Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/3

Cheguei já estava tudo pronto para a entrevista então começaram a me entrevistar... tinha uma garota que não parava de me olhar eu fiquei com um pouco de medo do olhar dela, depois que eu sai da entrevista ela veio fala comigo, vi no relógio e já estava quase na hora deu ir para a casa da Carol mas eu não podia deixa a menina ia ficar ruim para a minha imagem abandonar uma fã.

Ela perguntou si eu queria tomar uma suco ou um café na lanchonete ali perto, lógico que eu não queria, porém eu aceitei falando que tinha que ser rápido porque eu tinha que fazer umas coisas antes de ir embora. A gente chegou à lanchonete eu me sentei e ela se sentou do meu lado mesmo tendo uma cadeira na minha frente, eu me senti meio desconfortável ela estava muito perto de mim. Quando chego o nossos sucos a gente fico conversando e ela foi chegando e eu me afastando, ela chegando e eu não tinha pra onde ir. Foi então que ela me beijo e nem tinha como eu escapar fiquei sem reação. Depois eu a empurrei de leve e perguntei si ela era louca como ela me beija do nada.

Eu levantei e sai joguei o dinheiro na mesa e fui correndo pro hotel estava muito irritado com ela, eu apenas sabia o nome dela que era Giovana. Chegando no meu quarto eu fiquei deitado na cama depois de um tempo eu me lembrei da Carol como eu pude me esquecer dela eu estava tão irritado que esqueci completamente, então eu lavei o rosto e sai correndo pra casa dela.

Quando cheguei a empregada que atendeu mas desta vez eu sai correndo porque eu queria ver ela logo mas a empregada falo que ela estava no quarto e não queria que ninguém fosse chama-la por nada mas eu insisti e falei que precisava ver ela a empregada entro e foi fala com ela, eu não aguentei e fui atrás da empregada sem ela perceber “nossa que casa gigante era aquela meu deus quase me perdi “ pensei.

Então eu a escutei falando com a empregada que não queria me ver e mandou a empregada me mandar ir embora, mas a porta estava meio aberta meio encostada então eu vi que ela estava sentada e com o notebook ligado e tinha uma imagem de um beijo de uma loira e um moreno.

“não, não era possível não tinha ninguém lá, juro eu não vi ninguém não tinha nenhum amarelinho ( nome que se da aos paparazzi ) como era possível. pensei

Então eu não aguentei e entrei no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você é apaixonada pelo Logan igual a eu
ve este no youtube Big Time Tour Special Part 1 coloca em 10:18 e seja feliz :)
Não esquece de comentar :)
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.