Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/4

Carol:

Depois que eu fiquei meia hora esperando o Logan chegar, resolvi entrar na net pra ver si ele estava online quando eu entrei minha pagina inicial é um site de fofocas e quando eu vi aquilo eu não acreditei como ele pode depois de tudo que ele me falo como ele pode fazer isso comigo me enganar deste jeito por quê??

Comecei a chora mais ainda, falei pra Valquíria que não queria receber visitas porque eu sabia q ele iria vir aqui me enganar de novo. Então depois de um tempo a Valquíria chego ao meu quarto e eu estava chorando muito, eu não conseguia para de olhar aquela foto e me perguntando o que fiz pra merecer isso, depois de um tempo ela volto falando que tinha um garoto muito bonito lá fora querendo me ver, mas eu sabia quem era e falei que não queria ver ninguém muito menos ele.

Quando ela estava saindo do meu quarto pra ir falar com ele, ele entrou começou a falar que não tinha feito nada que a garota que agarrou ele que logo depois ele empurrou ela e saiu.

“ Deus ele é muito lindo olha estas covinhas, estes olhos NÃO PARA CAROL VOCE ESTA MAGOADA ELE FICOU COM OUTRA ESQUECI ISTO” pensei.

Mandei ele sai do meu quarto falei que ia chama a policia o exercito pra tira ele ( exagerada ) si ele não saísse do meu quarto em 10 segundos ele fico parado com o olho cheio de lágrimas, como me doeu ver isso, então eu comecei a chora mais ainda e ele também.

Ele começou a fala tudo que ele falo quando ele chegou de novo, falo que não viu amarelinho nenhum, eu falei que aqui não é igual nos EUA aqui qualquer foto de celular prova, e comecei a empurrar ele para ele sair do meu quarto foi então que ele me surpreendeu e meu beijo logo em seguida eu dei um tapa na cara dele e praticamente o joguei para fora do meu quarto.

Eu fiquei realmente muito mal com isso, poxa a gente só tinha, mas dois dias juntos depois ele iria volta pra casa e quando a gente iria se ver de novo acho que depois disso nunca mais eu não queria mas olha pra ele eu estava com nojo dele.

Valquíria chegou com uma vassoura e com o telefone na mão depois alguns minutos que ele tinha saído falando que si ele não saísse ela iria expulsar ele com o cabo da vassoura e se não resolvesse iria ligar pra policia, mandei ela se acalmar que ele já tinha ido embora que agora eu só queria dormi um pouco, bom pelo menos eu ia tentar.

Quando eu acordei achei que tinha se passado uns 3 dias, bom era isso que eu esperava, mas quando eu fui ver no meu relógio só tinha passado 3 horas tentei voltar a dormi mas estava difícil eu comecei a pensar em tudo que tinha acontecido eu tentei esquecer mas não consegui.

Pensei “Carol calma porque você esta assim por causa de um romance de cinco dias, para garota tem muita gente melhor que ele você vai encontrar alguém melhor” depois de colocar isso na minha cabeça eu me acalmei e voltei a dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha linda vai começar semana de prova me desejem boa sorte thanks
Não esquece de comentar :)
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.