Make Me Happy escrita por Julie Sykes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente, se vcs virem alguma história parecida eu peço que me avisem, ok?
Então.... desculpa pela demora, mas vou postar dois caps. hoje
u.u
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295750/chapter/4

Que dor de cabeça do caramba seria essa? Não, espera. Mais importante: Onde eu estou? Pouco a pouco as lembranças vão voltando. Estou na casa de Percy, depois do churrasco e… onde estão Percy, Prim, Madge, e … Peeta? Eu preferia não ter tido a resposta dessa última pergunta. Olhei para o lado e encontrei um bilhete em cima do criado-mudo. Peguei-o e abri:

Katniss,

apesar de estar ”amando” a sua companhia eu tive que ir para organizar a festa de hoje a noite. Apesar de você não merecer está convidada para ir, já que seu irmão também vai. Então se resolver aparecer tente colocar alguma roupa que pelo menos tire a atenção  dessa sua cara feia. Se vier usando alguma coisa que não seja paty eu agradeço. 

Valeu

Peeta, o cara mais lindo da face da terra.

Até que para um menino a letra dele não é tão feia assim. E sobre me chamar de feia, O QUE?  Eu sou perfeita! ele só pode estar de brincadeira comigo. Só pode. Quanto a essa festa? Sim Peeta faz o estilo bad-boy.  E quanto ao paty? Sou sim, admito. Mas nessa festa especificamente eu vou um pouquinho menos paty, só pra esfregar na cara dele que eu sou MARAVILHOSA independente das roupas. Uma vez alguém me falou que para chamar atenção eu  não precisaria usar roupas caras ou nada do tipo, só precisava agir como eu mesma. Se eu concordo? Claro que não! Já vi várias meninas tentarem isso (elas não tinham outra opção mesmo, não são fabulosas como eu) e se ferrarem então claro que eu não ia seguir esse conselho. Mas eu não vou ir tãããoo paty hoje. 

Uma batida na porta me tira de meus desvaneios

-Entra! - eu digo e um Percy de banho tomado entra.

-Está melhor? - ele pergunta ocupando uma ponta da minha cama e eu escondo o bilhete debaixo do edredon.

-Sim, só um pouco de dor de cabeça, mas você vai mesmo a essa festa?

-Sim…quer dizer… se você quiser eu posso ficar e cuidar de você se a dor estiver forte.

-Não, eu só queria…-faço uma pausa - posso ir também? - o rosto dele se ilumina com a pergunta e ele responde se hesitar:

-Mas é claro! Se troque que daqui a pouco nós já vamos, ok?

-Claro!

-Ha mais uma coisa, como as festas do Peeta são bem, hum… loucas, leve uma roupa confortavél de reserva, está bem?

-Ok.

Com a minha resposta ele sai me deixando um beijo na testa. Eu vou direto no armário e visto uma roupa não muito paty. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61553558&.locale=pt-br) Não me pergunte onde arranjei e por que trouxe. Peguei uma roupa reserva (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61554589&.locale=pt-br) e coloquei em uma mochila qualquer. Uns segundos depois a porta foi aberta com um chute. Eu me virei assustada mas a única coisa que eu vejo é a minha irmãzinha Prim com uma roupinha até bonitinha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61571878&.locale=pt-br

-Que diabos é isso? - pergunto pra ela

-Não tava a fim de bater e tá na hora de irmos.

 Como eu sei que não adianta discutir com ela apenas pego minha mochila e desço, com ela atrás de mim.

-Uau mana! Está linda! - Percy diz

-Brigada, você também.

-Ok, estamos todos lindos. Vamos logo?- nem preciso dizer que foi Prim

 -Ok. -Eu e Percy dissemos em unissoro. Descemos até a garagem e entramos no carro. Percy vai dirigindo, eu no banco do passageiro e Prim no banco de trás.

-E ai tá gosando da viajem? - Percy pergunta depois de ligar o carro

-Aham. Cheguei hoje e já fui empurrada em uma piscina, quase morri afogada, minhas roupas foram totalmente estragadas meu cabelo E meu celular, sem contar que estou com uma dor de cabeça do caramba. Meu dia não podia ser melhor. - isso foi eu com meu sarcasmo mode on.

-Olha eu sei que o seu dia não foi dos melhores mas amanhã a gente vai no shopping e compra roupas novas, um celular novo e você aproveita e vai no  salão para arrumar o cabelo.

-Ué está feio? - resolvo curtir com a cara do meu irmão 

-Não, é claro que não, é só que… ha, você me entendeu. - ele fala sem jeito

-Calma maninho, estava só brincando eu sei que sou linda demais. Mas quero ir no shopping sim.

-Ok então.

-Mudando de assunto que horas que a gente vai voltar? 

-Pois é …

-O que?

-A gente não vai voltar.

-Como assim??

-O Peeta convidou a gente para dormir lá na casa dele e pensando que isso ia te fazer conhecer o pessoal melhor eu disse que iriamos.

-Como? Eu vou dormir na casa de um cara que eu mal conheço? Nunca!

-Calma mana, eu vou estar lá com você mas vou te dar umas dicas ou melhor vou usar o poder de irmão investido a mim para dar ordens para você e para Prim. - até aquele momento eu havia esquecido completamente que a Prim estava ali mas ao olhar para trás eu percebi que ela não  estava prestando a mínima atenção no que Percy estava dizendo. Estava como sempre mexendo no celular. Mas mesmo assim Percy continuou a falar:

- Primeiro: Não beba nada que não tenha sido você  mesma que tenha pegado. Segunda: Em hipótese alguma saia da festa com ninguém. Terceira: Não se aproxime de Peeta Mellark. E última: Tente não ser muito patricinha e tentar fazer amizades. Perguntas?

-Duas. Por que não posso me aproximar de Peeta? e que papo é esse de ”tentar”   fazer amizades ? Todo mundo me ama!

-Olha, o Peeta é um dos meus melhores amigos mas ele é muito galinha. E esse estilo bad-boy dele…. além disso você têm o Leo não é?

-Sim, mas eu gosto de bad-boys - falo brincando

-Estou falando sério Katniss. Não se aproxime do Peeta. Ele vai se aproximar mais ainda de você e depois que se cansar vai se afastar. - diz ele ficando vermelho

-Calma, só estou brincando Percy. Não vou me aproximar dele tá? - digo e realmente não vou me aproximar, pois além de ter o Leo não quero decepcionar o meu irmão de alguma forma.

-Ok. - O resto da viajem é feita em silêncio até que chegamos na casa ( que estava mais para mansão)de Peeta. 

Mas quando vou abrir a porta alguém é mais rápido que eu e o faz. Uma luz me cega por alguns instantes mas quando minha visão fica clara de novo eu olho para cima e o meu primeiro pensamento?  tem um deus grego na minha frente! 

Eu me apresso para sair do carro e quando saio posso ter uma visão melhor do gato.  Moreno, alto    e de olhos cinzas como os meus. Ele pegou minha mão muito pequena em comparação a dele  e nela  depositou um beijo. Depois olhou para meu rosto e disse em uma voz grossa:

-Prazer, sou Gale Hawthorne.

-Katniss Everdeen. - Digo quase morrendo por que é impressão minha ou esse monumento piscou para mim?

É essa noite vai ser MUITO interessante…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver pelo menos um comentário posto o próximo capitulo ainda hoje!!!