Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 46
Capítulo 46 - My little angel.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) esse capitulo ta fofo *-* boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/46

 Respirei fundo, e comecei a fazer força, apertava forte a mão do Damon, e fiquei nessa, por mais ou menos uma hora, Damon ficou ao meu lado o tempo todo, até que eu pude ouvir o choro, um choro pouco abafado, nesse momento eu comecei a chorar e Damon sorriu passando a mão em minha cabeça.

- Nossa princesa - ele me deu um selinho demorado e eu sorri.

 Lagrimas escorriam de meus olhos, lagrimas de alegria, até ver Meredith do meu lado, segurando minha filha, com cuidado eu a peguei, sorrindo, ela estava toda vermelha, tão pequenininha, tão fragil, fiquei até com medo de machucar ela, Damon beijou minha testa e ficamos olhando nossa filha, por 5 minutos, até uma das enfermeiras pegar ela, Damon teve que sair, eles fizeram os curativos e o que tinha que fazer, isso durou 30 minutos, depois fui para o quarto que estava reservado pra mim, me arrumaram na cama, e eu fiquei sentada, até que ouvi todos entrando, Car, Kol, Bonnie, Elijah, Stefan, minha mãe, meu pai, Liz, Giuseppe, meus olhos procuraram o Damon, mas cadê?

- Cadê o Damon? - todos riram.

- Ta lá, quase babando no vidro - Caroline disse e me abraçou forte.

- Ah - dei um sorriso falso - Vocês já viram ela?

- Só pelo vidro - minha mãe se aproximou e me abraçou forte a ponto de me faltar ar - Parabéns filha, ela é linda - sorri.

- Parabéns Elena - Liz me abraçou forte igual minha mãe.

 Todos me abraçaram e disseram parabéns, eu estava feliz, radiante, mas eu queria a minha filha, queria poder ve-la direito, quero o Damon também, foi ruim todos falando dela e eu mal ter a visto.

- Pronto - vi Damon entrar com Mia no colo, nesse momento um sorriso enorme invadiu meu rosto, ele veio até mim e a colcou em meus braços - Ela é linda igual a você - ele sussurrou.

 Era um sentimento estranho, segurar ela me dava medo de fazer alguma burrada e acabar machucando minha filha, eu a segurava com todo cuidado do mundo, ela estava limpa agora, mas ainda rosinha, com um macacão branco com borboletinhas rosa, eu fiquei a segurando e era como se o mundo não existisse e fosse apenas nós duas ali.

- Hora de amamentar - disse a enfermeira assim que entrou, me fazendo voltar para a terra.

- Ok - sorri, Damon olhou pra mim e fez sinal pra mim esperar.

- Vamos sair marmanjada - todos do quarto riram - É sério, depois vocês voltam. - sairam um por um, meu pai foi o ultimo ele parou e olhou para o Damon.

- Você também pode sair - meu pai disse o encarando, Damon deu um sorriso ironico.

- Sogrão, eu ja vi tudo o que tinha que ver, é minha futura esposa e... - meu pai o interrompeu.

- Não quero detalhes - ele saiu.

 Eu estava nervosa, eu a seguirei com mais cuidado, arrumei minha blusa e soltei o sutiã que já era próprio, eu não queria fazer aquilo com um monte de gente olhando, minha mãe percebeu.

- Vamos deixar eles a sós - minha mãe sorriu e todas sairam, ficando apenas Damon.

- Melhor assim - ele sorriu, se sentou na ponta da cama do meu lado - Ela é tão perfeita.

 Assenti, eu encaixei meu seio direito em sua boca e ela começou a mamar desesperadamente, até me assustei, mas a enfermeira ja tinha dito como ia ser, era uma sensação estranha, mas boa, ela mamou e dormiu, a enfermeira veio e a levou de volta para o berçario, e todos entraram novamente. Como já era tarde o horario de visitas acabou, Damon não pode ficar, mesmo eu quase tendo implorado, eu tomei um banho não muito demorado, voltei pra cama e cai no sono. Acordei com alguem falando meu nome, olhei assustada e pude ver a enfermeira com Mia no colo, sorri.

