Foto de clarita
clarita
ID: 144203
Cadastro:
  • 01/04/2012


  • Quem eu sou? Bom... Como eu começo?

    Bem, meu nome é Maria Clara. Mas como odeio meu nome, sinta-se a vontade para me chamar de Clara :p. Tenho 13 anos de idade. Sou considerada pequena para a minha idade. Sou magra. Cabelos longos castanhos claros, com luzes loiras, e olhos que variam de verde azeitona á castanho claro.

    Pode me considerar uma pessoa divertida ou uma "fanática maluca", como meus amigos me chamam. Amo passar à tarde no Tumblr ou no Nyah! comendo brigadeiro e ouvindo musica. Se eu pudesse faria isso todos os dias. O único problema é que minha mãe só me deixa comer brigadeiro no fim de semana, e eu tenho a escola... Mas, shiu! Isso é detalhe.

    Sou uma fanática pelos livros Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes. Essas são series que aprecio bastante e que sempre penso nelas. Tem outros livros também. Porem são muitos. Acho que esses são os principais. E estou aberta a receber sugestões :)

    Minhas series favoritas estão entre Friends e The Vampires Diares. Series que se eu pudesse assistiria todo o dia.

    Em Harry Potter: Sou da casa Lufa-Lufa. Minha varinha é de couro de dragão e eu tenho uma coruja linda (OBRIGADA POTTERMORE!).

    Em Percy Jackson: Sou filha de Apolo com benção de Poseidon e Dionisio. Minha arma é arco e flecha, embora ache que me daria um pouco bem com uma faca. Espada? Nunquinha. Nonononono.

    Em Jogos Vorazes: Tributa (sobrevivente, claro) do distrito 4 o/

    O que eu quero no futuro?

    Bem, meu sonho é ser atriz, tenho uma grande paixão por atuar. Tenho esse sonho acho que dez que tinha 8 anos de idade. Irei fazer faculdade de Jornalismo. Porem espero já atuar.
    Enfim, essa sou eu. Uma garota romântica, maluca, divertida, E BEM FELIZ!

    P.S.: Não se esqueçam de dar uma passadinha na(s) minha(s) historia(s) e deixar uma review o/

    Um beijo para todos que leram :*

    Clarita V1D4 L0KA (ah, e Aline, eu ainda estou esperando você colocar seu sobrenome...)



    clarita mudou seu nome para clarita V1d4 L0k406/08/2012
    clarita V1d4 L0k4 mudou seu nome para clarita28/05/2014