Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/25

Acordei cedo no dia seguinte , o corpo de Ash sobre o meu não me dava muita liberdade pra me mexer . Fiquei parada por um longo tempo até sentir ela se mexendo sobre mim e abrir os olhos devagar .

(Ash) Bom dia meu amor -ela me abraça ainda por cima .

(Eu)Bom dia .

(Ash)Faz tempo que acordou ?-ela se coloca ao meu lado .

(Eu) Bastante .

(Ash)Por que não levantou ?

(Eu)Você tava dormindo tão bem que não quis acorda-la .

(Ash)Sua boba .

Olhamos a cama ao lado e as gorotas nos observam .

(Raven)Hey priminha , quando é o casamento ?

(Eu)Em breve . E o de vocês ?

(Jessik)Podiamos marca pro mesmo dia .

Rimos juntas .

Depois de todas arrumarem suas coisas , esperamos os pais das gemeas virem busca-las e partimos tambem , mas seguimos caminhos diferentes já que elas iriam pra casa , eu e as garotas pra escola e os meninos com Jessik e Raven iam pra casa deles .

Naquela tarde ficamos todas juntas , assitimos um filme na sala de multimedia e eu passei a noite fazendo as atividades da escola e estudando um pouco pra provas que se aproximavam .

Na segunda Mary foi embora , nos falamos um pouco antes dela ir , na verdade eu chorei mais do que falei . Tive medo de não vê-la nunca mais mas ela prometeu ir me visitar quando pudesse .

O resto da semana passou rapido , os professores revisavam matérias e todos as garotas caiam de cabeça nos estudos . Mas claro que eu tempo pra minha loirinha .

No fim de semana ficamos na escola , ajudamos Jessie com o Show de Talento e ela disse que queria que cantassemos mas Ash negou seu pedido .

Segunda-Feira :

(Jessie)Hey Jenny .

Olho pra trás e ela corre tentando me acompanhar .

(Eu)Oie Jess , tudo bem ? -digo quando me acompanha .

(Jessie)Tudo sim , será que pode me fazer um favor ?

(Eu)Claro , é só dizer .

(Jessie)Tenta fazer a Ash pensar melhor sobre o show de talentos. Quero tanto ver vocês duas cantando lá em cima .

(Eu)Vou tentar , mas você conheçe a Ash . Ela tem horror a multidão .

(Jessie)Eu sei , por isso estou pedindo que VOCÊ faça isso .

(Eu)Vou tentar , mas não garanto nada .

Ela sorrir empolgada .

(Jessie)Ah obrigado amiga -beija meu rosto -nem sei como agradeçer .

(Eu)Não precisa , eu tambem quero subir no palco com a Ash .

Mais tarde do quarto de Ash :

A semana de prova era maravilhosa , a gente fazia todas de uma vez só e depois tinha o resto do dia livre . Então era bem mais facíl ficar com Ash e poder ajudar as garotas com o show de talento .
Eu estava deitada na cama de Ash quando ela entra no quardo e me olha .

(Ash)Entrei no quarto errado ?

Sorriu pra ela e levanto .

(Eu)Não , foi eu que desviei do caminho do meu . Quer ir no jardim comigo ? A gente pode deitar na grama e ler um livro , ou oque você quiser . Vamos ?

(Ash)Preciso estudar amor .

(Eu)Ash amanha é prova de Musica , Jardinagem e Quimica pra você . Essa matérias são as mais faceis pra e nem precisa estudar pra musica e jardinagem .

(Ash)Mas amor , tenho historia e fisica na quarta . Eu não tive uma professora particular como você , tenho realmente que estudar .

(Eu)Aff , tudo bem . Xau - saiu do quarto antes que ela diga alguma coisa .

Vou até a sala de musica e pego um violão . Desço até o jardim e sento na grama pra tocar um pouco .
Passei a tarde naquilo , devo ter tocado umas 20 musicas e não cansava . Era algo maravilhoso de se fazer .

Quando começo a dedilhar  Safe & Sound da Taylor Swift vejo a loirinha dos meus sonhos se aproximando .

(Ash)Oie amor -ela senta ao meu lado e eu paro de tocar .

(Eu)Oie - digo sem olha-la enquanto mexo nos papeis de eu havia deixado ali perto .

(Ash)Tá chatiada comigo ?

(Eu)Não , por que estaria ?

(Ash)Por eu ter ido estudar e não vindo aqui ficar com você .

(Eu)Não , tudo bem . Eu lhe entendo .

(Ash)E por que não tá olhando pra mim ?

Ela pergunda e eu a olho dessa vez , vejo os seus olhos tristes e não entendo o porquê .

(Eu)Oque houve ? -pergunto preocupada .

(Ash)Você ainda está chatiada comigo ?

(Eu)Não amor , nunca fiquei chatiada com você por isso . Só estava envergonhada por ter agido daquela forma infantil .

