You Could Stay escrita por Waldorf


Capítulo 1
Decision makes difference


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e Reviews são legais >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295754/chapter/1

Você podeira ficar. disse o chapeleiro.

– É uma ideia e tanto. Louca, mas maravilhosa. – Alice pensou. – Eu poderia mesmo ficar, não é? Seria maravilhoso.

– Sim, seria, há infinitas coisas para fazer aqui. – o chapeleiro disse com entusiasmo.

– Eu quero ficar. – ela disse com firmeza, mas seu tom parecia ter falado involuntariamente.

Eles se abraçaram forte e de longe a Rainha branca viu que parecia que ela não iria embora. A Rainha chegou perto deles e disse:

– Com licença. – seu tom delicado, olhou para Alice. – Podemos conversar?

– Rainha, eu não quero mais ir, não quero voltar pro mundo real. – disse Alice.

– E por qual motivo? – perguntou a Rainha.

Alice ficou em silêncio, pensando no motivo que nem mesmo ela sabia, só sabia que deveria continuar ali.

– Acho que sei. – disse a Rainha. – Vamos voltar para o meu castelo e conversaremos. – ela voltou-se para o chapeleiro – Você pode ir para casa, descansar enquanto essa noite Alice dorme em meu castelo. Amanhã será o dia do cupcake.

– Dia do cupcake? – perguntou Alice.

– Sim, mal posso esperar! – disse o chapeleiro com um sorriso.

– Chapeleiro! – falou a Rainha. – Você sabe o que muito açúcar faz com você.

– Sei, sei. – seu sorriso sumiu. – mas é uma grande comemoração! – seu sorriso voltou para tentar convercer a Rainha.

– Veremos. – ela respondeu, mas ainda era contra ele comer muito doce.

Alice fez um barulho com a garganta para lembrá-los que ela ainda não sabia do que eles estavam falando.

– Dia do cupcake é um dia de comeração no País das Maravilhas, Alice. – explicou a Rainha branca. – Quando coisas extraordiariamente extraordinárias acontecem aqui, comemoramos com uma grande festa no meu castelo, com várias comidas e bebidas que, provavelmente, são diferentes pra você.

– E porque cupcake? Temos que levar cupcake para entrar?

– Não, bobinha. – a Rainha riu. – Temos que ir com um chapéu de cupcake na cabeça. Vamos mandar fazer um pra você hoje.

– Ah sim, claro. – Alice riu, porque achava aquilo bizarro.

– Mas também haverá cupcakes espalhados por todos os lados e o mais extraordinário: um cupcake azul ENORME no jardim, para, no final, todos pularmos nele e comermos. – completou a Rainha com emoção nos olhos, chegando até a dar medo em Alice. – Mas agora, vamos descansar.

Todos foram para suas casas descansar até a grande festa do cupcake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews são legais ^^