- Srtª Gilbert, a bebê está com fome – ela sorriu e eu assenti, ela colocou minha pequena nos meus braços, eu a segurei firme com cuidado, abri a blusa do pijama que Car tinha voltado pra pegar, a amamentei e ela dormiu, a enfermeira a levou de volta e eu voltei a dormir.

Ela me chamou mais duas vezes até o sol nascer, assim que deu 8 hrs, me levantei, em uma hora estariam todos aqui de novo, troquei de roupa e coloquei outro pijama, porque não podia ser nenhum tipo de roupa, que legal, Damon foi o primeiro a chegar, antes do horario de visita.

- Oi minha princesa – ele me deu um beijo demorado – Como foi sua noite?

- Acordei várias vezes, dormi mal nessa cama horrivel, mas fora isso.

- Amanhã você já vai pra casa meu amor – ele beijou minha testa e pude ver alguem entrar no quarto, olhei para a porta, a enfermeira trazia meu pacotinho lindo nos braços, ela sorriu e me entregou.

- Vou deixar vocês a sós – Sorriu e saiu.

- Posso segurar? – Damon me olhou sorrindo.

- Pode anjo –sorri e entreguei ela a ele com cuidado.

Ela estava acordada, seus olhos eram azuis acizentados, provavelmente mudaria, seu cabelo era liso e castanho claro, ela era perfeita. Damon ficou segurando ela por um bom tempo, andando com ela pelo quarto e conversando, ok vou confessar que fiquei com um pouco de ciumes- como assim Elena? Ciumes da sua filha, para com isso.

- Ela é a sua cara – Damon voltou com ela até mim e a colocou em meus braços.

- Ela é a nossa cara – sorri e ele também – É uma sensação tão estranha, é um amor tão forte.

- Sei bem como é – ele sorriu e se sentou ao meu lado, não ficamos por muito tempo, pude ouvir vozes entrando –

- Filha – minha mãe veio até mim e deu um beijo no meu rosto – Você esstá bem? – ela disse já pegando Mia de meus braços.

- Ótima mãe, obrigada – falei com ironia e ela riu.

 Todos chegavam com presentes para Mia, roupinhas fofas e brinquedos também, eu mal fiquei com minha filha, cada hora ela estava no colo de um, isso me estressou um pouco. O resto do dia e o dia seguinte passaram voando, eu já podia ir para casa – finalmente – Peguei a mala de roupas que Caroline trouxe pra mim, fui até o banheiro e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65847534&.locale=pt-br ) sai do banheiro e estava apenas Damon me esperando, tive que ir falar com a enfermeira pra ela me ensinar algumas coisas, como dar banho, como trocar a roupa e tudo mais, assim que ela me liberou, Damon pegou minha mala e a da Mia.

- Felicidades e boa sorte – disse a enfermeira sorrindo.

- Obrigada – sorri de volta e peguei minha filha.

 Eu a segurei com o maior cuidado e firmeza, ainda tinha um pouco de medo, fomos até o estacionamento, pude ver Caroline no banco da frente, Damon colocou as malas no porta-malas, e eu coloquei a Mia no babê conforto, e me sentei ao seu lado, fiquei segurando sua mão, eu mal tinha visto ela acordada, em 20 minutos estavamos em casa, peguei a Mia com cuidado e esperei Car abrir a porta, assim que entrei vi meus pais e meus sogros – sim considero Liz minha sogra, e Damon a considera mãe então – Confesso que não estava afim de visitas, tudo que eu queria era tomar um bom banho e ficar com minha filha, e claro Damon.

- Filha, quer ajuda para dar banho nela? – eu não sabia, resolvi aceitar a ajuda.

- Claro mãe – sorri e ela também – Se quiser vir também Liz – ela se animou e levantou do sofá num pulo, pude ver Damon revirar os olhos.

- Vocês não vão mesmo deixar eu ajudar a Elena né? – Damon perguntou irritado.

- Não – responderam juntas, eu ri e fui até meu quarto, peguei a banheira e comecei a enche-la.

