Hunters escrita por Valentinna Louise


Capítulo 36
Capítulo 36 - Defenses


Notas iniciais do capítulo

A surpresa é isso aqui! um 2° capítulo..
Não é um capítulo bônus...

Mas uma explicação rápida...

Provavelmente irei demorar pra postar o próximo.. semana de prova na faculdade, cursos e etc. então não quis deixar vocês na mão...

Enfim...
Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295863/chapter/36

“Ora, ora vejo que acabo de conhecer a fedelha também conhecida como a Alfa. Não me impressionou.”

Rachel bufou e olhou pra mim, como se esperasse que fosse dizer algo. Olhei para Russel e disse mais uma vez:

“Saia.. e eu não irei repetir. Não ofenda Rachel ou vai se arrepender. Você ainda pode ser meu pai, mas eu não te devo respeito algum. É apenas um louco.”

“Nota-se Quinn que ele é um louco, ou então é muito cheio de si para aparecer aqui.” Rachel disse.

“Ora sua.. menina.. não te darei atenção. O motivo por trás dessa minha visita é buscar minhas filhas.”

“Vai se contentar apenas com uma Fabray, porque eu não deixarei que leve Quinn.” Disse Cassandra entrando no quarto. Ela olhou para meu rosto e depois para o meu braço e sussurrou algo como 'eu vou matar o Goolsby'

“Rá.. Cassandra July.. você é quem vai me impedir?” Russel falou ironicamente.

“Eu não irei! Pare de falar como se ainda tivesse algum controle sobre a minha vida!” Explodi então me virei pra Noah, que me olhava assustado, e disse:

“Vá chamar a segurança Noah, diga que tem um intruso no meu quarto.”

Antes que Noah pudesse sair do corredor, Russel se levantou e foi

“Fique aí Puckerman! Eu saio.” então virou pra mim e falou: “Você é foi de longe o meu maior erro Lucy.” e saiu.

Eu desabei no chão e comecei a chorar. Ver meu pai havia mexido demais comigo, e terminar daquela maneira me detonou. Então senti braços circularem minha cintura e me puxarem para um abraço. O cheiro de morangos e lavanda invadiu minhas narinas e eu apertei Rachel ainda mais. Ela me levantou e me ajudou a ir até a cama. Enxuguei as lágrimas com uns lenços que estavam no criado mudo. Olhei para Noah, Cassandra e Marley. Rachel estava do meu lado e acariciava meu cabelo, me acalmando. Então Noah falou:

“Quinn, basta você passar algumas horas longe de mim e já arranja uma tremenda de uma confusão? Vou começar a cobrar pra te manter em segurança!”

Comecei a rir e Cassandra deu um tapa na cabeça de Noah, que começou a rir também. Todos riram e então Marley se aproximou da cama com uma sacola nas mãos:

“E aí filhote?”

“Oi trapinho.” Falei rindo. Senti Rachel se aproximar ainda mais de mim e Marley lançar um olhar inexpressivo a ela. Rachel sentia ciúme de Marley e Marley não fazia parte do fã-clube de Rachel Berry então..

“Minha mãe mandou umas coisinhas pra você, também desejou que você melhore logo.” Ela abriu a sacola e tirou de dentro uma vasilha com waffles. “Ela disse que a comida do hospital é horrível e como você é do tipo que come feito uma condenada, ela achou melhor mandar um pouco.”

Arqueei a sobrancelha.

“Como feito uma condenada Rose?”

“Sim, come filhote.” Cassandra falou sorrindo.

“Ahh claro.. muito obrigada pela defesa Cassandra...” Falei cruzando os braços. Ouvi Rachel dar risada.

“Não há de quê. Enfim, começou o dia muito bem hein? Visita de Russel Fabray...”

“Nem me fale. Ver meu pai novamente me deu medo. Não dele, mas por imaginar o que ele faria. Ele disse que eu fui fraca, e que estou pior agora que sou uma caçadora e sua parceira, Rach.”

