My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 20
Morte


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando ao fim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/20

QUE COMESSEM OS PREPARATIVOS PARA A GRANDE BATALHA. Gritou o Rei Fugaku, e logo foi acompanhado pelos urros dos ali presentes, era contagiante a confiança depositada no seu líder.
–----------------------------------------
Sakura sentia que algo estava errado, seu pensamento estava em Sasori, por alguma razão ela achava que algo aconteceria, pegou o seu celular e tentou ligar mas foi em vão, estava desligado ou fora da área de cobertura, ela tentou se acalmar e tentou pensar que talvez ele estivesse em alguma cidadezinha longe do centro da cidade, ou então poderia estar chovendo onde ele se encontrava e por isso o sinal das redes de telefone possam ter caído.
"Droga quem eu quero enganar, estou preocupada de mais". Pensou a rosada.
Rapidamente fechou a biblioteca ela não estava com movimento mesmo, melhor dizendo a faculdade estava sem movimento, alguns pouco alunos ainda se encontravam ali, então rapidamente ela resolveu matar a saudade de sua mãe, iria agora mesmo visita-la assim pararia de pensar tanto em Sasori.
–-----------------------------------------
No hospital, a mãe de uma certa rosada sentiu o peito apertar, logo pensou estar tendo uma parada cardíaca, logo resolveu apertar o botão chamando um médico, tentou respirar aliviada quando viu um homem de costas para ela ainda de branco, finalmente um médico para ajudá-la.
–Doutor me ajude...nã..passando be..._ Tentou falar com dificuldade.
–Claro minha senhora. Viu o homem se aproximar, mas não o reconheceu, ele estava coberto usava máscara e touca cirúrgica, mais ela tinha certeza de que aquele não era seu médico.
–Quem é você...
Não pode terminar seu questionamento, sentiu sangue em sua boca, seu coração falhou e sua vista escureceu, ela estava morrendo.
–Velha idiota. Disse aquele que a matou apenas com o olhar.
–-----------------------------------------
–Mãe eu vim lhe visita...
Sua fala morreu ao ver sua mãe na cama morta, pálida, seu sangue manchava a colcha branca da cama, seus olhos abertos demonstravam terror...ela estava sem vida.
–O que você fez?. Perguntou quase sem voz para aquele que a cada dia passava mais a odiar.
–Eu posso explicar, não fui eu Sakura. Disse tentando se desculpar.
–Você é um monstro Sasuke. Gritou e então correu como se não houvesse mais direção, sua vida acabou.
Um medico entrou no quarto e se espantou, vendo sua paciente morta, logo perguntou ao moreno a sua frente o que havia acontecido.
–Cheguei aqui e ela estava assim, acho que sofreu uma parada cardíaca e uma hemorragia interna, a filha dela está muito abalada, como ela não esta em condições eu irei cuidar do enterro e tudo o que for necessário. Disse o moreno sério.
–Eu não entendo ela estava respondendo tão bem ao tratamento. Disse o médico com pesar.
–Pois é nem sempre entendemos as coisas. Disse por fim, pegou o celular e discou o numero de Gaara ele precisava dele agora.
–Gaara chegou a hora, venha ao hospital e cuide de tudo não economize que seja comparado ao de uma rainha, eu vou atrás dela. Disse por fim, agora estava mais aliviado Gaara cuidaria do velório, porém vinha a parte mais difícil encarar a rosada e tentar explicar que não tinha nada haver com o ocorrido naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem e recomendem isso me fara bem feliz...
Bjsssss
By:Clável-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sadistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.