Omg, I Love You!!! escrita por clarita


Capítulo 5
Sonhos...


Notas iniciais do capítulo

LALALALALALALALALA
POSTANDO QUASE MEIA NOITE!!
desculpem pelo atraso, mas estava esperando os leitores se revelaram com reviews!
LEITORES INVISÍVEIS SE VOCÊS ESTIVEREM AI FAVOR APARECER!!
assistindo THE X FACTOR!
E ESCREVENDO MAIS CAPS!!
boa noite o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295810/chapter/5

Acordo e percebo que já é de manhã, olho no relógio, 7 horas!! Como dormi assim por tanto tempo? Duvido que minha mãe me deixasse dormir esse tempo todo... Fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa, e desci para tomar café da manhã.

Quando cheguei no andar de baixo, minha mãe não estava lá, e sim, no carro. Na mesa havia ovos, bacon, e panquecas, meu café da manhã favorito! Comi rapidamente enquanto minha mãe continuava no carro, estranho ela não ficar buzinando apressadamente e me chamando...

Acabei o café pegando minha mochila que surpreendentemente estava em cima do sofá, não me lembro de tela deixado ali... Entrei no carro, esperando ouvir uma grande bronca, mas para a minha surpresa não teve nenhuma conversa ou briga, apenas um caminho rápido e silencioso.

Cheguei à escola dando um pequeno aceno a minha mãe, que não demonstrou nenhuma reação. Cheguei correndo em direção ao meu armário, com estranhos acenos e pessoas desconhecidas dando bom dia, cheguei ao me armário, e não havia nenhum casal agarração, apenas uma Thalia e um Leo sorridente. Ok, tem algo errado aqui. Já iria perguntar o que deu neles quando Tha apontou para frente, fazendo meu coração soltar para fora, minhas pernas ficarem bambas e um sorriso bobo que não queria sair.

Andando em minha direção estava Zack, seus cabelos loiros estavam de um jeito bagunçado, porém continuava lindo, seus olhos azuis estavam brilhando mais do que nunca, e em sua mão, ele trazia uma pequena rosa vermelha. Se eu não acreditava? Se dentro de mim estavam saindo faíscas? Se meu coração batia tão forte parecendo que acabou de correr a uma maratona? Pode se disser que sim.

Ele se aproximou, e sem dizer nada olhou no fundo dos meus olhos e fez a ultima coisa que eu esperaria, ele me beijou. Depois de um tempo, sussurrou no meu ouvido:

- Melanie, acorde, pois não vou lhe chamar outra vez!

Levantei sobressaltada com minha mãe ao meu lado me chamando, olho pela janela e percebo que já é noite, e também percebo que aquilo tudo não passou de um mero sonho.

- Finalmente, vamos! Já esta na hora de jantar. Não sei por quanto tempo você dormiu, mas agora com certeza não terá sono para de noite!

Minha mãe saiu do quarto me deixando ali sentada em cima da cama, pasma. Tudo foi um sonho, afinal, um mero sonho... Como? Parecia tão real... Segui em direção ao banheiro e logo raparei no meu estado. Minha blusa estava toda amarrotada e meus cabelos embolados com uma pequena xuxa na ponta, sem falar nos meus olhos revelando uma tristeza inconfundível. Lavei o rosto e desci rapidamente para o jantar, não queria outra reclamação da minha mãe. Comi silenciosamente o espaguete do meu prato, dei uma boa noite a minha mãe e segui ao meu quarto tentando o máximo possível retomar aquele sonho de onde havia parado, porém sonhei com o triste nada, ou como eu gosto de chamar, com a realidade.

Dessa vez não teve café da manhã preferido, ou silencio no carro, muito menos Zack. Cheguei à escola e fui em direção ao armário, e graças a Deus o casal agarração não estava lá! Pelo menos uma coisa boa hoje.

-Bom dia Melita!

Uma Thalia de bom humor cantarolava uma musica qualquer enquanto pegava no armário alguns livros.

-Oi Tha, como foi o dentista?

- Muito bem! Graças aos deuses vou tirar esse aparelho horrível mês que vem!

