Konoha High School escrita por Ana Paula Abreu


Capítulo 1
Primeiro dia de aula vs confusão


Notas iniciais do capítulo

"Espero que vcs gostem" PRIMEIRA FANFICS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295842/chapter/1

_Nunca gostei,de primeiro dia de aula,que dizer odeio chegar no meio do ano letivo,em um colegio novo,para melhorar o caso em uma cidade nova, preciomente em KONOHA.

Para melhora a minha situação nunca tive amigas, se eu tive foi tudo falsa, tirei essa conclusão quando eu sai de minha cidade nenhuma veio se despedir de mim. "QUE TRISTE NÃO".

SRA HARUNO- Sakura filha o jantar esta pronto desce.

SAKURA- Já to indo mãe.

Terminei de arrumar,o que tinha de arrumar e desci.Passou alguns minutos e subir,fiquei em meus pensamento ,como seria nesse colegio será que vou arranjar amigos(a) acabei dormindo.O sonho estava tão bom como diz o ditado "TUDO QUE E BOM DURA POUCO"sempre tem alguem ,para atrapalhar.

SRA HARUNO- SAKURA FILHA VC ESTA ATRAZADA NÃO.

SAKURA- Ai meu Deus!!!esquecir de colocar o despetador.Peguei meu celular emportado do Paraguai,que estava no criadoulo e Já era.

Dá dá dá dá (tentativa fosca de emitar uma musiquinha de terror)´

SAKURA-6:55 merda!!!!!por que so acontece isso so com eu.

Peguei o meu uniforme lindo e maravilhoso, joguei em cima da cama junto com o sapatos e meias.Mais aconteceu uma coisa "Sobrenatura" e "Paranormal".Acabou acertando o abaju,que cai no chão e quebrou a LÂMPADA e ouvir um SAKURA LA EM BAIXO.

Me arrumei e descir peguei minha bolsa que estava no sofa e sai correndo,então minha bela mãe me atrapalhou me aquecimento e falou.

SRA HARUNO- Sakura que carona!!!

PENSAMENTOS: Pego ou não pego, pego ou não pego, pego ou não pego

SRA HARUNO-Vai querer sim o não já estou sem paciencia.

SAKURA- Mais e claro mque eu quero,chegar em auto estilo rsrsrs, brincadeira.Entrei dentro do carro e comeceipensar em coisas banais.

SRA HARUNO-Chegamos!!!!!DEsce filha.

SRA HARUNO -Tchau!!!

SAKURA - Adeus mãe, não sei se valto hoje pra casa, e Tchau.

Virei e dei de cara com um colegio lindo.Algumas pessoas estava do lado de fora e me fitaram e fui andando,passei pelo portão.Comecei a ficar nervosa e apressei meus passos,vejo mais grupos,me olhando deu vontade de perguntar se perderam alguma coisa aqui,bato na porta da diretoria, ouvir uma pessoa dizer entre.

TSUNADE- Bom dia!! vc deve ser a Sakura Haruno.

SAKURA- Bom dia e sim sou a Sakura.

Essa mulher e linda,mais parece um pouco rigida.Agora so tem uma coisa que me incomoda,esses seios dela so falta me egolir e bastante grande comparado o meu nem vou comentar.

TSUNADE- Sakura vc esta no 3 ano A.Já esa dispensada.

SAKURA- certo!!!

Comecei a andar pelos corredores o sinal já tinha tocado,estava tão distraida que bati em uma parede.

SAKURA-Ai graças a Kami niguem viu.

Bati no 3a e uma professora abriu e disse entre.

ANKO- Vc deve se senhorita HARUNO

SAKURA- SIM!

ANKO- Então pode se apresentar.

SAKURA- Sou HARUNO SAKURA tenho 17 anos.

PENSAMENTOS KARIN: Não gostei dessa garota e uma indiota ai mais que merda.

ANKO-Então Sakura pode ce sentar deixa eu ver ali perto do sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Espero que gostem,desculpa pelos erro ORTOGRAFICO E PELA PONTUAÇÃO" e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.