My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 18
Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, pelo apoio de cada uma de vocês que me fizeram ter vontade de continuar a fic...obrigada mesmo meninas!
Agradeço a vocês de coração esse cap e de vocês Ju_mysczak, Diva Rainha, Flor Uchiha, Lane, Dah, Miih Nunes, Biscuit, Nicole Chan....Vocês foram muito inspiradoras para minha decisão. Obrigada
bjsssss
By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/18

Enquanto estudávamos, senti que Sasori estava estranho e como não conseguia mais ver ele se remexendo naquela cadeira, resolvi perguntar.

–Sasori, aconteceu alguma coisa?. Perguntei olhando para ele.

–Nada anjo, porque?.

–Ei, eu conheço você me dê um credito de confiança...

–Tudo bem, é que recebi uma mensagem ontem, terei de me ausentar por um tempo. Disse suspirando.

–Pra onde você vai?. Perguntei já surpresa.

–Nada de mais, somente um congresso. Disse ele.

–Já estou com saudade, quando você vai?.

–Hoje!. Disse rapidamente

–Hoje?, e você recebe essa mensagem ontem, e só vem me contar hoje. Disse triste.

–Ei anjo calma, eu não vou demorar tanto e não contei porque recebi a mensagem na madrugada, não iria te acorda nessa...

–Ok, entendi desculpa. Disse envergonhada

Ele sorriu e me beijou foi um beijo diferente, senti algo estranho como se fosse o último.

______________________________________________________________

–Droga Ino, acorda. Tentava desesperadamente e nada

–Para de me sacudir mãe!. Disse ela irritada e percebi que estava acordando.

–Ino acorda, você ta bem. Vi seus lindos olhos me fitarem.

–Gaara, o que...Ela parou me analisou – AHHHHHH! SEU MALUCO SAI DE PERTO DE MIM, ISSO AQUI NÃO É CREPUSCULO NÃO. Disse ela gritando feito louca.

–Crepusculo que diabo é...

–Sai de perto de mim, essa brincadeira me magoou eu aqui feito babaca achando que ia me pedir em casamento, ai você me vem com essa brincadeira idiota de falar que é vampiro, me trás para um bosque cheio de florzinha que nem...

–Para Ino, por favor isso não é brincadeira. Ela me encarou mas não consegui desvendar o seu olhar.

–Ta lendo meu pensamento?. Perguntou ela com a sobrancelha arqueada

–O que você...

–Porque o outro vampiro da Bella ler pensame ...

–Ino para, foi você a primeira mulher para quem eu contei esse segredo, é você quem eu amo, não quero que aja segredo entre nós por isso te contei tudo, eu quero você para sempre ao meu lado, eu te amo...

–Isso é um pedido de casamento?. Perguntou ela emocionada.

–Sim, que você para sempre ao meu lado, aceita?.

–Claro que aceito meu ruivo maluco. Rimos e nos beijamos.

____________________________________________________________

–Sakura eu vou casar!. Disse uma Ino toda feliz.

–O que?.Perguntou Sakura surpresa.

–Cara foi muito cômico, acredita que o Gaara se baseou em Crepúsculo para me fazer o pedido. Disse ela rindo.

–O que?, agora o Gaara ta achando que você é aquelas colegiais malucas por vampirinhos de cinema. Disse sakura gargalhando.

–Eu acho, me levou para um Bosque cheio de flores e me disse que era vampiro, no começo eu ri, ai me toquei que aquilo só podia ser um pedido de casamento inusitado baseado ai no filme, ai não me aguentei e desmaie de felicidade, quando acordei ele fez um declaração linda e me pediu em casamento.

–Nossa Ino realmente muito inusitado. Logo ficaram a conversar, sobre vestido, buquês a festa de casamento em fim, a loira estava mesmo radiante.

________________________________________________________________

–Fala Gaara como foi!. Dizia Naruto afobado e curioso.

–Bem no começo ela desmaiou, mas depois aceitou bem até fiquei surpreso, achei que ela iria gritar e tudo mais, porém ela e mostrou muito madura e vamos nos casar. Disse ele parecendo bem feliz.

–CASAR!. Gritou Naruto e os outros rindo.

–CALA BOCA. Gritou Gaara lhe dando um cascudo.

–Atenção, não foi para isso que chamei vocês aqui!. Disse Sasuke com seu gato Petruckio no colo.

–Pode falar!, disse Naruto assumindo uma expressão séria, assim como os outros.

–Ontem pela madrugada, recebi um chamado...vamos ter que nos ausentar por um tempo indeterminado, o que eu esperava aconteceu e eu não estou afim de perder. Disse ele sério e todos na sala entenderam o que estava em jogo, sua existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e recomendem
Bjssssss
By: Clável-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sadistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.