Omg, I Love You!!! escrita por clarita


Capítulo 11
O dia tão esperado


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Mil desculpas! É serio, eu escrevi ja tres capitulo so que a minha beta demorou demais para corrigir e eu queria que o capitulo ficasse legal para voces!
Entao aqui estou eu com a maior cara de pau com um capitulo para voces..
Mudando de assunto:
Alguem ja leu a culpa é das estrelas? Esse livro é muito perfeito! Serio, ru chorei muito no final! Estou ate pensando em matar um personagem... Kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295810/chapter/11



POV Narradora



Meli acordou com um simples pulo. Ela nunca imaginária que acordaria de tão bom humor, mas logo hoje era impossível não sorrir, Hoje ela encontraria quem ela tanto esperou esse tempo todo, e tinha que ser completamente perfeito. Levantou-se de sua cama e logo tratou de colocar uma musica animada pelo seu celular, e foi assim, rodopiando e dançando ao ritmo da musica que ela fazia normalmente no inicio da manhã, porem tudo com musica ficava divertido. Abriu sua janela e deu um lindo sorriso para o céu, ele como o seu humor estava completamente radiante, com o seu azul e algumas nuvens e um lindo sol para completar. Já trocada ela continuou dançando loucamente pelo seu quarto. Ela não se sentia assim feliz muito tempo, e não perderia a chance de ser assim novamente.

Do outro lado da janela estava um garoto que dormia tranquilamente, logo se assustara com um grande som que vinha de fora e logo acordou um pouco assustado, tateou a procura de seu relógio e viu as horas, sete horas da manhã, quem acorda assim de tão bom humor a esse horário? Logo após abri sua janela ele descobrira quem era. Lá estava ela, a garota no qual começou a gostar a algum tempo. A garota de cabelos longos e lisos cor de mel que combinavam com seus lindos olhos verdes que variam de claro para escuro. Ela, a garota no qual ele gostava estava animada em seu quarto dançando loucamente um ritmo de uma musica no qual ele não se lembrara no momento. Ele pensara o quanto ele era sortudo por ter uma amiga assim, e seria com certeza mais ainda se conseguisse algo mais. Porem como um garoto como ele, que se parece mais um irmão para ela, conseguiria conquistar seu coração.

Logo Leo não reparara que estava a encarando, só reparou quando Meli dançava e se virava para a janela e encontrara seu visinho a observado. Meli ficou com seu rosto completamente corado seguido do seu visinho. Meli logo reparara um pouco nele. Seu aspecto físico parecia ter melhorado bastante, como estava sem camisa, seus músculos pareciam estar mais definidos, seu cabelo um pouco embolado mais mesmo assim atraente. Qualquer garota iria se apaixonar por ele. Exceto Meli.

–Bom dia Meli, feliz hoje?

–Bom dia Leo, é desculpe... Eu te acordei?

–Não Meli, relaxa... Eu já tinha que estar acordado mesmo... Ok então, estou indo me arrumar.

–Ok, até a escola!

–Até!

Assim eram praticamente suas conversas, mas hoje eles aviam reparados mais um do outro, Leo já sabia o quanto gostava dela, mas será que era amor? Ele tinha apenas 14 anos e faria 15 em duas semanas. Será que era sedo demais para amar? Meli tinha 14 também, e logo faria 15 depois de um mês, porem ela já sabia o que era o amor, o amor que sentia por Zack. Não importava a sua idade, ela nunca avia sentido aquilo com outra pessoa, um sentimento tão forte e único que seria impossível sair de seu coração. Ainda tinha Leo, sim, ela já sentiu uma pequena atração por ele, tanto é pelo quase se beijaram uma vez. Porem era pouco comparado pelo sentimento em relação à Zack, e ela tinha certeza que o amava.

Pov Meli

Depois de um longo e cansativo dia de aula. Eu, Thalia e Leo estávamos passando a tarde arrumando nossa barraca para a grande noite, lógico que para mim era mais que especial, afinal não é todo dia que você volta a ver o amor da sua vida.

–Meli! Acorda Meli! De novo na lua!

Mas reparei e avia uma Thalia berrando perto da minha cara

–Finalmente! Enfim, me ajude a pregar essas fitas! Ainda temos que arrumar a bancada e esperar a comida!