Thalia havia feito tudo o possível para que ele tirasse o aparelho rápido, pois como ela dizia, “o aparelho incomoda muito!” Então ela fez tudo o que pode: Escovava sempre o aparelho toda vez depois de comer, não dizendo as três vezes certas, porém se ela comece qualquer coisa já ia escovar os dentes. Ficou certo tempo sem comer doces, o que fez com que ela emagrecesse porem não exageradamente. Resultado: O dentista gostou tanto disso que resolveu adiantar o processo do aparelho. É sempre assim, o segredo de tudo é agradar as pessoas. Exemplo: Se você faz todas as tarefas e é gentil com o professor (a): Ganha ponto extra na media. Se for legal com o dentista: Retirada do aparelho rapidamente. Sendo gentil com a mãe: Sem broncas, e ficam mais amigas. O segredo é sempre esse. É estranho como eu já sei tanto da vida de Thalia em tão pouco tempo...

- Oi pessoal! Thalia, adivinha quem é minha nova vizinha?

Leo vinha correndo em nossa direção, ele demonstrava um sorriso mais radiante do que Thalia. Todos estão felizes hoje menos eu!

- Não me vai dizendo que é Rick Riordan se não eu piro!

-Quem é Rick Riordan?

Perguntei com interesse, Thalia ficou seria. Virando seu pescoço em câmera lenta tipo como naqueles filmes de terror sinistros.

- Quem é Rick Riordan? Quem é tio Rick? Ele é simplesmente um dos melhores escritores da face da terra junto com J.K.Rolling, Suzanne Collins, Cassandra Clare, entre outros! Ele criou a obra mais magnífica do mundo chamada Percy Jackson!

Thalia falava inspirada enquanto tirava um livro azul com um garoto sentado em cima de um pegasos sendo puxados pelo que parecem plantas. E acima o nome do livro dizia: A Maldição do Titã.

- Esse é o meu livro preferido, já o li mais de cinco vezes. Também é um dos meus favoritos por que tem uma personagem com o mesmo nome que o meu! Por isso fiz essas mechas azuis. Foi em homenagem a ela! Porem ela é Thalia filha de Zeus. Já eu sou Thalia filha de Dionísio, haha.

Ela abriu um sorriso tão grande que entendi a sua admiração. Igual a minha com Harry Potter.

- Você também gosta de Harry Potter? Eu amo! Nos poderíamos marcar de ir La em casa assistir a todos os filmes, fazer uma maratona!! E você poderia me emprestar o primeiro desse livro? Fiquei curiosa...

Thalia sorriu tanto que juro nunca ver uma pessoa assim tão radiante. Nós começamos a falar loucamente enquanto Leo tentando chamar a atenção para ele falar.

- COMO EU IA DIZENDO...

Leo gritou e decidimos prestar atenção.

- Não Thalia, Rick Riordan deve ter uma mansão, não é meu vizinho. A minha nova vizinha é a Melita Pepita aqui!

Thalia olhou para mim surpresa e assenti com a cabeça. Depois olhou para Leo e para mim em uma sincronia para lá e para cá. O sinal bateu e Tha reagiu depois.

-Que legal! Agora posso visitar vocês dois ao mesmo tempo!

Thalia sorriu e abraçou nos dois com um único abraço. Rimos indo em direção a mesma sala, pois tínhamos horário juntos.

A aula foi normal, com muitas palavras e Thalia e brincadeiras de Leo. Senti-me feliz como nunca, senti que finalmente teria amigos de verdade. Acho que foi assim que Charlie(1), se sentiu. Infinito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1): Personagem do Livro/Filme As Vantagens de Ser Invisível, por Stephen Chbosky
LALALALALALALA
REVIEWS??
AMANHÃ É SUPOSTAMENTE O FIM DO MUNDO!!!
QUE ISSO NÃO ACONTEÇA!
EU PRECISO LER A MARCA DE ATENA!
boa noite o/
esperando ansiosamente para saber que ganhou no The X factor!
Para os que não perguntaram, EU PASSEI!!!
Ferias são perfeitas!!