Konoha High School escrita por Ana Paula Abreu


Capítulo 2
NOVAS AMIZADES


Notas iniciais do capítulo

"espero que gostem"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295842/chapter/2

Eu fui andando até a cadeira que Anko me indicou ,quando meus olhos se cruzaram com aquele onix,mais logo direcionei o meu olhar a um loiro dos olhos azuis,que nao parava de sorrir,ele parece ser divertido,desde que não rir de mim.Me sentei na minha cadeira,que ficava atrais do garoto,que so e um piteu,colirio para os meus olhos.A aula estava tão entediante,que tocou 2 aulas de historia e 1 de quimica,depois veio meu tão amado intervalo.

Sai comprei o meu lanche e sentei de baixo da arvore,como dis o ditado "anti so do que mal acompanhado".Mais veio uma ruiva me atrapalhar o meu processo,bem ela não e tão feia usa oculos,ela usa uma maquiagem bastante estravagante,e as amigas dela me olharam feio.

KARIN-Ei garota,sabe eu não suporto quando uma zinha em cara no meu SASUKE-KUN.

Então eu me levantei pegei o resto do meu lanche,levei ate ela coloquei na sua mão e disse.

SAKURA-Sabe e eu não suporto,quando alguma vira lata,enterrompe a minha refeição tchauzinho.

Virei as costa , e fui andado,vir uma garota loira bonita de rabo de cavalo olhos azuis claros, parece uma patricinha me chamando,sera que e mais encrenca,hoje eu virei o bicho.

INO-Ei sou YAMANAKA INO.

SAKURA- HARUNO SAKURA.

INO-Então SAKURA vem,deixa te apresentar meus amigos.

SAKURA-melhor não.

INO-Melhor sim testuda,como que fazer amigos, e so fica insolada.

Ela me puxou pelo braço,e me levou ate eles.

SAKURA-VC me chamou de testuda Ino porca,então vamos porca.

INO-Vamos testuda.

Fomos andando,até uma area que so tem gente popular.Fiquei meio sem graça,todos olharam pra mim.

INO-troxe ela,Sakura deixa tem apresentar esse povo.

INO-Esse ruivo,olhos azuis bem claros e meu namorado ele se chama SABUKO NO GAARA ele parece ser frio mais e uma boa pessoa.

GAARA-OI,ham INO não exagera.

INO-Deixa eu termina.Essa morena dos olhos perolado HYUUGA HINATA ela e um amor de pessoa,e namora NARUTO UZUMAKI,ele e muito hiperativo engraçado,mais as vezes passa do limite,por fim e um baka loiro dos olhos azuis.Mais não esta aqui deve ter saido com o SASUKE.Esse aqui perto de HINATA e HYUUGA NEJI ele e o primo da hinata, da pra ver na aparecia essa do lado de GAARA e SABUKO NO TEMARI,ela e muito estressada e protetora.

TEMARI-Estressada e vc INO.

INO-Deixa eu termina TEMARI,(ela apontou para um garoto com um rabo de cavalo auto e espetado)esse e SHIKAMARO NARA ele e namorado da TEMARI.E por ultimo essa e TENTEN namora do NEJI.

Todos olharam para mim e disseram um breve OI,chegou um loiro bastate barulheto e o moreno com as mão no bolso.

NARUTO-SAKURA eu sou UZUMAKI NARUTO e esse e SASUKE UCHIHA.

SASUKE-Dobe menos,larga de ser baka.

NARUTO-Teme larga de ser chato.

INO-Gente para de descutir o que SAKURA vai pensar da gente

Meu olhar se cruzou com o de sasuke,desviei rapidinho ele e muito para o meu caminhãozinho.Tocou o sinal para ir a sala,fui conversando com hinata ela e tão fofa,quando naruto solta uma piada sobre eles ela cora e vira um puro tomate.Sentei no meu lugar, VAKARIN me fitou soube que ela da emcima de SASUKE fais muitos anos, eles nunca tiveram nada .Um professor chegou o nome dele e KAKASHI HATAKE ele da aula de matematica.

A aula passou rapidinho,já e hora da saida,fui conversado com as meninas ate o portão.Quando vejo um carro que me chamou a atenção KOENIGSEGG TREVITA cor preto adivinha quem estava la,o propio SASUKE UCHIHA.Depois de ver aquela vizão fui direto pra casa,cantorolando uma musica cheguei em casa.gritei!!!!!

SAKURA-Mãe chegue o almoço ta pronto.

SRA HARUNO-Tá filha.

Joguei a bolsa no sofa fui direto pra cozinha,almoçei e subir dei de cara com meu pai.

SR HARUNO-Oi filha como foi o primeiro dia de aula.

SAKURA-Foi bem pai fis muitos amigos,tenho tarefa pra fazer.Como eu disse vida de estudante e dificil mais vcs não acredita.

SR HARUNO-Então isso resume que foi mais o menos, nem ruin nem bom.

SAKURA -certisemo pai rsrs

Fui pro meu quarto,tomei um banho e dormi,sonhei com bastante coisa desde dos poneis e encluido os castelos.

Acordei desci, ninguem em casa liguei a televisão e assistir.Logo a noite chegou, pai e mãe chegou jatamos e fomos dormi,algo me diz que amanha vai ser um longo dia.Fiquei embolando na cama não conseguir dormi,fiquei pensando em SASUKE ele parece que nao foi com a minha cara,deve ser so empressão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Vou tentar deixar grandes os capítolo "Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.