(Ash)Você não foi infantil , mas tudo bem . Fico feliz que você não está chatiada -ela sorrir pra mim .

E é assim que eu gosto de vê-la .

Sabado havia chegado e enfim era o Show de Talento , eu já estava pronta mas ainda falta um pouco pra minha apresentação . Ash parecia tão nervosa , não conseguia ficar quieta , andava de um lado para o outro .

(Eu)Amor, calma. Você não devia ficar tão nervosa assim-seguro suas mãos fazendo-a parar .

(Ash)Como não Jennyfer ? Estou uma pilha de nervos , e se der errado ? Se eu errar a letra ? Ou desafinar ? Oh , meu Deus . Jenny como você me convenceu a isso eim ?

Sorriu pra ela lembrando de como eu havia feito isso .

FLASHBACK ON

Quarta feira , todas as garotas tinha terminado a prova e iam para o refeitorio mas quando eu chego lá não vejo Ash em lugar nenhum e vou ao seu quarto .

Abro a porta e ela esta sentada na cama com as costas na cabiceira , lendo um livro . Entro no quarto e ela desvia seus olhos pra mim .

(Eu)Não vai vim comer amor ?

(Ash)Já comi .

Sento ao seu lado e olho o livro em suas mãos .

(Eu)O que tá lendo ? Tô atrapalhando ?

Ela sorrir e diz :

(Ash) Tô lendo o livro que você me emprestou , House of Night - Marcada . E você não está atrapalhando, sabe que não .

Se aproxima e sela nossos labios mas logo se afasta .

(Eu)Queria falar com você sobre sabado.

(Ash)O que tem sabado ?

(Eu)O Show de Talentos amor .

(Ash)Ah , sim . Mas oque tem o show de talentos ?

(Eu)Quero que cante comigo .

(Ash)Desculpa amor , mas eu não vou cantar .

(Eu)Mas por quê ?

(Ash)Você sabe o porquê .

(Eu)E você sabe que eu estarei lá com você , não vai acontecer nada .

(Ash)Eu não consigo Jenny - ela desvia os olhos de mim e passa a mão no proprio ombro massageando-o .

(Eu)Ainda sente dores nas costa e nos ombros ?

Ela reclamava sempre comigo sobre essas dores em epoca de prova , sempre ficava tensa demais .

(Ash)Sinto , essa semana tá sendo a pior de todas .

(Eu)Pois deita que eu lhe faço uma massagem .

(Ash)Faz mesmo ? -ela me fitou sorrindo .

(Eu)Claro , mas tire a blusa que fica melhor pra fazer .

Ela faz o que eu digo e deita de bruços .

Passo as pernas sobre o seu corpo e começo a massagear seus ombros .

(Eu)Então amor , tá bom ?

(Ash)Tá otimo , mas pode apertar um pouco mais que eu não quebro .

Aperto mais o toque e sinto ela relaxar .

(Ash)Assim tá perfeito .

(Eu)Amoor , pensa sobre a minha proposta . Você sabe que eu ia ficar muito feliz .

(Ash)Se você tá falando sobre cantar , tô fora .

(Eu)Mas amor , no domigo a gente faz aniversario de meses de namoro . Você pode me dar isso com presente , eim ?

(Ash)Jenny , isso não é justo .

Desço as mão e massageio suas costa , e escuto um gemido baixo de prazer que me faz rir .

(Eu)Oque não é justo é você me deixar cantar sozinha .

(Ash)Canta com a Jessie , você sabe que ela é otima .

(Eu)Isso eu sei , mas a Jessie não é você . Quero cantar com a minha namorada .

Passo as unhas de leve em suas costas e a sinto se arrepiar , me inclino sobre o seu corpo e beijo sua nuca e ombros .

(Ash)Jennyfer , isso é golpe baixo -ela diz quando mordo sua orelha .

(Eu)A gente usa as armas que tem . E eu quero você comigo -sussuro em seu ouvido .

Ela tenta levantar mas eu não deixo , seguro seus pulsos e continuo a minha "tortura".

Beijo , mordo e arranho suas costa e seu corpo se contorcer abaixo de mim .

Abro o fecho do seu sutian e por sorte é sem alça mas ainda sim dá trabalho tirar .

Viro seu corpo embaixo de mim com um pouco de dificuldade e vejo sua face vermelha me encarar exitada . Ela tenta me tocar mas seguro suas mãos e as prendo com as minhas sobre sua cabeça .

(Eu)Você só vai me tocar quando aceita o meu pedido .

(Ash)Não Jenny , isso é trapaça .

(Eu)Trapaça por que ? -passo a lingua de leve em um de seus seios e ela geme .

(Ash)Jennyfer , por favor -ela diz sem folego

(Eu)Por favor oquê amor ? Diga oque você quer .

Dessa vez sou um pouco mais malvada e chupo o seu seio com vontade e ela geme mais alto .

(Ash)Me... deixa tocar... você .

