Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Não abandonei a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/26

No domingo saímos todos pra comemorar o sucesso do Show de Talento, o meu pai havia gravado tudo e fez varias copias em DVD dizendo que dar a todos da família. Isso fez Ash corar, ela ainda tinha vergonha de que as pessoas a vissem cantando.

Pensei em contar ao meu pai sobre mim e Ash, mas achei que ainda não era hora. Esperaria um pouco mais.

Semana pós-prova e preparação do baile:

Esse cinco dias de ''aula'' foram todos uma animação só. Os professores revisavam matérias sem precisão só pra manter as alunas nas salas e éramos liberadas mais cedo. Os ingressos seriam vendidos com antecedência, soube pela Jessie que havia poucos sobrando, mas ela já tinha guardado os nossos.
Na quinta depois da aula fui comprar o meu vestido com Kat, Ash disse que queria que eu fosse com Kat pra que ela me ajudasse a escolher um vestido "apropriado" (na verdade ela disse: Vá com a Kat porque se não você vai acabar vindo como uma gótica no halloween - de um jeito doce).

Então, estávamos no shopping perto da escola e eu ainda não tinha visto nada que me interessasse, mesmo que a pobre Kat tenha me mostrado uns 30 vestidos.

Passamos a uma loja chamada ''lovers'‘, nome meio tosco, mas algo lá dentro me encantou. O vestido na vitrine.

Era vermelho, daqueles que parecem em chamas. Tomara-que-caia, seda, e longo. A parte de cima esculpia perfeitamente o corpo na manequim , abaixo da cintura era volumoso pelas varias camadas de pano por baixo .

(Eu) Quero aquele -aponto pro MEU vestido .

Pego Kat pela mão e a puxo pra dentro da loja . E uma vendedora vem nos atender .

(Vendedora) Posso ajuda-las ?

(Eu) Pode sim , eu quero aquele vestido vermelho da vitrine .

Ela sorrir por saber que não vai ter muito trabalho com a gente , ou então estava apenas sendo simpática .

E ainda fomos a uma joalheria e logo depois voltamos pra escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.