Rachel se virou, ficando de frente pra mim e disse:

“Seu pai é um idiota Quinn. Não leve à sério o que ele diz. Vê o que aconteceu? Você está aqui, com um braço quebrado e a sua irmã está na UTI toda cheia de tubos e fios... ele com certeza não tem ideia do que é ser um pai, ou vocês não estariam nessa situação...”

“Eu sei, Rach, eu sei. O problema é que isso me afeta mesmo que eu não queira. É como se de alguma maneira, aquela menina cristã e obediente ainda estivesse aqui e ouvir meu pai dizendo que eu o decepcionei me deixa mal.”

Rachel acariciou meu rosto com a mão e eu levemente beijei a palma. Cassandra pigarreou e eu ri:

“Não é como se você estivesse presenciando qualquer ato libidinoso Cassandra...”

“Me limito a ver apenas vocês duas de mãos dadas, qualquer coisa além disso pode me fazer vomitar..”

“Que nojo!” Marley disse.

“Eu não me importo com o algo à mais meninas...” Disse Noah se escorando na porta. Lancei um olhar raivoso a ele e Marley falou:

“Vamos parar com isso? Sério Noah, você é um pervertido e Cassandra por favor, eu acabei de tomar café.. não vamos falar de vômitos...”

“Concordo com a Rose.. vamos parar com isso..” Rachel falou e eu levantei uma sobrancelha “Que foi? Quer saber, esquece.. quero saber de você..o que Ramon disse?”

“Que Frannie quebrou meu antebraço ao meio e agora estou com pinos de titânio para fixá-los.” Rachel olhou para o meu braço e Marley piscou várias vezes, como se tivesse imaginando a cena.

“Se nós não estivéssemos em um hospital e se sua irmã não estivesse entubada, eu terminaria o que você começou. Ela estaria a caminho de Cleveland em um rabecão. Por que não a matou Quinn?” Rachel falou nervosamente. Fiquei pensando se estar em um hospital impediria mesmo ela de matar Frannie.

“Porque Quinn não é a Frannie, Rachel. Ela não faria isso a não ser que fosse extremamente necessário.” Cassandra falou e eu assenti.

“Cara, que doidera...” Noah falou.

“Noah, Russel falou que ele havia trazido 'guardas' e que um deles era Jake... você o viu?”

“Sim..” Noah suspirou tristemente. “Ele está diferente, nem tentou falar comigo e me olhou como se eu fosse um grande monte de merda... enfim..uma hora ele vai quebrar a cara..”

“Sim, ele vai cair na real Noah, não se preocupe.” Falei solidária. Sabia que Noah gostava muito de Jake.

“Quinn, eu falei com Dustin..” Cassandra começou a falar. “Ele disse que sua irmã e os híbridos haviam feito uma espécie de aliança...”

“Sim.. Johnny me atraiu até Frannie. Ele atacou Dustin, mas eu consegui feri-lo gravemente. Quando chegamos ao ponto onde Frannie estava, ele já não estava mais aguentando, então Frannie o matou. Mas só depois que eu havia lutado com Frannie, foi que Albert apareceu. Fiquei nervosa, já estava cansada, machucada. Se ele me atacasse, certamente teria me matado, mas só viu o corpo de Johnny e sumiu no mato.”

“Ele disse alguma coisa?”

“Disse que não tinha nada a ver com aliança e não tinha ideia de onde Kitty pudesse estar. Então disse que não tinha mais o que fazer e foi embora.”

“Sorte a sua. Pelo que Kitty falou, Albert é de dar medo só pela aparência.” Marley disse.

“Sim ele dá, mas foi embora sem causar maiores danos.”

“À você, porque ele quase rasgou Clarington ao meio.” Cassandra falou e eu notei que ela estava reprimindo o riso.

“Por isso a camisa manchada de sangue...” pensei em voz alta, me lembrando das manchas nas roupas de Albert.

“Enfim Quinn.. você precisa melhorar logo..” Marley falou de um jeito estranho, como se me apressasse.

“Por quê a pressa na recuperação?”

“Porque amanhã é lua cheia e também é a nossa cerimônia, Quinn.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei fofinho esse HAHAHAHAH
E então? o que acharam?
Deixe seu review ou vá lá na minha ask...

Bjos e até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.