Make Me Happy escrita por Julie Sykes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Por favor leiam é importante!!!!
Então eu sei que fiquei um tempo longe por que estava meio desanimada além disso estava super ocupada, mas voltei hoje e espero que vocês não me odeiem...:)
Então gente por favor comentem para eu saber o que estão achando para eu poder melhorar a história. Por favor!
Para compensar o tempinho que eu fiquei fora esse cap tá beem grandão! Por favor comentem! E gente, se virem alguma história parecida por favor me avisem!
Aproveitem!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295750/chapter/5

–Prazer, sou Gale Hawthorne.

–Katniss Everdeen. - Digo quase morrendo por que é impressão minha ou esse monumento piscou para mim?

É essa noite vai ser MUITO interessante…

Meu irmão e a minha irmã saem do carro

–Fala ai Gale! - Meu irmão o cumprimenta e o monumento solta a minha mão para cumprimenta-lo com um toque.

–Percy , cara , quanto tempo! - Gale disse parecendo animado.

–Pois é ! Não nos vemos desde a sua viagem! Como vai ?

–Bem, mas você parece melhor né? Essa é sua, hum… amiga? - ele pergunta me olhando de canto

–Amiga?hahaha! Não , essa é a minha irmã .

–E você? - pergunta Gale se dirigindo a Prim

–Sou meia irmã deles.

–Tenho uma priminha da sua idade. Ela está ai dentro.

–Ha, que bom que você vai ter companhia Prim! - disse

–Sim. Já vou entrando. - ela disse, pôs os fones e adentrou a festa.

–Vamos entrar? - Pergunto depois que Prim desaparece na multidão

–Claro.- Gale responde e Percy assente.

A medida que vamos entrando uma música eletrônica fica cada vez mais alta e eu percebo que a festa está razoavelmente cheia. É não estava tão ruim. Em uma escala de 1 a 10 eu daria um 4. Poucos segundos depois de entrar na casa em si Percy some na multidão e puxa Gale pelo braço. Ótimo. Sozinha. Vou andando para frente para tentar achar as bebidas quando alguém dá um cutucão no meu braço. Quem poderia ser ? Eu me viro para descobrir o abençoado que iria me fazer companhia esperando achar algum dos amigos do meu irmão, mas me viro e vejo uma menina de cabelos cacheados e loiros, como os meus e uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62688660&.locale=pt-br) bem bonita. Eu me lembrava dela de algum lugar…

–Oi, Kat! - disse a pessoa e no exato momento eu me lembrei.

–Júlia! Quanto tempo! - Júlia ( lê-se guilie ) era minha melhor amiga quando eu era pequena e continuamos assim por um tempo, até que fomos aos poucos perdendo contato. Eu gostava muito dela e pelo visto ela continua a mesma, o que me deixava feliz.

–É mesmo Kat! Nem acredito que te encontrei aqui! Faz muito tempo não é?

—Sim, mas pelo visto você não mudou nada!

–Você também não! haha! Vamos nos sentar?

–Tudo bem.

A gente se sentou em uma mesa e duas horas depois uma já sabia absolutamente tudo sobre a vida da outra, todos os detalhes, pensamentos e segredos. De repente começou a tocar Glad You Came do The Wanted - a minha banda preferida DO MUNDO TODO , e como obviamente eu já tinha falado isso para Júlia, então ela me puxou pela mão e me levou até a pista e começou a dançar loucamente e como eu já havia bebido algumas (lê-se muitas mesmo) eu a acompanhei na dança. Como duas meninas bonitas, loiras e bêbadas atraem a atenção dos caras, viu? Menos de duas músicas depois já estávamos cercadas por vários carinhas aplaudindo e algumas meninas se juntaram a nós. Dançamos várias músicas e quando meu pé já estava começando a doer o DJ anuncia uma pausa. Para aproveitar essa pausa para ir ao banheiro e retocar a maquiagem. Fomos andando e recebendo vários assobios dos garotos por onde passávamos Entramos no banheiro que por um milagre estava sozinho.

Eu peguei o meu celular (eu peguei o do Percy - muhahaha- sou má) e fui checar a minha caixa de e-mails enquanto Júlia falava de maquiagem.

Haviam duas mensagens. Uma do meu pai e uma de Leo. Resolvi abrir a do meu pai primeiro. Tava ai o meu primeiro erro:

—————————————————————————————————————————

Filha,

Eu tentei te ligar mas seu celular estava desligado. Eu preferia falar o que tenho para falar pessoalmente mas ando muito atarefado na empresa…bem, eu vou direto ao ponto:

Você vai se mudar para Londres, e vai estudar no mesmo internato do seu irmão. Como podem sair aos sábados e domingos eu comprei um apartamento lá por perto para você, vai ter que dividir com o delinquente do seu irmão mas possui quatro quartos então não vai ser problema. Por que vai ter que se mudar? Porque todos vamos, os hotéis que estão um pouco prejudicados no momento, ou seja, precisam de mim. O motivo de te mandar para o internato é que eu não quero que você passe muito tempo com a sua mãe e eu não teria muito tempo para cuidar de você.