(Eu)Depende , você canta comigo no show de talentos ?

(Ash)Canto Jenny , mas solta as minha mãos .

Solto as suas mãos e ela me puxa para um beijo .

FLASHBACK OFF

(Eu)Amor , você sabe como te convenci .

Ela rir , ainda nervosa .

(Ash)É , a carne é fraca .

Jessie aparece no camarim improvisado que fizemos .

(Jessie)Garotas , vocês entram em dois minutos .

(Eu)Tá certo

E ela sai novamente .

(Ash) Amor , eu não vou conseguir .

Ela senta na cadeira e poe as mãos no rosto . Me ajoelho na sua frente e tiro suas mãos que me impedem de ver seus olhos .

(Eu)Ash , você vai conseguir . É só subir lá e fazer oque você tanto ama, cantar .É bem simples , aquelas pessoas que estão te vendo irão adorar , só basta você ser você mesma .

(Ash)Amor , eu não tenho toda essa sua confiança .

(Eu)E quem disse que eu tenho ? Tambem estou nervosa mas eu quero muito subir no palco e tocar junto com você . Por isso não me preocupo tanto .

(Ash) Eu juro que se não tivesse tanta gente aqui eu beijava você .

Sorri do que ela disse e sentei ao seu lado .

Pouco tempo depois Jessie entra e diz que temos que subir ao palco ;

(Eu)Está pronta ?

(Ash)Adiantaria se eu dissesse que não ?

(Eu)Não .

(Ash)Então acho que sim .

(Eu)Otimo .

Subimos no palco que foi montado no ginasio da escola e a iluminação estava perfeita , vi o meu pai acenando pra mim e meu amigos , Collin , Brando , Jessik e Raven , sentados ao seu lado assoviando e aplaudindo . Até Tiffany estava lá .
Olho pra Ash ao meu lado e ela parece bem, eu acho . Seus olhos claros brilhavam e ela tinha um sorriso no rosto . Isso era bom .

Sentei no banco em frente ao grande piano que estava no palco e começei a tocar as primeiras notas de Skyscraper - Demi Lovato . Foi a Kat que escolheu a musica e como a namorada dela que estava organizando a gente pode tocar .

Ash começou a canta e sua voz incrivel encheu o lugar , eu podia ouvi-la cantar qualquer coisa, ela era incirvel .

Cantava com ela apenas algumas partes da musica e ela sempre me olhava sorrindo , era como se tivesse fascinada com tudo aquilo . Seu vestido azul tinha pedrinhas brilhantes que lhe faziam parecer uma estrela quando a luz os reluzia .

Ela andava no palco ás vezes e fazia um interpretação incrivel da musica .  Quando termino as ultimas notas e me posiciono ao seu lado as palmas , gritos e assovios tomam conta do lugar .

Ash segura minha mão e acenava pra algumas pessoas que gritavam o seu nome . Olho pra direçaõ em que o meu pai estava e ele sorri e me aplaude de pé junto com meus amigos e minha madrasta .

Saimos do palco ainda de mãos dadas , e quando já estavamos no camarim ela me abraça forte .

(Eu)Você foi incrivel amor .

Ela me solta e lagrimas caem de seus olhos mas um sorriso incrivel nasce em seus labios .

(Ash)Foi tão magico , amor . Cantar com você é a melhor coisa do mundo .

(Eu)Digo o mesmo . Acho até que aquela sua teimosia toda de não querer cantar era só ums desculpa pra fazer amor comigo .

Ela ri alto e me abraça .

(Ash)Pelo visto deu certo -ela sussura no meu ouvido .

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela me solta e vejo meu pai vindo até mim .

(Pai)Minha filha você foi otima -ele me abraça .

(Eu)Obrigado pai .

(Pai)Você tambem foi incrivel Ashley -ela fala a ela e abraça a minha namorada .

Era bom ver aquilo , mas tinha medo que aquela simpatia sumisse quando ele solbesse de tudo .

(Ash)Obrigado -ela diz sem graça .

(Tifanny)Vocês foram mesmo otimas meninas -ela diz sorrindo .

(Eu)Obrigado .

Vi meus amigos vindo logo atrás .

(Collin)JENNY , amiga . Você divou naquele palco -ele escandaliza e me abraça fazendo meus pés sairem do chão como sempre .

Os outros três tambem vinheram falar com a gente e meu pai disse que iriamos comemoras no dia seguinte e todos estavam convidados .

Eles sairam pra ver o resto do Show e eu fui trocar de roupa e tirar a maquiagem junto com a Ash .

Quando o Show havia acabado e todos já tinham se despedido e ido embora tentamos arrumar um pouco o ginasio mas deixamos pra fazer o resto na manhã seguinte .

Dormi com Ash essa noite , mas só dormi mesmo , estavamos cansadas demais pra rolar alguma coisa a mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o prox seja o penultimo , desculpem a demora e os erros . Bjoos '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.