Levei Mia até minha cama, a deitei com cuidado e tirei o macacão branco com um gatinho rosa, e tirei o bori e a calça que estava por baixo, Mia agora me olhava, seus olhos me hipnotizavam, eu sorri pra ela, a enrrolei na toalha e voltei até o banheiro, onde estavam as duas avós corujas, vendo a temperatura da água e tagarelando.

- Pronto, pode me dar filha – minha mãe disse esticando os braços.

- Nada disso, vocês estão aqui para me ajudar, não pra fazer por mim certo? – as duas fizeram bico e assentiram.

Desenrrolei Mia da toalha e com cuidado a coloquei na banheira, segurando a cabeça, e passando a água em seu corpinho frágil e delicado, as duas tagarelavam sem parar atrás de mim, lavei o cabelo da minha filha com mais cuidado, pedi para Liz segurar a toalha, e ela segurou a toalha aberta, pude ver minha mãe fazer cara feia, dei de ombros, peguei Mia e a coloquei na toalha e rapidamente já fiz um pacotinho, voltei para o quarto e a coloquei na cama, sequei todo seu corpo, coloquei a fralda o bori e a calça tudo certinho e por ultimo o macacão branco com vermelho, penteei seus cabelos finos e lisos com cuidado e passei um perfume de bebê, voltei para a sala, Car não estava mais lá, agora apenas Giuseppe, Damon e meu pai sentados conversando, vi Damon revirar os olhos e bufar, assim que cheguei ele pareceu dar graças a Deus, veio até mim e me deu um selinho demorado, encostou seu rosto na cabeça de Mia e sorriu.

- Finalmente você chegou, não aguentava mais – ele riu, e eu também – Posso? – ele disse inclinando o corpo com gesto para pega-la, assenti e entreguei a ele nossa pequena.

Assim a tarde se passou, ouvi as duas me darem ‘’dicas’’ e meu pai encher o saco de Damon, era domingo e eles iam embora, acho que nunca fiquei tão feliz de me despedir da minha mãe, que isso Elena, é sua mãe, me repreendi.

- Tchau minha querida – minha mãe me abraçou forte – Cuida bem da minha neta ok?

- Pode deixar mãe – sorri – Se cuida.

- Tchau Elena – Liz me abraçou sorrindo – Parabéns, mais uma vez.

- Obrigada Liz.

Me despedi do meu irmão, do meu pai e do meu sogro.

- Filha juizo agora ok? – ele sorriu torto e vi uma pequena tristeza em seus olhos – Te amo minha eterna garotinha.

- Te amo pai – fiz como se tivesse sete anos outra vez, envolvi meus braços nas costas do meu pai e coloquei meu rosto em seu peito, pude sentir uma lagrima se formar, ele me abraçou forte.

- Se cuida filha.

- Cuida da minha filha e da minha neta ok? – meu pai disse olhando sério pra Damon que apenas assentiu.

Eles foram embora e eu me joguei no sofá, ok estava com dor de cabeça de tanto ouvir elas falarem na minha orelha.

- Finalmente a sós – Damon me puxou pela cintura, e me beijou, sua lingua deslizava pela minha boca com desejo e saudade, me puxou para mais perto de seu corpo, minha mão deslizou até sua nuca e nosso beijo foi ficando mais intenso, por um momento esqueci tudo, Damon me deitou no sofá e pude sentir seu membro já ereto, sorri entre o beijo, quando comecei a levantar a blusa de Damon ouvi Mia chorar em seu carrinho, parei o beijo e fiz bico, Damon também, ele saiu de cima de mim e eu a peguei do carrinho e voltei com ela para o sofá, ela provavelmente estaria com fome, fiz o que tinha que ser feito e ela dormiu, a coloquei de volta no carrinho.

- Vou tomar banho – fui até Damon e dei um selinho nele –

- Ok – ele fez bico – To com saudade.

- Eu também, nem imagina o quanto – ele sorriu torto e eu subi até meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? vou confessar que eu to MUITO triste, recebi pouquissimos comentarios, e to sem vontade de escrever mais, sinceramente ;x enfim é isso ):