My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 19
Preparativos Para a Grande Guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, desculpem pela demora, após muito tempo sem postar a fic vi os últimos comentários e me comovi, tantas pedindo para que eu não abandona-se a fic que resolvi postar cap novo, obrigada a todas que me dão força para continuar.
bjssssssssssssssss
By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/19

Sakura passou o dia em completo tédio, o movimento na Universidade parou os alunos que ela achava mais estranhos simplesmente sumiram, era estranho não viu Naruto, Gaara, nem mesmo o baka do Uchiha, a diretora também estava ausente da universidade, o pior mesmo era ficar sem ver Sasori, por algum motivo sentia seu coração aperta dentro do peito, tinha algo muito estranho acontecendo...

__________________________________________________

–Estamos todos aqui, para o grande pronunciamento do nosso rei supremo. Dizia um ser horripilante, sua face medonha em putrefação , seu odor algo fedido e agonizante, seu corpo soltava pus de tão deteriorado, mais todos ali presentes pareciam não se incomodar com sua presença.

Calmamente uma silhueta foi vista entre a névoa, e mais duas puderam ser vistas atrás de si, lá estava o grande rei do submundo acompanhado de seus dois filhos, assim que se sentou em seu trono, todos presentes se ajoelharam diante sua presença, seus dois filhos continuaram em pé um em cada lado, o que parecia mais velho ficava a direita do rei, e o mais novo a sua esquerda.

–Creio que todos aqui tem ideia de o porque essa reunião se faz necessária hoje... A voz do rei tenebrosa ecoou pelo grande local.

–Meu caro senhor, estamos a beira do colapso aquilo que tanto temíamos está a acontecer. Disse aquele ser pútrido que antes havia pronunciado a chegada do rei.

–Quimero, meu servo mais últio....-Ao ouvir tal observação do rei, logo se encheu de vaidade.- CALE A BOCA, E NÃO ME INTERROMPA SEU INÚLTIO. Surpreso Quimero se encolheu, sentindo medo logo pode-se ouvir os risos dos ali presentes, rindo de sua desgraça.

–Como estava dizendo, antes de ser interrompido, estamos aqui para falar de nossa existência, como já prevíamos teremos que entrar em guerra, infelizmente não tivemos escolhas, estamos ameaçados, eles estão pressionado e não vejo outro meio, por isso decidi que meu filho mais velho, meu primogênito será responsável pelo treinamento dos soldados, por articular as melhores rotas para que alcancemos nossa vitória, Itachi hoje lhe dou o poder para que se faça cumprir a permanência de todos nós nesse mundo. Disse a ultima frase, olhando para seu mais velho que permanecia sério a sua direita, logo virou-se para seu caçula- Sasuke continuara no mundo humano de olho naquela humana que pode ser nossa carta na manga para ganhar essa guerra, espero que não me decepcione garoto. Disse dessa vez olhando seu filho mais novo, que parecia mais centrado que o normal.- QUE COMESSEM OS PREPARATIVOS PARA A GRANDE BATALHA. Gritou o Rei Fugaku, e logo foi acompanhado pelos urros dos ali presentes, era contagiante a confiança depositada no seu líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?, comentem e recomendem
bjssssssssssssss
By: Clável-chan