Em compensação você vai poder fazer uma viajem para o Caribe de jatinho e pode ainda chamar alguns amigos. Mas o jatinho vai ter que ser dividido com os seus vizinhos (do apartamento perto do colégio) por que eles foram os únicos que conseguiram um jatinho para depois de amanhã. Você então têm um dia para ir no apartamento e pegar as suas ”passagens” com o vizinho e se te conheço bem fazer compras. O seu cartão está liberado. Segue em anexo as informações que precisa.

Fernando Everdeen.

—————————————————————————————————————————

O QUE??? EU VOU ME MUDAR?????? EU VOU PARA UM INTERNATO?????????

Não consegui impedir Lágrimas começaram a cair de meus olhos rapidamente, e quando percebi estava encolhida de costas para a parede chorando e soluçando ao mesmo tempo enquanto Júlia passava a mão na minha cabeça e me mandava ter calma. E cada vez eu chorava mais e mais. Ela pegou o celular adivinhando que seria esse o motivo da minha tristeza e leu o e-mail . Depois de tirar os olhos da tela ela me abraçou e foi me acalmando e acalmando até eu parar de chorar. Não acredito. Vou ter que deixar Leo, minhas amigas , minha escola, minha popularidade, minha casa, - TUDO- para trás.

Peguei o celular então para ler a mensagem do Leo. Talvez isso me acalme. Eu não podia estar mais errada:

———————————————————————————————————————————————————————-

Katniss,

Eu não queria fazer o que estou fazendo por e-mail mas como não sei quando você vai voltar… eu vou parar de enrolar e dizer (escrever) de uma vez.

Nós estamos terminados. Por que? Estou saindo com a Vanessa a algum tempo, e agora nós vamos namorar (na verdade já estamos juntos a um bom tempo). ;D

Então sinta-se livre para sair com qualquer inglesinho ai, por que eu já estou fazendo isso. ; )

Você deve estar se perguntando: ”ele me traiu?”, sim eu te trai mas realmente devia ter terminado antes, assim não perderíamos o nosso tempo (eu não sou obviamente perda de tempo. E você, bem…. é bonita - mas não mais que a vanessa- kkkkkk)

Bye-bye,

Leo

—————————————————————————————————————————

Aquele traidor, cachorro , filho de uma porca desalmada! Eu desejo para ele uma morte beeem lenta e dolorosa, só assim pra ele sentir o que eu estou sentindo agora.

Sabe aquela tristeza que eu estava sentindo? Então, ela voltou só que dessa vez misturada com ódio, e uma vontade enorme de vingança. Ha sim, aquele cachorro terá o que merece… Mesmo que ele não merecesse eu gostava dele. Por isso novamente eu não consegui segurar as lágrimas. Só que esse choro era diferente. Eu sentia raiva e dor. Muita raiva e dor. Aquele crápula me traiu e agora todo mundo deve estar lá, rindo da minha cara. Que ódio! Júlia pegou novamente o celular, só que dessa vez ela jogou ele no chão, abriu a porta e antes de sair me avisou:

–Olha, vou ir chamar o seu irmão. - No que Percy podia ajudar? Não faço ideia mas como não tinha voz para objetar ou vontade de parar de chorar então não disse nada quando ela saiu para chamar Percy e deixou a porta aberta. Que se dane.

Eu vomitei na minha bolsa como não estava conseguindo me levantar, mas segundos depois alguém chegou e me levantou até o vaso. Enquanto eu vomitava a pessoa segurou o meu cabelo. Assim que parei de vomitar ele (ou ela) me colocou novamente no chão. Durante o tempo todo não parei de chorar um segundo. Assim que me pos no chão também se sentou e me fez apoiar a cabeça em seu peitoral. Agora tive a confirmação que realmente era Percy.

Ele começou a fazer carinho em minha cabeça e fazer sons para me acalmar como o barulhinho de quando se pede silêncio. Pode ser incrível dizer isso, mas não olhei uma única vez no rosto dele para confirmar se realmente era Percy, pois 1°- O meu cabelo estava na frente do meu rosto e 2°- o carinho estava tão bom e estava me acalmando tanto que não queria que parasse. Quando me acalmei comecei a tremer, então ele colocou seu casaco de couro sob meus ombros.

Pera ai, Percy de casaco de couro? Definitivamente não é ele. Então minha curiosidade fala mais alto e olho para cima.

–Peeta?! - pergunto/afirmo me afastando dele

–Eu mesmo.- ele responde sem expressão. Na mesma hora tento impedir as lágrimas que ainda desciam de continuar a cair, mas ele segura a minha mão. - Estou aqui te ouvindo chorar por duas horas, e agora você decide parar?

