My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 15
Quem Eu Menos Esperava


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou super atrasada em postar os caps desculpem mesmo...
Bem gostaria de agradecer muito a essas lindas que recomendaram a minha fic obriga mesmo
Hana-chan amei sua recomendação ela está maravilhosa, ela me inspirou muito obriga mesmo de coração
Wylla Salvior Obrigada por sua recomendação ela foi maravilhosa obrigada mesmo
Temari-chan a sua foi linda tb Está super inspiradora obriga mesmo
Resumindo tudo vcs alegraram a vida dessa autora Baka aqui
bjsssssssssss
Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/15

–Sakura quer namorar comigo?. Ele perguntou bem nervoso e eu fiquei um bom tempo em estado de choque, será que eu aceitava enquanto pensava a imagem de Sasuke vinha em minha cabeça, mas ele era um ignorante só usava e descartava as mulheres assim como estava fazendo com a ruiva, eu não tinha nada a perder mesmo.

–Sim eu aceito, mas vamos com calma se der certo tudo bem se não continuaremos bons amigos. Disse a ele

–Certo, para mim está ótimo. Disse ele e para selar aquele pedido nos beijamos


Desde o pedido de namoro, o tempo havia passado rapidamente e cheio de coisas para fazer, até aquele momento a faculdade inteira já sabia que eu estava namorando um dos professores e tudo culpa da Ino, pois ela foi a primeira a saber e do nada todos já estavam sabendo ela me pediu desculpas mas pra mim tudo bem, Tsunade nos chamou e pediu para que separássemos bem nossa vida pessoal da profissional, então com tudo resolvido continuamos nossos afazeres nesse meio tempo nos vimos pouco, eu estava em semana de prova e a biblioteca estava cheia como nunca...

–Ei, não foi esse o livro que eu pedi!.Dizia uma garota meio irritada me olhando

–Desculpa, nem percebi meu engano. Disse lhe entregando o livro que ela queria e ela se foi, nossa isso tem acontecido muito ultimamente nunca pensei que precisaria tanto de um descanso como agora, quase não tenho tempo para estudar para as minhas próprias provas

Finalmente o final de semana chegou Sasori e eu estávamos no cinema assistindo um filme de comédia romântica, sabe as vezes ficava pensando se foi a decisão certa aceitar o pedido de namoro, quer saber o importante era o fato de que eu estava me sentindo bem, Sasori poderia não ser o que eu imaginava...mais com certeza era o que precisava, ele era divertido, educado, romântico nas horas certas, eu não sentia por ele aquele sentimento que muitos descrevem como amor, paixão...mas eu sei que poderia aprender como o amar e me apaixonar por ele, afinal eu queria retribuir a altura e intensidade tudo o que ele me fornecia quer saber eu acho que estava o amando...

Mal tinha percebido que o filme havia acabado, me levantei junto com Sasori e nos juntamos aquela pequena multidão saindo da sala do cinema, olhei de canto para ele e percebi o quanto ele era lindo, e vi também o quanto o sexo feminino o admirava como se ele fosse o príncipe encantado não posso negar que fiquei com um pouco de ciúmes

–Quer comer alguma coisa Anjo?. Perguntou ele com aquele apelido carinhoso que eu achava lindo

–Sim. Disse meio envergonhada afinal algumas pessoas ouviram, nós saímos dali e fomos para a enorme praça de alimentação que estava bem lotada afinal era o final de semana tão esperado por qualquer um, eu escolhi um hambúrguer e uma pequena poção de fritas com a Coca-Cola, já Sasori só pediu a Coca-Cola e ficou lá me olhando comer, era sempre assim ele nunca comia muito só uma bebida para ele estava bom, já estava até acostumada com esse jeito dele, após terminar estávamos indo embora quando demos de cara com Sasuke e sua trupe, pensamos em passar despercebidos por eles mais foi impossível e assim que ele nos viu, tive certeza de ter visto os olhos dele mudar como se um ódio crescesse dentro dele percebi que Sasori me abraçou como se aquilo fosse um instinto dele.

–Ora ora, se não é o professorzinho e a rosadinha!. Disse ele com deboche

Resolvemos não ligar e quando tentamos passar por ele senti ele segurar meu braço com certa força o que fez eu soltar um pequeno gemido de dor, logo depois Sasori estava na minha frente e senti as mãos de Sasuke soltar o meu braço de forma violenta.

–O que você quer?. Perguntou Sasori e Sasuke apenas sorriu

–Sasuke vamos embora, para com isso. Dizia Naruto

–O que eu quero?, você sabe muito bem o que eu quero. Disse ele desafiadoramente e olhou para mim, Sasori não resistiu a raiva que estava sentindo percebi isso quando senti seus músculos ficarem rígidos.

–Deixa minha namorada em paz, pode até se meter comigo mas se você fizer algo a Sakura vai sofrer as consequências.

–To morrendo de medo do ruivinho. Disse ele e vi que Sasori estava para lhe dar um belo soco e então abraçei suas costas o puxando para longe de Sasuke mesmo que alguns sentimetros.

