My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 16
Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Gente desde já perdão pelo atraso de quase um ano, perdi minha senha do Nyah e quando recuperei, o site estava com problemas então fiquei impossibilitada de fazer qualquer coisa...
DESCULPAS MESMO GENTE
BY: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/16

–Sasuke...

–Olá Sakura eu...

–Olha Sasuke acho melhor você ir embora. Disse sendo direta

–Por que você sempre me recebe assim?. Perguntou ele com uma cara de pau que dava raiva.

–Talvez pelo fato de você não se mostra alguém de caráter. Disparei furiosa

–Você pode falar o que quiser de mim, mas sem caráter não...

–Olha se veio falar comigo por causa disso, acho melhor ir embora Uchiha.

–Calma Sakura, não vim para falar sobre isso.

–Então veio falar sobre o que?

–Eu quero te pedir desculpas, não fui legal com você esses dias e...

–Tudo bem agora pode ir embora?, estou muito ocupada estudando.

–Claro como queira, de qualquer forma desculpa...Boa noite!. Disse ele

–Boa noite Sasuke. Disse fechando a porta.

Por que ele mexe tanto comigo?, por que ele simplesmente não me deixa em paz?...por que simplesmente não finge que eu não existo?, parece me perseguir e por mais que eu diga que não gosto dele por perto.

____________________________________________________________________________

Acordei cedo para minha rotina extra atarefada, com grande sorte fui muito bem na prova estava um pouco cansada o episódio da noite anterior não saia de minha mente.

–Sakura, estava te procurando. Disse Sasori todo radiante, lá estava ele meu anjo ruivo, vê o sorriso dele me fazia tão bem, era minha luz na escuridão.

–Olá Sasori!. Como estávamos no refeitório teríamos que manter a formalidade, o que era bem estranho pelo fato de eu querer abraça-lo e beija-lo.

–Soube que foi muito bem na prova!. Disse ele todo radiante.

–Não poderia ser diferente, tive um ótimo professor!.

–Verdade?, que é ele?.

–Bem ele é alto, bonito tem cabelos ruivos e é meu namorado...acho que você o conhece.

–Acho que conheço. Disse sorridente

–Você poderia me dizer se ele poderá me ensinar hoje, uma matéria que está muito complicada.

–Com certeza ele poderá.

Rimos discretamente e seguimos nossos caminhos eu para cuidar da biblioteca e ele para lecionar na sala de aula.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Ino preciso falar com você?. Disse Gaara a namorada

–Oi amor, o que foi?. Perguntou confusa, nessa hora milhões de coisas passaram por sua mente.

–Não dá pra falar aqui, te encontro daqui a uma hora nos portões da faculdade. Disse ele

–Gaarra mas..._Gaara já havia sumido, isso era o que mais a irritava... ele aparecia e sumia tão rapidamente as vezes era assustador.

_____________________________________________________________________

–Então o que acha Sakura?. Perguntava a loira a rosada a sua frente.

–Olha Ino talvez não seja nada demais. Disse Sakura

–Mais e se ele quiser terminar comigo, ele estava muito serio. Disse a loira temerosa

–Ino tente pensar positivo, vai que ele esteja querendo te fazer uma surpresa, te pedir em casamento sei lá...

–Espera ai, ele te disse que iria me pedir em casamento..

–Não Ino, olha eu estou muito ocupada agora...ainda estou no expediente e tem muita gente para eu atender aqui...

–Ta bom, você não tem mais tempo para a sua amiga aqui...

–Não é isso porquinha, desculpa mais de qualquer forma para você descobrir o que Gaara quer com você, é melhor você ir se encontrar com ele já esta na hora. Disse a rosada vendo a loira olhar para o seu próprio pulso constatando as horas.

–Ai meu Deus, você está certa já estou atrasada...me deseje sorte!. Disse a loira já correndo da biblioteca.

–Boa Sorte!. Disse Sakura falando baixo, vendo a amiga já sumindo dá grande biblioteca.

_____________________________________________________________________________

–Não olha. Disse o ruivo tampando os olhos da loira a sua frente.

–Ai Gaara estou curiosa, onde você está me levando?. Perguntou Ino curiosa.

–Pronto Chegamos. Disse ele e viu um sorriso brotar no rosto da amada.

–Que lindo!. Disse Ino encantada com o lugar onde se encontrava, um campo repleto de flores que coloriam o local.

–Que bom que gostou!. Disse o ruivo de forma sincera.

–Bom, sem querer corta o clima...mas você disse que queria falar comigo.

–Sim, quero.

–Fale...

–Não é tão fácil para falar...

–Olha Gaara, se for terminar comigo diz logo não enrola.

–Para de dizer besteiras mulher, eu jamais vou te deixar.

–Então o que é?, fala. Disse ela ansiosa e curiosa.

–Bom já estamos a um tempo juntos, eu acho que não deve haver segredos entre nós...se após ouvir o que eu vou lhe contar, ainda tiveres disposta a continuar comigo vou saber que me ama de verdade...

–Gaara você está me deixando curiosa, fale logo!. Exclamou ela já não contendo a curiosidade.

–Ino eu sou um..

–Um?. Encorajou a loira

–Um Vam...Vam...piro. A última palavra foi tão baixa que se Ino não estivesse perto jamais teria ouvido.

–Espera ai, acho que não entendi por um momento pensei ter ouvido Vampiro. Disse ela brincalhona, mais o sorriso se desfez ao contemplar o olhar serio do ruivo a sua frente e logo depois sentiu a cabeça latejar, sua visão escureceu e ela desmaiou, se Gaara não estivesse perto provavelmente teria batido a cabeça no chão.

–INO!. Gritou ele preocupado _Merda o que foi que eu fiz?. Perguntou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomedem
PROMETO UM HENTAI NA PRÓXIMA KKKK
bjssssssssssssssssssssss
By: Clável-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sadistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.