Estávamos já terminando de arrumar e logo já se via varias pessoas em outros lugares do ginásio se preparando. Uma das que eu mais gostei foi da Itália que contrataram chefes de cozinhas para fazer crepes. Peguei três fitas e grampeei junto com o nosso maravilhoso cartaz. Ele com certeza não era tão chique como a Itália, mas com certeza se destacava. Nossa bancada tinha um pano com a bandeira que cobria toda a bancada. Em baixo avia as comidas em um cartaz com bandeirinhas como adesivos. Tinha papel crepom por todos os lados com as cores da bandeira e adesivos grandes dos soldadinhos ingleses que nunca mudam de posição e alguns telefones públicos, na minha opinião eu acho que eles são os mais bonitos do mundo.Logo nossa trota inglesa que aviamos encomendado avia chegado. Colocamos mais variedades de comida e uma grande vasilha com cerveja amantegaida servido como se fosse ponche.

–Bem, tudo proto, vamos logo nós trocar!

Assenti com a cabeça e segui Thalia até o banheiro feminino. Alem da comida, tínhamos que usar roupas com cada característica. Compramos uma blusa folgada com a bandeira, uma calça jeans escura e um tênis All star. Leo usaria uma blusa branca simples com um avental com a mesma cor da bandeira e um chapéu de chefe de cozinha. Tudo estava ótimo, exceto o nervosismo. Sai do banheiro arrumada e me olhei no espelho, meu cabelo estava completamente liso devido a uma hidratação e pareciam mais sedosos, passei um lápis de olho e um pequeno batom sem tanto brilho. Thalia avia saído logo após com a calça quase rasgada com alguns lugares e com um forte lápis de olho preto. A mesma Thalia de sempre.

Logo começara a anoitecer e se eu pensava que eu estava nervosa eu estava enganada, eu estava pior!

–Meli? Você esta bem? Você esta branca!

–Eu estou bem! Eu - Eu só vou beber água!

Sai correndo de perto da barraca e corri para o bebedouro, minhas pernas tremiam e eu estava completamente nervosa. Voltei ainda tremendo e encontrei uma pessoa na nossa barraca, já tem alguém lá? Corri porem parei no caminho e congelei, lá aviam duas pessoas conversando. Essas duas eram Leo e Zack.

Pov Autora

Fim do capitulo! Até o próximo!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

AHSHASHAHSHAHSHASHAHSHAHSAHSHAHSAHSHASHAS

Eu não sou tão malvada assim U_U

Continuando a historia o/

Pov Leo

Meli estava muito estranha. Serio, ela estava completamente Pálida, o que será que esta acontecendo?

–Meli?Você esta bem? Você esta branca!

–Eu estou bem! Eu - Eu só vou beber água!

Ela saiu dali correndo. Estranho... Continuei ali na barraca, ainda estava começando porem tinha algumas pessoas já aparecendo e indo em direção em algumas barracas. Foi para uma caixa escondida e peguei mais alguns pratos de plástico para colocar em cima da mesa.

–Oi, tudo bem? É... Meli esta?

Virei em direção à frente da bancada. Era um garoto que parecia ter a minha idade, com o cabelo loiro e olhos azuis. Estranho, ele me parece familiar...

–Sim, ela esta trabalhando nessa barraca. Você a conhece?

–Sim... E você? Você me parece familiar...

–Ah, meu nome é Leo. E o seu?

–Zack... Espera! Leo!

–Zack!

Sai da barraca e dei um abraço em meu grande amigo de infância.

–Como estão às coisas leozito?

–Leozito? Esse apelido ainda?

–Qual é cara? Dês do jardim de infância eu te chamo assim!

–Quanto tempo!

–Pois é! Depois que eu sai da escola com cinco anos de idade nunca mais nós vimos...

–Pois é...

Continuamos a conversar animadamente até Meli aparecer mais branca como nunca. Mesmo assim continuava linda.

–Zack?

Zack se virou e olhou Meli com um sorriso grande no rosto

–Oi Meli. Quanto tempo...

Pov Autora

AHSHASHAHSHASHAHSHASHAHSHAHSAHSHAHS

Agora o fim do capitulo ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS DEUS EU ACHO QUE VOCES VAO ME MATAR DEPOIS DESSA .-.
Juro que tento fazer com que minha beta nao demore ^^
Tambem estou com muitos estudos, 9ano não esta facil .-.
Boa semana para voces o/
E leiores fantasmas apareçam o/
É so 2 minutos para deixar uma review
E voces deixaram uma autora MUITO feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg, I Love You!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.