–Não amor, deixa esse idiota ai. Disse a Sasori e senti seus músculos relaxarem um pouco.

–Tudo bem. Disse ele com a cabeça no lugar e assim nos retiramos de perto daquele maluco, quando já estávamos no carro vi que ele tinha um sorriso no rosto.

–Porque está sorrindo assim?. Perguntei curiosa

–Sabe essa pequena discursão serviu para alguma coisa...

–O que? Perguntei mais curiosa que antes

–Foi a primeira vez que você me chamou de “Amor”. Nem mesmo eu havia percebido isso, será que eu estava aprendendo a amar o Sasori de verdade?, e lá estava eu vermelha de vergonha da cabeça aos pés

–Não precisa ficar assim Anjo, isso é normal e quer saber eu gostei muito. Disse ele me olhando e então eu sorri quer dizer nós dois.-Que tal visitarmos minha sogra querida?. Perguntou ainda sorridente

–Claro ‘amor’. Disse e nós rimos ainda mais

Assim que chegamos ao hospital nos dirigimos até o quarto da minha mãe ela ficou tão alegre quando nos viu

–O casal mais lindo do mundo!. Disse ela e eu corei na hora

–Concordo sogrinha. Disse Sasori me deixando ainda mais envergonhada

–Certo, mudando de assunto como a senhora está?. Perguntei meio preocupada

–Hora estou melhor do que nunca. Disse ela toda animada

–Que bom mãe. Disse a abraçando

Ficamos lá por um bom tempo ouvindo alguns comentários nada elegantes da parte da minha mãe, eram tantas insinuações que me deixavam morrendo de vergonha de Sasori e ele apenas sorria ele e minha mãe se davam super bem.

–Bom, já vamos mãe!. Disse me levantando

–Nossa mas está tão cedo. Disse ela

–Prometemos voltar assim que pudermos. Disse Sasori

–Então tá mas não demorem muito. Disse ela e nos despedimos assim que saímos do quarto dei de cara com o médico da minha mãe.

–Sakura Haruno?. Perguntou ele meio na duvida

–Sim sou eu. Disse o olhando

–Poderíamos conversa na minha sala, é particular. Disse ele meio que olhando Sasori

–Você me espera?. Perguntei para Sasori

–Claro Anjo. Disse ele, mas percebi que ele encarava o médico o nome dele era “Dan” era loiro de olhos cor de mel era bem novo e bonito isso eu não podia negar, assim que cheguei a sala dele me sentei e esperei o que ele iria me falar.

–Então doutor?. Perguntei meio preocupada.

–Senhorita Haruno, sua mãe até agora está reagindo bem ao tratamento , queria lhe avisar que vamos iniciar a sessão de quimioterapia e recomendamos que a família esteja sempre presente para dar motivação ao paciente, não é uma coisa fácil, vai ser um pouco doloroso mais tenho certeza que sua mãe vai se sair bem, ela só não pode se abalar muito durante o tratamento e nem sentir grandes emoções tudo tem que ser dosado na medida certa. Disse ele e eu senti meu coração acelerar e a respiração ficar mais pesada, eu já sabia que tudo aquilo iria acontecer e eu teria que ser forte para passar boas energias para minha mãe ela iria precisar.

–Então doutor quando vocês darão inicio a essa sessão?. Perguntei

–Depois da manhã, espero que possa comparecer isso vai ser bom para ela

–Sim não se preocupe estarei aqui, mas que horas irão começar?

–Umas 7:00 da manhã, quanto antes começarmos melhor

–Tudo bem. Disse com muita esperança de que minha mãe sairia dessa vitoriosa, me despedi do doutor e me encontrei com Sasori na recepção do hospital assim que estávamos no carro fiquei um pouco pensativa e ele percebeu

–O que o médico disse?. Perguntou ele meio preocupado

–Ele disse que depois de amanhã começariam as sessões de quimioterapia da minha mãe. Disse e logo me calei

–Não se preocupe ela é forte e vai sair dessa. Disse ele

–Tenho certeza que ela vai melhorar. Disse e assim o clima ficou menos pesado no carro e continuamos a conversa só que sobre outros assuntos tentávamos ficar menos tristes e mais otimistas.

Ao chegarmos a faculdade ele me deixou na biblioteca afinal já estava tarde.

–Boa noite meu Anjo!. Disse ele sorridente.

–Boa noite para você também amor!. Disse assim nos beijamos e depois ele se foi então resolvi ir tomar um banho e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, me vesti e peguei uns livros afinal só a noite conseguia estudar, assim que ia começando a me concentrar ouço alguém batendo na porta da biblioteca, com cuidado saiu do meu quarto e vou até lá.

–Será que é o Sasori?. Perguntei a mim mesma.

Assim que abro a porta me deparo com quem eu menos esperava

–Sasuke...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora e o cap curto, mas como vcs já sabem eu sou bem ocupada mas sempre tiro uns minutinhos para passar aqui e deixar um cap para vcs
Mas uma vez obriga as lindas que recomendaram a fic esse cap é para vcs...
obrigada mesmo e espero que gostem
bjssssssss
Clável-chan
comentem e Recomendem