–D-descul-l - p-pa - disse em meio a soluços.

–Tudo bem. Já estou acostumado. Mas que tal sairmo daqui agora? - ele disse de bom humor.

–Tá. - pela primeira vez olho para cima e vejo a porta trancada.

–A festa já está acabando. Agora só têm umas cinco pessoas e quem vai dormir aqui. Você vai dormir aqui certo? - pergunta com certo tom de preocupação na voz.

–Sim. - respondo de cabeça baixa ainda chorando.

–Ok… Vamos? Eu arranjo alguma coisa para você vestir. Tenho uma irmã.

–Ok. -murmuro. Ele praticamente me levantou sozinho, pois estava sem a mínima força. Eu me apoiei em seus braços e ele me deu ainda mais apoio pela cintura. Eu me sentia acabada, mas consegui parar de soluçar pelo menos. Nós entramos em um elevador o que deixou claro que ali era um tipo de salão de festas. Ele apertou o botão do último andar no total de trinta e seis. Isso ia demorar. Então eu me senti mais fraca ainda e cai no chão.

–Katniss! Você se machucou? - ele perguntou

–Não, tudo ….- não consegui terminar a frase, pois nada estava bem ali. - Não. - para provar que não havia me machucado (pelo menos por fora) eu me sentei e encostei as costas na parede do elevador e coloquei minha cabeça entre as pernas.

–Ainda não esqueceu o episódio da piscina? - A piscina era o menos dos meus problemas nesse momento.

–Já. - disse e um silêncio incômodo se instalou entre nós.

–Olha, você não devia chorar por um idiota como aquele. - disse ele quebrando o silêncio.

–Eu amava aquele cachorro.- disse em um sussurro alto.

–Aposto que não. Aposto que ele não era o cara certo para você. Você merece alguém melhor que isso.

–Como você sabe? Você não conhece ele.

–Olha, nenhum cara, nem o rei mais poderoso, o cara mais bonito do mundo, nenhum deles é bom o bastante para você.

Com isso eu tiro a minha cabeça de entre as pernas e encaro os seus olhos tão azuis. Ele foi chegando mais perto e mais perto, bem devagar e sabia o que ia acontecer a seguir. Mas quando estávamos a centímetros de distância a porta se abre e uma velhinha pergunta:

–Descendo?

–Não senhora. - Peeta responde por mim.

–Tudo bem. - ela fala e eu aproveito para enterrar novamente a minha cabeça entre minhas pernas.

Alguns segundos depois Peeta disse:

– Vamos. O meu é o próximo. - Eu assinto e me apoio de novo em seus ombros e ele segura minha cintura novamente.

Assim que o elevador se abre nós saímos em uma grande sala de estar onde tinhão algumas pessoas. Percy se vira e pergunta:

–Katniss?! O que houve com você? - ele parecia horrorizado e com raiva ao mesmo tempo. Nessa hora que eu percebi que devia estar horrível Minha maquiagem borrada, meu vestido sujo e eu devia estar com os olhos inchados.

–Leve-a para um dos quartos de hóspedes.- indicou Peeta. Percy me pegou no colo se discutir, subiu umas escadas, abriu a porta e me colocou sentada na cama com muito cuidado. Antes que ele perguntasse alguma coisa eu o entreguei o celular.

–Leia as duas.- murmurei, mas auto o suficiente para ele escutar.

Ele apenas assentiu. Alguns minutos depois ele tirou os olhos da tela do celular e eu pude ver uma lágrima escorrer de seus olhos. Devia ser horrível ser tão odiado pelo pai. Caramba, eu não devia ter deixado ele ler… Com esses pensamentos eu volto a chorar e ele me abraça. Um tempo depois ele me pergunta:

–O que vai fazer? - pela primeira vez eu penso um pouco sobre isso e depois respondo:

–Já que eles resolveram me mudar eu vou dar uma ajudinha. - digo, fria

–Como assim?- Percy sai do meu abraço e me olha com uma cara preocupada.

–Nada mais de ser boazinha, nada mais de ser ingenua, nada mais de ser paty por que é assim que meu pai quer que eu seja e principalmente nada mais de aceitar tudo e ficar calada. - Percy continuou a me olhar com aquela cara , me abraçou novamente e me disse com a voz embargada:

–Katniss, haja o que houver lembre-se que eu estou do seu lado. Só não faça nada que possa se arrepender depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, comentem por favor se tá horrível, se tá razoável, se tá bom ...
Gostaria também que me falassem de que bandas ou cantores vocês gostam...
Até o próximo capitulo que vou tentar postar bem rápido!
(gente eu postei esse cap mas ai depois fui reler e percebi que tava cheio de errinhos e então editei :) )
Bjss !