguiu deixar Jake desmaiado.

Noah caiu, exausto. Olhei para o lado e Russel sangrava, e do outro lado Smythe gania com a pata torcida. Fui em direção a Santana, Finn e Rachel. Ela estava desmaiada e havia um corte horrível na testa. Quando me aproximei, Santana me olhou repreensivamente e Finn segurou Rachel ainda mais contra ele.

Vi que todos me olhavam da mesma maneira que Santana. Como se estivessem assustados e surpresos.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Entrei em casa. Lidaria com aquela 'surpresa' de todos depois. Frannie estava deitada no sofá e Shelby estava com um pano úmido sobre a testa dela.

“Quinn?! Minha nossa.. você está toda machucada!” Shelby disse e Frannie se remexeu. “Ela está bem.. está cansada e com um pouco de febre. Onde está Rachel? Onde ela estava nessa confusão?”

Abaixei o focinho e segui para dentro sem responder Shelby. Alguns minutos depois, eu havia apenas mudado de roupa e ido até o quarto de Cassandra e pego uma corda, a besta e algumas flechas.

Quando saí novamente, Shelby tentou falar, mas passei direto. A cena do lado de fora continuava a mesma. Jake, Russel e Noah desmaiados e Sebastian gania e choramingava do outro lado. Olhei para Finn e ele continuou segurando Rachel. Eu continuava com raiva mas não iria atirar uma flecha nele. Rachel me mataria.

Comecei a enrolar a corda nas patas de Russel, unindo as 4 em um nó só. Fiz o mesmo com Jake e com Sebastian, que uivou alto quando a corda apertou a pata machucada. Todos continuavam em silencio e foi bastante perceptível o som do motor de carro que se aproximava. Era o Cadillac de Hiram. E Leroy estava junto.

Quando ele desceu do carro, olhou primeiro para Rach e se deseperou:

“O que está havendo aqui!? Rach! Rach, estrelinha!”

Ele olhou pra mim e disse:

“Você! O que diabos você fez aqui!?”

“Leroy, se não fosse por Quinn, isso daqui estaria mito pior..” Cassandra falou.

“Não me interessa se ela salvou a pátria! Rachel está desacordada e ferida. Eu exijo saber o que está acontecendo..”

“Olhe por você mesmo Leroy” apontei para Russel, Jake e Smythe.

“Mas esse é..?”

“Sim.. é Russel.”

“O que diabos ele está fazendo aqui?”

“Eu também não sei...eu estou no escuro tanto quanto você.”

“E o que aconteceu com Rach..?”

“Ela entrou na frente de um ataque pra me proteger..” Engoli seco. “Foi Russel.”

“Eu vou matar esse desgraçado!!” Leroy começou a chutar Russel desacordado.

“Leroy pare!” Hiram falou. Ele segurava Rachel no colo. “Esqueça Russel, Rachel se machucou seriamente, teria sido pior mas Finn conseguiu pará-la. Precisamos levá-la para o hospital.”

Droga. Eu não acredito que ficaria em dívida com o Hudson! Leroy parou e olhou para Hiram

“Hum.. certo.. certo.. Obrigado Finn... quanto a você..” apontou o dedo no meu rosto. “Acho bom sumir com esses daqui, ou quando voltar minha sentença será de morte a todos eles... e torça pra que Rachel esteja bem, ou não me importo de você ser parceira dela ou não.. te mando pra tão longe daqui que nunca mais vai saber como voltar” e saiu pisando duro em direção ao carro.

Meu corpo tremia e vi que estava chorando. Cassandra me segurou pelo ombro e disse:

“Calma, Leroy está nervoso por causa de Rachel, ele não fará nada com você, garanto.. agora temos que cuidar do Noah, ele está machucado..”

“Certo.. eu.. e esses aqui..?”

“Sam? Você pode nos ajudar com eles...?” O lobo de pelo dourado assentiu e chamou Blaine para ajudar. Os dois começaram a arrastar os três e levá-los para o descampado.

“Vocês não deveriam ajudá-las! Deixe que Leroy mande elas embora! Vai ser melhor pra todo mundo!” Finn falou alto. Eu até iria responder mas Santana foi mais rápida dando um tapa na cabeça dele.

“Seu grande saco de merda, você quer que a loira vá embora, mas sabe que se isso acontecer, você jamais terá chance com Rachel porque ela vai estar muito ocupada indo atrás da parceira dela ou definhando no quarto de tanta tristeza..você tem noção nenhuma não é Finnpotente?”

Eu queria rir da piada de Santana, mas como ir embora a mando de Leroy era uma possibilidade, eu não me sentia animada para rir.

“Eu cuidaria dela.. meu pai não é louco e eu tenho uma boa família...eu saberia cuidar dela.. e..”

Mais uma vez a raiva me comandou e no segundo seguinte, Finn Hudson estava rolando na grama, com as mãos entre as pernas e choramingando. Santana sorria e eu ofegava:

“Repita isso novamente Hudson que eu vou te chutar tão forte que você só vai conseguir mijar novamente com uma sonda.” minha voz saiu baixa, ameaçadora. Me surpreendendo.

“Venha logo Quinn! Você tem mais com o que se preocupar..” Cassandra falou alto, indo em direção a Noah.

“É eu tenho mesmo..” Falei, dando as costas para Santana e Hudson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram da pancadaria? e antes que perguntem, sim, o drama vai continuar...
Leiam e deixem suas opiniões, sugertões, críticas, essas coisinhas...
Se tudo der certo, mais tarde rola um bônus de aniversário.. mas nada garantido hein..?
Até mais!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.